Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ellen

mensagem postada em 06/12/2007 - 10:12:11hs

O Vôo foi Delta, excelente a companhia por sinal, aeronave nova, serviço de bordo bom. Aconselho!!!!
Saiu de Sampa 23:00hs via Atlanta, chegamos em Atlanta 7 hs horário local e o oitro vôo saía, 8:20... corremos prá fazer a imigração, quem tiver menos de 2 hs é um sufoco!!!
Acho que até vc chegar vai estar bem frio, se prepare trouxe pouca coisa pensando em comprar e ainda não comprei e passei frio.

Dedê

mensagem postada em 06/12/2007 - 10:12:39hs

Que horário foi seu vôo? Fiquei curiosa.

Aproveite muuuuito tudo isso aí. Quer dizer que o tempo tá do jeito que eu gosto. Tomara que continuie assim até eu chegar aí dia 29. hehehehe

Beijos

Meninas queridas

mensagem postada em 06/12/2007 - 10:12:15hs

Estou aqui!!!! Chegamos ontem depois de um vôo muito cansativo, não aconselho ninguém que tenha dificuldade prá dormir vir nessa horário...cheguei MORTA!!!
Ontem fomos pegar tickets com o Ronaldo, Wal Mart (achei sem graça demais), espero gostar do Target...jantar no Rain Forest e Cirque Du Solei, de ARREPIAR, AMAMOS.
Hoje fomos ao Epcot, e Wallgreens, claro!!!rs
Encontrei a Vanessa num parque enorme daquele sem combinar, muita coincidência. Lembro de todas a toda hora, cada dica, cada comida e etc...vc estão aqui comigo!!!!
Muito frio de noite, mas de dia o clima tá gostoso, um dia lindo e não muito quente, perfeito. Adoramos Down Town Disney...o Rain Forest é lindo demais.
Amanhã Universal!!!!!!,
Bjs carinhosos, cansados mas muitooooo FELIZES.

Ana Patrícia

mensagem postada em 24/11/2007 - 01:11:16hs

Destes 10 dias que fiquei em Orlando, somente um dia fez 8 graus e ficou muito frio. É um frio diferente do frio de onde moro (aqui no sul), pois lá é mais seco, então nos ambientes fechados é mais quentinho.
Mas dá para usar um short e leva uns 2 casaquinhos como reserva, mas coisa mais fina, não precisa ser algo muito grosso não.
Se quiseres comprar lá, na Ross tem muitos em promoção da Wilson, Nike, Adidas.
Comprei vários.
Boa viagem.

Camila

mensagem postada em 23/11/2007 - 11:11:22hs

Recomendo o Plesure Island, que fica em Downtown Disney, lá tem cerca de 10 danceterias de diversos generos, tambem tem o CityWalk, que fica entre a Universal e o Island of aAventure também do mesmo genero. Balada é que não vai faltar. Dê uma olhada no site da Disney e da Universal.

Dicas

mensagem postada em 22/11/2007 - 10:11:23hs

Oi....Luana. Aproveite bastante. Sei que com tantas atrações e compras, parar p/ escrever na internet não deve ser facil, mas estou dando a maior força p/ os seus relatos dai....ao vivo, ainda mais que estaremos embarcando no dia 01/12. Vc fica ai ate qdo?
Mais um favor.....qual o endereço do Publix? Sabe os horarios dele?
Um abraço, curta bastante, tudo que vcs tem direito
Carlos e familia

Luana e outros

mensagem postada em 22/11/2007 - 04:11:01hs

Os parques estão muito cheios????
Tenho dois filhos: um de 6 anos e outro de 7. Será que não precisarei levar agasalhos para eles?
Vou tentar comprar esse shampoo TIGI no Publix. Vc ficará ai até quando? Tá hospedada onde?
Valeu pelas dicas, e se puder me mande outras, até às 20h de sábado. Tô pedindo muito, né????? rs rs
Obrigado
Bjs

Rosilene Oliveira

mensagem postada em 22/11/2007 - 01:11:39hs

Estamos indo sábado para Orlando-24/11/2007. Estou muito nervosa.
Está muito calor ai? A noite está esfriando? Chuvendo?
Puxa, vc vai perder a promoção do dia 23/11/2007????
Boa viagem e aproveite mais esse tempinho precioso.
Bjus
Ana Patricia

Chris

mensagem postada em 06/11/2007 - 11:11:54hs

Oi ídola!!!
Eu volto na sexta-feira.
Hj vou no Dolphin, td de bom!!
Ontem fui no Bay Side e Coconut Groove, mas ainda nao comprei nada em Miami, guardei as ultimas fichas pro Dolphin !!
bjssssssssss

Tempo em Orlando

mensagem postada em 06/11/2007 - 09:11:37hs

Estive ausente aqui no Forum porque nao consegui conexao wereless por dois dias. Agora estou em Miami. Saí de Orlando no sábado, e na sexta-feira o tempo já começou a esfriar.
O inverno está chegando por lá (e em Miami também), frio pela manhã, esquenta um pouco à tarde, e frio novamente à noite. Quem está indo para Orlando tem que levar um casaco (os outros compra por lá).
Domingo fomos ao Busch Gardens e pernoitamos em Tampa. Tampa é uma cidade que, fora o Busch Gardens, não tem nada de interessante, e olha que eu procurei.

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.