Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: 14.01 - DHS

mensagem postada em 15/01/2015 - 05:01:20hs

Obrigada Claudio.

Vc tb esta viajando com crianças?
Sabe me dizer se pra levar remedios no avião é melhor levar dentro da caixa e com a bula, ou só o vidro de remédio com rótulo basta?

Obrigada.

15.01 US

mensagem postada em 16/01/2015 - 10:01:57hs

Oi pessoal enquanto estão acordando por aqui eu vou escrevendo.
Ontem estava frio tivemos que comprar na entrada dois gorros thing 1 thing 2 e um moleton extra para o menor

No parque não estava tão frio nublado o tempo todo mas por volta dd 14:30 começou a esfriar muito e garoar minhas filhas repetiram o Rock It duas vezes seguidas com garoa e tudk.

De manha qunado chegamos deu para repetir em seguida o escape from gringots!!!

O parque nao estava vazio mas estava tudo muito tranquilo. Hoje vamos no IOA mas vamos depois para a US para ver a parada das 5 da tarde a previsāo do tempo esta melhor para hoje as vamos agasalhados de qualquer maneira.

A tendencia e continusr frio mas com sol.

Nao reparem os erros de digitaçao estou no tablet hoje e é meio chato para digitar

abçs

Alegguedes

16.01 IOA

mensagem postada em 17/01/2015 - 11:01:40hs

Oi Cláudio e pessoal do VPO boa noite!

Realmente dia 16.01 foi um dia de lotações. Fomos ao IOA e as filas estavam grandes, minhas filhas acabaram não indo para o Hulk nem para o Harry Potter mas elas já conhecem a atração.

Temos um terceiro dia grátis nestes parques que farei no meio da semana.

O dia estava lindo mas esfriou muito à tarde!!

Por volta de 16:00h pegamos o Expresso Hogwarts e fomos para Universal para ver a parada das 17:00h.

Minhas filhas foram na Múmia duas vezes seguidas depois encerramos o foto connect , imprimimos as duas fotos e saímos com um pôr-do-sol lindo!

Abçs,

Alessandra

17.01 sem parques

mensagem postada em 17/01/2015 - 11:01:29hs

Oi pessoal boa noite!

Hoje foi dia de passer no outlet, na Walgreens, etc. Não ficamos muito algumas lojas muito cheias já perdi um pouco a paciência com os outlets.

Compramos vitaminas e roupas para o menor na Children's Place sempre ótima.

Devemos retornar para compras na Nike, mas vou acabar fazendo compras no Florida Mall que está fazendo promoções.

Depois fomos para Downtown Disney almoçar no Rainforest 16:30 e fazer algumas compras mais específicas.

Downtwn Disney estava cheio mas nada demais e o dia hoje estava muito gostoso!!

Amanhã talvez um passeio para Cocoa Beach ( meu marido quer fazer Windsurf) e jantar no T-Rex. Se der Florida Mall.

Abçs,

Alessandra

18.01 dia sem parques e Florida Mall

mensagem postada em 19/01/2015 - 01:01:34hs

Pessoal bom dia apesar de aqui ainda ser boa noite!

Hoje foi dia de Florida Mall. As lojas só abriam meio dia chegamos um pouco antes fila na Apple só de brasileiros esperando a loja abrir.

Minha filha comprou um Samsung S5 na Best Buy Mobile e a Aeropostale estava com preços otimos e boas roupas a preço de outlet.

comprei Lancome na Macys e minha filha do meio aproveitou a loja de MMs

Jantar o T Rex e amanha tem I Fly

Abcs,
Alessandra dkgitsndo no tablet!

Enfim nesta terra abençoada!

mensagem postada em 19/01/2015 - 10:01:56hs

Chegamos ontem as 7:00 hrs... Voo tranquilo, imigração só com nosso voo, ou seja estava rapidinho... Oficial sério mas solícito.
Como preenchemos o FinCen105 fomos encaminhados à outro oficial... Esse sim uma figura... Nos ajudou muito, até mesmo porque eu preenchi tudo errado.. E ele fez uma "cola" de como preencher correto.. Vou postar quando chegar...
Saímos dali e fomos pegar o carro direto na Álamo pois fizemos check in on line de casa... Ótima pedida!
Depois Mall at Millenia.. Fui sem esperanças pois na iStock dizia não ter iPhone 6 full price, mas não é que tinha... E muitos! Pronto comprado os iPhones partiu almoço Pq o fuso horário já estava gritando...
A está hora eu já era uma zumbi e resolvemos ir para o hotel em Coccoa Beach afinal hoje é dia de Disney Dream!

Res: Enfim nesta terra abençoada!

mensagem postada em 19/01/2015 - 01:01:10hs

Gilsaly, espero que vcs façam um cruzeiro maravilhoso. E aguardaremos os relatos depois.....
Vc alugou o carro direto no site da alamo, ou atraves de alguma empresa. Tipo a OTO ou outra. Minha duvida é se da pra fazer o check in on line no site da alamo com o mesmo numero que vem na reserva atraves da OTO.

Em que hotel vc ficara ou recomenda em cocoa beach?

Obrigado

Res: 18.01 dia sem parques e Florida Mall

mensagem postada em 21/01/2015 - 10:01:53hs

Pessoal bom dia apesar de aqui ainda ser boa noite!

Hoje foi dia de Florida Mall. As lojas só abriam meio dia chegamos um pouco antes fila na Apple só de brasileiros esperando a loja abrir.

Minha filha comprou um Samsung S5 na Best Buy Mobile e a Aeropostale estava com preços otimos e boas roupas a preço de outlet.

comprei Lancome na Macys e minha filha do meio aproveitou a loja de MMs

Jantar o T Rex e amanha tem I Fly

Abcs,
Alessandra dkgitsndo no tablet!
(mensagem de AleGGuedes)

Alegguedes,

Estou indo em maio/2015 e estou pensando em fazer o IFly com minha irmã e sobrinha de 8 anos.
Coloque aqui suas considerações sobre essa atração. Valeu a pena?

Obrigado.

Hilton

Hilton I Fly

mensagem postada em 23/01/2015 - 02:01:06hs

Oi Hilton boa tarde!

Estamos ainda aqui em Orlando hoje é dia de ficar no Hotel se organizar e fazer as últimas compras então estou respondendo as perguntas do blog.

Seu filho vai curtir, são dois saltos de 1 minuto cada (pacote básico comprado no site que vem com DVD).

Os adultos também curtem bastante.

Algumas crianças fazem várias coisas com o instrutor mas não é a primeira vez delas.

O primeiro salto só acontece o acerto da postura , etc no túnel de vento e na segunda vez acrescente mais 10 dólares no valor pago para dar a volta até em cima com o instrutor pois isto é o melhor do salto, senão vai ficar sem graça.

Pelo preço pago é uma atração bem rápida mas minhas filhas disseram que a sensação é maravilhosa e que vale muito a pena.

Espero ter ajudado.

Abçs,

Alessandra

Considerações período de 19.01 a 23.01

mensagem postada em 23/01/2015 - 03:01:30hs

Oi pessoal boa tarde!

Agora no final da viagem consegui um tempinho para postar.

Dias 17, 18 e 19 não fomos aos parques apenas compras e IFly.

Dia 20 fomos ao Busch Gardens o tempo estava nublado e friozinho depois esquentou um pouco foi ótimo.

Comprando o ingress aqui no hotel conseguimos o valor de day week e assim com a Universal que conseguimos terceiro dia gratis valeu a pena deixar para comprar os ingressos aqui.

Como sempre Busch Gardens não decepciona: filas curtas, parquet bonito ,sky rider, trenzinho, animais, etc; enfim tudo ótimo e muitos brasileiros.

Resolvi ir no Congo River achando que não ia molhar muito tive que comprar roupas kkkk que "esperta" esqueci como molhava!

Meu marido chegou das compras agora vamos sair eu volto para falar do DHS dia 21 que fez muito sol e estava muito cheio.

Abçs,

Alessandra

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.