Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cirque Du Soleil.

mensagem postada em 18/09/2007 - 03:09:00hs

Cirque Du Soleil.
Data que estara fechado o cirque este ano.
La Nouba
Cirque du Soleil
Show Schedule
Performances are held from Tuesday through Saturday at 6:00 p.m. and 9:00 p.m.

Note: La Nouba is closed on Sundays and Mondays

No Performances

January 14 to 22
March 18 to 20
May 20 to June 4
July 29 to 31
September 23 to October 1st
November 25 to 27

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

A Magia

mensagem postada em 08/07/2007 - 08:07:46hs

Sempre fui fascinado por Circo. Quando era garoto meus pais sempre me levaram a Circos. Circo Mágico da China, Orlando Orfei, Circo Garcia, etc. Depois de casado, um belo dia estava assistindo ao Fantástico e de repente um espetáculo diferente. Cirque Du Soleil. Mágico.
Quando programamos nossa viagem a Orlando fiquei sabendo que lá tinha um espetáculo fixo do Cirque. Antes de comprar as passagens, reservar hotel, etc,. para nossa viagem, já tinha comprado os ingressos para o La Nouba. Era o espetáculo do dia 13/01/2007. O último antes deles entrarem de férias. Nossa saída de Brasília marcada para 12/01/2007. Apagão aéreo no Brasil. Minha esposa, Waldete Nóbrega disse: e se o vôo atrasar? Perderemos a conexão em Manaus e consequentemente o espetáculo? Pensei comigo: nada vai dar errado. E não deu. Quando chegamos em frente ao Cirque Du Soleil fiquei feliz. Entramos. Meu filho sentou entre mim e minha esposa. As luzes se apagaram e eu me belisquei. Será verdade? Era verdade. Senhoras e Senhores o espetáculo vai começar. Não o espetáculo do circo, e sim o nosso. Olhei para o lado e vi os olhos de minha esposa e meu filho brilhando. Os meus olhos, não estavam brilhando e sim chorando. Lembrei de mim quando vi um Circo pela primeira vez. Agradeço a Deus por nos dar a oportunidade de sermos felizes no Circo da Vida. Obrigado.

O Itinerante é muito feinho!

mensagem postada em 07/07/2007 - 12:07:36hs

Gente o circo itinerante que veio pro Brasil no ano passado nem merece comparação com o La Nouba ( e outros que são fixos). As musicas, a acustica, as poltronas, a magia....tudo é superior nos espetáculos fixos. Esses valem a pena serem assistidos....muitas vezes!! Beijos

Flávio,

mensagem postada em 03/06/2007 - 11:06:17hs

Os brasileiros são :

Pierrot Vermelho ( aparece muito na última performance das camas elasticas ) - Wellington Lima - Participa do DVD, mas acho que não faz mais parte da trupe ou foi colocado em outra atração.
The Walker ( Um palhaço de azul e com um chapéu que faz uma apresentação em um trapézio no formado de uma porta com uma mulher ) - Carlos Marcio Moreira
Bicicleta ( uma dupla numa performance naquelas bicicletas de cross ) Marcos Paulo De Jesus

Mas isso muda de vez em quando...

Abs

Cirque du Soleil - Transporte

mensagem postada em 14/05/2007 - 10:05:23hs

Pessoal, minha estadia em Orlando será feita em duas etapas, sendo a primeira no All Star Disney (sem carro) e a segunda em um hotel da I-Drive (com carro). A dúvida é na escolha da data da reserva para o Cirque du Soleil. Tenho alguma facilidade de chegar até Disney Downtown sem carro, partindo de dentro do All Star? Ou é melhor ir de carro, mesmo que esteja fora da Disney? Desculpe-me se alguém já deu a dica... obrigado!

Karine

mensagem postada em 27/03/2007 - 01:03:44hs

Como nossa amiga, eu tb me surpreendi com as roupas que as pessoas vestiam..achei que iam estar + arrumadas, mas a maioria estava de jeans e tenis.
Tb aconselho a ir com uma roupa confortável: tipo un jeans, uma blusinha legal e uma sadalia ou até um tenis comprado lá mesmo!! hehe...bom divertimento.

Oi Karine

mensagem postada em 26/03/2007 - 10:03:15hs

então, vc sabe que (ao contrário da Renata), achei o pessoal meio largadinho no espetáculo, pensei ser mais glamurouso sabe? portanto, vai confortável, tipo como vc fosse a um teatro ou um bar - nada muito formal.

abçs

Karine,

mensagem postada em 26/03/2007 - 02:03:06hs

Nos parques andamos daquele jeito: tênis, camiseta, calça confortável ou bermuda... já pro Cirque eu acho que um vestidinho se estiver calor, ou uma calça com uma botinha ou sapatinho é o ideal. Tá certo que qdo eu fui tinha gente com vestido de festa, tipo madrinha de casamento, mas é melhor nem comentar... abafa...

André,

mensagem postada em 20/03/2007 - 08:03:35hs

Na Downtown Disney não se paga nada para entrar. É um complexo de entretenimento com lojas, restaurantes, danceterias, e também o Cirque du Soleil. Para entrar no Cirque vc pagará apenas a entrada do Cirque, nem o estacionamento é pago...

rodrigo Cirque Du soleil.

mensagem postada em 01/03/2007 - 01:03:41hs

Rodrigo a idade de crianca gratis e ate 3 anos acima de 3 tres pagara como crianca ate 9 anos de idadee.
De uma olhada em nosso site para voce ver em cada atarcao e dinner show quais sao as idades consideradas para crianca.
Um abraco.
Ronaldo esteves
Orlando Tickets online

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).