Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Considerações período de 19.01 a 23.01

mensagem postada em 23/01/2015 - 03:01:30hs

Oi pessoal boa tarde!

Agora no final da viagem consegui um tempinho para postar.

Dias 17, 18 e 19 não fomos aos parques apenas compras e IFly.

Dia 20 fomos ao Busch Gardens o tempo estava nublado e friozinho depois esquentou um pouco foi ótimo.

Comprando o ingress aqui no hotel conseguimos o valor de day week e assim com a Universal que conseguimos terceiro dia gratis valeu a pena deixar para comprar os ingressos aqui.

Como sempre Busch Gardens não decepciona: filas curtas, parquet bonito ,sky rider, trenzinho, animais, etc; enfim tudo ótimo e muitos brasileiros.

Resolvi ir no Congo River achando que não ia molhar muito tive que comprar roupas kkkk que "esperta" esqueci como molhava!

Meu marido chegou das compras agora vamos sair eu volto para falar do DHS dia 21 que fez muito sol e estava muito cheio.

Abçs,

Alessandra

Res: Hilton I Fly

mensagem postada em 24/01/2015 - 07:01:08hs

Obrigado AleGGuedes pelo retorno

Provavelmente faremos essa atração.

Li sobre o que falaste do hotel. Ficarei nele também.

Já tinham me dito que era bom, tu confirmaste para mim.

Bom retorno.

Abs.

Hilton

Res: Pessoal que esta chegando ontem muito frio !

mensagem postada em 25/01/2015 - 12:01:08hs

Ontem um frio intenso de dia apesar do sol e a noite era congelante !
parques cheios porem náo lotados.

Compras tem que pesquisar coupon de desconto os precos estao salgados...

Sfernando
(mensagem de SFERNANDO)

Estão muitos salgados o preço?
Sem aqueles descontos de 30% ou 40% ?
Reparou se tem una grande variedade de regatas e bermudas?

Tempo e lotação

mensagem postada em 26/01/2015 - 03:01:27hs

Chegamos há 3 dias e esta bem frio por aqui, ao redor de 10 graus pela manhã e uns 17 pelo almoço, hoje está um sol mais gostoso.
Fomos sabado no mk, domingo sw e hj ios, tudo ben cheio. Inclusive, segundo uma cast member do mk, ela só havia visto o parque tão cheio no natal e ano novo.

Estou em orlando

mensagem postada em 04/03/2015 - 07:03:08hs

Pessoal,
Pra quem está vindo o clima está ótimo. Até bem quente e sem chuva desde q cheguei no domingo. Os parques estão tranquilidade. Achei q fossem estar mais cheios. Hoje estou no MK só tem fila na seven darfs e peter pan. Esta ótimo por aqui 😄😄😄

Res: Estou em orlando

mensagem postada em 04/03/2015 - 08:03:12hs

Pessoal,
Pra quem está vindo o clima está ótimo. Até bem quente e sem chuva desde q cheguei no domingo. Os parques estão tranquilidade. Achei q fossem estar mais cheios. Hoje estou no MK só tem fila na seven darfs e peter pan. Esta ótimo por aqui 😄😄😄
(mensagem de RenataR)

Obrigado pela informação.

Vou semana que vem e estou temeroso em relação ao spring break

Clima, Compras e Daytona Bike Week

mensagem postada em 13/03/2015 - 11:03:14hs

Tem coisas que já estão mais caras que no Brasil (celulares Samsung, alguns laptops e tablets) mas as promoções em roupas e calçados continuam boas. Clima quente, muito sol, infelizmente o inverno foi embora

Ps. Quem curte moto: tá rolando o Daytona Bike Week a 1h de Orlando. Entrada grátis. É no estacionamento do autódromo até domingo.

Tempo filas em parques e clima

mensagem postada em 26/03/2015 - 08:03:59hs

Boa noite ! Gostaria de saber como estão as filas nos parques e se a cidade está muito cheia devido ao spring break e como está o clima pois vou para orlando em alguns dias .
Obrigado
Leandro Martins

Res: Tempo filas em parques e clima

mensagem postada em 26/03/2015 - 09:03:08hs

Boa noite ! Gostaria de saber como estão as filas nos parques e se a cidade está muito cheia devido ao spring break e como está o clima pois vou para orlando em alguns dias .
Obrigado
Leandro Martins
(mensagem de Leandro mart)

Opa estou indo no dia 09/04 e também gostaria de saber.

Abraços.

Res: clima em Orlando

mensagem postada em 27/03/2015 - 09:03:13hs

Boa noite ! Gostaria de saber como estão as filas nos parques e se a cidade está muito cheia devido ao spring break e como está o clima pois vou para orlando em alguns dias . Obrigado Leandro Martins (mensagem de Leandro mart)
Opa estou indo no dia 09/04 e também gostaria de saber.
Abraços. (mensagem de vinicius de souza quadros)

Leandro e Vinícius,

Neste LINK vocês encontrarão a previsão de tempo para Orlando durante todo o mes de abril e a média anual (temperatura já em graus centígrados e índices pluviométricos).
SDS,
Roberval.

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.