Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Priscila

mensagem postada em 29/01/2008 - 01:01:31hs

Priscila, o tempo tem sido frio pela manhã e noite e esquenta durante o dia. Em alguns dias, tem chovida, mas nada que atrapalhe. Tente ver a temperatura na home do VPO que tem se mostrado bem fidedigna.
Re

Anie - aluguel de carro e CNH

mensagem postada em 27/01/2008 - 08:01:05hs

Anie,
Vou complementar a resposta da amiga CristinaG, para acrescentar um detalhe: a CNH é válida em todo território americano por força de tratado do qual os EUA é signatário.
Como fez a CristinaG apresente a CNH normalmente no balcão da Alamo, quando for alugar o carro.
Será solicitado tambem a apresentação de cartão de crédito da pessoa em nome de quem será feito o aluguel.

Grande Wal!

mensagem postada em 24/01/2008 - 06:01:48hs

Olá, sou nova no site, mas venho acompanhando o fórum desde 2006.

Você fez uma revolução, praticamente, com a sua listinha...
É ótimo tê-la de volta no site.

Aproveite os dias aí!

Beijocas meladas de gloss MAC!

DS

mensagem postada em 24/01/2008 - 02:01:15hs

Para quem procura DS e WII, acabamos de voltar da YES BRASIL. Compramos o DS, lógico que o preço mais caro (180 com as taxas). Compramos o WII na vinda, no Panama, pagando 320. Na Yes está 500+ taxas. Até notebook tá difícil de achar por aqui (os pqnos).
Re

DS

mensagem postada em 22/01/2008 - 02:01:41hs

Ola, pessoal. Estamos aqui ha 3 dias, não encontramos DS em nenhum lugar, inclusive na Virgin que fomos hoje. O WII compramos no Panama vindo p ca. Alem disto, gde dificuldade p comprar notebooks de modelos pqnos (13 ou 14 polegadas), nem na best buy e circuit city,
Espero que tenham melhor sorte.
Re

Chris/Gisele

mensagem postada em 21/01/2008 - 07:01:24hs

Chris, é legal o DS, estou pensando em trazer um PSP, pois meu pequeno quer ter o dele, pois o irmão tem o PS2, mas dependendo compro o DS. Ele tem alguns jogos do PS2, ou os jogos são diferentes?

Os jogos são em cartuchos como o do PSP, é fácil de achar aqui no Brasil os jogos, e os preços? O PSP está US$ 199,00.

Gisele: O DS, é o Nintendo DS, um videogame portátil!!!

Cristina G

mensagem postada em 20/01/2008 - 11:01:54hs

Tenho dado esta dica aos amigos que estão indo para lá agora, pois tb achei o DS na Virgin no Downtown Disney. Inclusive a minha filha queria um modelo rosa metálico que tem uma patinha de cachorro em cima e vem com um jogo, e este modelo é mais difícil de achar. Como chegamos em Orlando no dia 22 de dezembro, já não achavamos mais nada.... Minha filha até já estava aceitando o preto, mas quando fomos ao Downtown Disney achamos o que ela queria. Tiramos uma foto dela radiante com a sacola da Virgin na frente da loja que pagou o preço do jogo!!!!
Um grande abraço e aproveite sua viagem na terra dos sonhos.
Maria Capistrano.

Consegui me Logar ... mando noticias

mensagem postada em 19/01/2008 - 01:01:04hs

Oi pessoal, nao sei o que houve, mas nao conseguia me logar. Ainda estou por aqui. Olha as lojas estao vazias mesmo .. mas ja comecaram a repor os estoques em algumas.
Denise, nao sei se vc ainda esta por ai. Mas tem o PSP e DS na Virgin no Downtown Disney. Achei la. Por enquanto so tem por la mesmo!!! No restante nao tem. Entao corre direto para essa loja para comprar.
O tempo estava otimo desde que chegamos ! Bem quente, usavamos bermuda e camisa de manga curta. Maravilhoso. Mas ha 4 dias entrou uma frente fria aqui e esfriou muito ... ta fazendo bastante frio por aqui agora. A previsao ~e de melhorar semana que vem ... Mas tragam casaco pois nessa epoca ~e instavel, entra frente fria e esfria mesmo.
Estarei voltando no Domingo a noite. Segunda feira de manha ja estarei ai no Brasil. A gente se ve na volta e conto mais novidades.
De resto, esta tudo OTIMO!!! Compramos muiiiiito apesar da falta de estoque nas lojas ... e estamos aproveitando muito ! As criancas estao amando cada segundo.
Beijinhos, Cris.

Clima próximos dias

mensagem postada em 17/01/2008 - 09:01:43hs

Oi, pessoal! Alguén está em Orlando???
Estou fazendo as malas para embarcar amanhã e queria notícias fresquinhas sobre o clima. Entrei na previsão do tempo e parece que a previsão é de pancadas de chuva em alguns dias da semana e a temperatura pelo menos no site tá legal, mas e a sensação térmica?...tá esfriando ou tá quente? Tá chovendo muito?
Agradeço muito se puderem ajudar!
Beijos!
Raquel

Matheus

mensagem postada em 13/01/2008 - 01:01:18hs

Olá. O clima por aqui está cada dia melhor. um casaquinho no final da tarde e pronto. Hoje choveu um pouco a noite. No dia 02 pegamos um frio tremendo, mas de resto está otimo. Os paques estão cheios (principalmente os da disney, os da universal e o Busch garden não tinham fila. As lojas como a Cristina G comentou em baixo estão uma loucura - Nintendo DS está impossivel de achar, acabei comprando um PSP portátil para meu filho que queria um DS 0 achei na Yes Brasil . Amanha faço meu ultimo parque. estou guardando todas as notinhas para passar para vcs e para a Wal atualizar a listinha de compras... Estou muito cansada, meu pé doi muito , mas acho que é assim mesmo... Ah... estou hospedada no Fairfield inn - estou gostando bastante. bjss

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.