Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

LICOR DE WHISKY

mensagem postada em 30/08/2007 - 10:08:31hs

GENTEEEEEEEEEE ALGUÉM Q ESTÁ POR AI....

ONDE TEM UMA LOJA DE BEBIDAS, TIPO UMA ADEGA...

PRECISO DE UM LICOR CHAMADO GLAIWA, NÃO VENDE MAIS NO BRASIL, SÓ NA EUROPA E EUA.

NUNCA FUI P ORLANDO, VOU EM SETEMBRO E NÃO SEI ONDE COMEÇO A PROCURAR...

HELP MEEEEEEEEEE

Volta

mensagem postada em 10/08/2007 - 10:08:34hs

Amanhã eu estou de embarcando para o Brasil... A viagem foi ótima, mas eu sinto um pouco de falta do Brasil. Dicas: Levem lanches para os parques e evitem de comer lá pq a comida é sempre as mesmas e no 2o dia vc já não aguenta mais, é só comprar uma bolsa térmica e carregar sucos e sanduiches (é uma economia e tanto). Não tem chovido a mais de uma semana e está difícil de permanecer nos parques c/ o calor q está fazendo, por isso chega quando os parques abrirem e tentar as filas dos brinquedos ao ar livre ( eu fiquei 60 min no Big Tander Moutain e ganhei uma enorme enxaqueca). os parques aquáticos estão lotados e suas piscinas estão muito sujas e os parques aquáticos da Disney não valem a pena, vá ao Wet N Wild é muito melhor. Quando chegar ao Brasil relatarei a minha viagem... bjs

Alessandra,

mensagem postada em 02/08/2007 - 11:08:30hs

Nossa que chato esse lance da gastrite! Tenta ir no Vittorios mesmo... acho q uma comidinha brasileira vai ajudar...
E chuva?? Ah nao!! To com os dedinhos aqui cruzados pra esse tempo melhorar! Mas ta frio apesar da chuva??

Mais um dia!

mensagem postada em 02/08/2007 - 09:08:19hs

Aqui tem chovido muito, ao ponto de atrapalhar a sua permanência nos parques. Fui na ter ao Bush Gardens e tive q sair às 15:30 por causa da chuva, só pude ir à 4 atrações... Ontem fui ao Magic Kingdom amei, mas não pude ver as paradas noturnas tb por causa da chuva. Hj eu não sei como será o dia pq o tempo está c/ cara de chuva, pretendo ir ao Animal Kingdom só se a chuva deixar... Eu estou sofrendo ainda c/ a alimentaçao, já perdi 3Kg, o gosto da comida é péssima e atacou a minha gastrite, estou tentando ir ao Vittorios mas não consegui...

REFEIÇÕES NO IOA E UNIVERSAL - MEAL DEAL

mensagem postada em 30/07/2007 - 10:07:16hs

Também usamos essa opção do Universal Meal Deal. Vc paga $19,99 para um parque e se quiser fazer os dois parques no mesmo dia sai $23,99. Também é vendido o mug a $7,99 e válido para os dois parques também. Tudo mais a taxa. São de 4 a 5 restaurantes que participam, mas todos fast food. Comprei só para mim e ia retornando para buscar a refeição dos outros. Foi uma bela economia. O refill do mug é free. Sem limites para comer ou beber, mas é uma refeição por venda. A outra opção é a que a Alessandra falou. Paga o mug $6,99 e cada refill $0,69. Se for fazer os dois parques no mesmo dia vale a pena a opção dos $23,99. Importante, só é válido para o dia. Vc recebe uma pulseira e só essa pessoa pode pedir a refeição.
Qualquer outra dúvida estou a disposição.
Sabbag's family

Island

mensagem postada em 29/07/2007 - 10:07:02hs

Fui ao Island, mas nem deu p/ me divertir tanto... tive q deixar o duelon dragos e o jurassic park para trás pq não estava me sentindo bem (não tenho conseguido comer nos parques e atacou minha gastrite), entretanto, pela manhã consegui fazer bastante atrações - o Spider Men é imperdível - e em tudo q fui gostei muito. Consegui ir no Hulk sem problemas. Hoje as filas estavam bem maiores de 40 a 90 min. Como estamos em três, compramos um copão na Universal ontem por U$6,99 (+ tax) de refigerante e depois o refil saia por $0,69 - acreditem um é suficiente p/ 3, o copo tem mais de 1 litro - e minha mãe fez um plano hj por U$ 19,99 (+tax) que em determinados lugares pode comer o dia todo, que também dá para 3 pessoas, apesar de só poder pedir um prato por vez, vc pode pedir imediatamente em outro lugar outro prato, já que os restaurentes servem o mesmo fastfood. Vamos iniciar nossas compras em shopping amanhã... bjs

Tempo

mensagem postada em 29/07/2007 - 08:07:36hs

O tempo aqui está um pouco quente, mas quando tem chovido a tarde tem ficado um puco fresquinho demais. De manhã, nas atrações mais concorridas (Universal) demorava de 10 a 20 min, mas a tarde as filas ficam mais demoradas, em torno de 55 min. Eu fiquei revoltada pq não pude ver o ET por causa de problemas técnico, mas ganhei por isso direito a uma ida a outra atração c/ express plus. stou com problemas c/ a comida, nada tem gosto de comida, tudo parece artificial. Passei no Walgreen ontem e comprei uns congelados e descobri que vc não paga taxas qdo compra comida e bebida no mercado. Já fiz compras no circuit city e achei os preços um pouco salgados... Bjs

Alessandra

mensagem postada em 28/07/2007 - 01:07:17hs

Oi, até que enfim chegou o seu dia.

Como está a temperatura ai (o que dia que fui embora 11/06 - estava quarenta graus e meio). E as filas, acho que já diminuiram um pouco né?

Mande notícias. Ah, aliás dê uma passadinha (se der tempo), no tópico Compras para Mulheres, que coloquei uns produtos novos (aqui no Brasil), e a Ana achou os preços no Walgreens, se te interessar passe lá (batons, brilhos, delineador em pó e corretivo).

Bjs,

Pessoal,

mensagem postada em 26/07/2007 - 11:07:29hs

Prometo que quando voltar vou relatar as coisas pra vcs, agora tá uma loucura entre parques e caça as compras.
Hoje fomos ao Sea World, meu sonho era ver os golfinhos, a emoção é indescritível....
Féres,
Também voltamos hoje no Vittorios, talvez até nos cruzamos por lá. Vi que vc tá arrumando as malas, boa viagem e vão com Deus!

Oi Chris

mensagem postada em 26/07/2007 - 06:07:23hs

Não acredito que você apareceu por aqui.

Como está tudo por ai? Muito calor? Muitas filas? Espero que não...

Estou com saudades dos nossos e-mails gigantes.

Quando você volta? Infelizmente está chegando né? E o aniversário da sua filha também, ela deve estar anciosa para comemorar no Magic Kingdon, né?

Bjs,

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.