Estou em Orlando

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Na verdade...estou em Miami...

 mensagem postada em 11/01/2008 - 12:01:35hs
 
 

Depois de 14 dias em Orlando estamos em Miami por mais alguns dias antes de voltar.

Clima bom, se alguem tiver duvidas sobre preços postem aqui que tento tirar antes do retorno em 17 jan 2008.

Pegamos um frio monstruoso semana passada em Orlando chegou a fazer 28F que eh +ou- -1c de madrugada mas esta semana o calor ja estava de volta.

O encontro dia 01 de Janeiro no DENYS nao deu certo pelo menos para nos porque chegamos la as 19:00 e esperamos meia hora mas ninguem mais apareceu e tivemos que sair para o cirque de soleil.

Relatos mesmo so vou fazer quando retornar ao Brasil semana que vem,ok.

abs!

 


 
Estou aqui

 mensagem postada em 09/01/2008 - 11:01:53hs
 
 

Olá pessoas, passei para dar um oi, para dizer que o tempo está bom, que os shoppings estão com muitas promoiçoes e que a comida daqui é horrivel (risoss)....
Qualquer dúvida é só perguntar.... bjssss

 


 
Vacina Febre Amarela

 mensagem postada em 07/01/2008 - 01:01:37hs
 
 

Estava lendo as mensagens abaixo e vi que o Samuel disse que quem viaja pela Copa tem que tomar a vacina da febre amarela. Eu irei dia 01/02, pela Copa, e ninguém me falou nada sobre isso. Alguém sabe dizer como devo proceder??
Obrigada,
Lucilene

 


 
Maria e Mariela

 mensagem postada em 07/01/2008 - 01:01:00hs
 
 

Maria,
Bom saber sobre o weather channel, vou acompanhar por lá. Espero que esteja aproveitando bastante sua viagem.
Eu também sou do Rio e por isso sou meio friorenta, mas imagino que não seja nada horroroso, vamos aguentar e curtir.

Mariela,
Obrigada por sua resposta. Fiquei mais animada. Eu também já tinha ido em maio e senti muito calor. Meu marido é be calorento e acho que vai aproveitar melhor se estiver mais fresquinho.
Obrigada, um beijo,

 


 
Edson

 mensagem postada em 07/01/2008 - 05:01:06hs
 
 

Não me foi exigida a carteira internacional, inclusive, já devolvi o carro (estou no aeroporto aguardando para fazer o embarque), estamos indo embora.
Não acredito que vc tenha problemas com a nossa carteira de motorista, mas na dúvida entre em contato com a locadora que a resposta deve ser mais precisa.

Um abraço e boa viagem.
Carlos.

 


 
RENATA - FASTPASS

 mensagem postada em 06/01/2008 - 07:01:08hs
 
 

Renata, o intervalo para uso do fastpass é de 1 hora para brinquedos em geral, exceto shows que é de 10 minutos. No fastpass vem impresso o horário válido de tal hora a tal hora. Na área das máquinas para retirada do fastpass vc encontra um relógio com o horário que sairá no seu ticket. Retire o fastpass para todos de uma só vez, cada ingresso um fastpass.
No fastpass tb vem impresso o horário de liberação para retirar outro fastpass.
Abraços,
Sabbag's family

 


 
fastpass

 mensagem postada em 06/01/2008 - 03:01:39hs
 
 

Gostaria de saber do pessoal que está em Orlando como tem sido, nesta época, a utilização do fastpass.Vou com meu marido e dois filhos. P/ podermos utilizar o mesmo brinquedo, na "mesma vez", temos que retirar juntos, certo? Após retirarmos, podemos ir p/ um outro brinquedo. Se atrasarmos p/ aquele do fastpass, perdemos a vez?? Existe uma tolerância p/ atraso???
Espero que estejam aproveitando.
Grata.
Re

 


 
Edson

 mensagem postada em 06/01/2008 - 02:01:38hs
 
 

Estou em Orlando e tb aluguei o carro pela Alamo e não tive problema com a habilitação, inclusive a minha ainda é a antiga, aquela sem foto (troco a minha este ano).

Não se preocupe dará tudo certo.

Abraço Carlos.

 


 
Amigos VPO que estão em Orlando

 mensagem postada em 06/01/2008 - 11:01:49hs
 
 

Ajudem-nos a esclarecer a polêmica gerada no tópico carteira de habilitação. Por aí estão ou não exigindo a carteira internacional? Estou indo daqui a 8 dias e fiquei preocupado pois sempre soube que não havia essa necessidade, desde que o período da viagem não ultrapassasse 30 dias. Obrigado.

Ps. Aluguei carro pela Alamo

 


 
Lucilene

 mensagem postada em 05/01/2008 - 11:01:34hs
 
 

Nao preocupes com o frio, eu viajei em julio(muito calor e abafado) e voltamos em dezembro e pegamos bastante frio. Mas foi muito bom, primeiro porque tevemos que comprar roupa para frio e segundo porque nao nos cansavamos tanto como quando fazia calor , de esta vez solo paramos no hotel para dormir, estavamos sempre dispostos para voltar ao parque o ir para outro, ou as compras. eu achei melhor Orlando fresquinho.

 


 
 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.