Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Estou aqui

mensagem postada em 09/01/2008 - 11:01:53hs

Olá pessoas, passei para dar um oi, para dizer que o tempo está bom, que os shoppings estão com muitas promoiçoes e que a comida daqui é horrivel (risoss)....
Qualquer dúvida é só perguntar.... bjssss

Vacina Febre Amarela

mensagem postada em 07/01/2008 - 01:01:37hs

Estava lendo as mensagens abaixo e vi que o Samuel disse que quem viaja pela Copa tem que tomar a vacina da febre amarela. Eu irei dia 01/02, pela Copa, e ninguém me falou nada sobre isso. Alguém sabe dizer como devo proceder??
Obrigada,
Lucilene

Maria e Mariela

mensagem postada em 07/01/2008 - 01:01:00hs

Maria,
Bom saber sobre o weather channel, vou acompanhar por lá. Espero que esteja aproveitando bastante sua viagem.
Eu também sou do Rio e por isso sou meio friorenta, mas imagino que não seja nada horroroso, vamos aguentar e curtir.

Mariela,
Obrigada por sua resposta. Fiquei mais animada. Eu também já tinha ido em maio e senti muito calor. Meu marido é be calorento e acho que vai aproveitar melhor se estiver mais fresquinho.
Obrigada, um beijo,

Edson

mensagem postada em 07/01/2008 - 05:01:06hs

Não me foi exigida a carteira internacional, inclusive, já devolvi o carro (estou no aeroporto aguardando para fazer o embarque), estamos indo embora.
Não acredito que vc tenha problemas com a nossa carteira de motorista, mas na dúvida entre em contato com a locadora que a resposta deve ser mais precisa.

Um abraço e boa viagem.
Carlos.

RENATA - FASTPASS

mensagem postada em 06/01/2008 - 07:01:08hs

Renata, o intervalo para uso do fastpass é de 1 hora para brinquedos em geral, exceto shows que é de 10 minutos. No fastpass vem impresso o horário válido de tal hora a tal hora. Na área das máquinas para retirada do fastpass vc encontra um relógio com o horário que sairá no seu ticket. Retire o fastpass para todos de uma só vez, cada ingresso um fastpass.
No fastpass tb vem impresso o horário de liberação para retirar outro fastpass.
Abraços,
Sabbag's family

fastpass

mensagem postada em 06/01/2008 - 03:01:39hs

Gostaria de saber do pessoal que está em Orlando como tem sido, nesta época, a utilização do fastpass.Vou com meu marido e dois filhos. P/ podermos utilizar o mesmo brinquedo, na "mesma vez", temos que retirar juntos, certo? Após retirarmos, podemos ir p/ um outro brinquedo. Se atrasarmos p/ aquele do fastpass, perdemos a vez?? Existe uma tolerância p/ atraso???
Espero que estejam aproveitando.
Grata.
Re

Edson

mensagem postada em 06/01/2008 - 02:01:38hs

Estou em Orlando e tb aluguei o carro pela Alamo e não tive problema com a habilitação, inclusive a minha ainda é a antiga, aquela sem foto (troco a minha este ano).

Não se preocupe dará tudo certo.

Abraço Carlos.

Amigos VPO que estão em Orlando

mensagem postada em 06/01/2008 - 11:01:49hs

Ajudem-nos a esclarecer a polêmica gerada no tópico carteira de habilitação. Por aí estão ou não exigindo a carteira internacional? Estou indo daqui a 8 dias e fiquei preocupado pois sempre soube que não havia essa necessidade, desde que o período da viagem não ultrapassasse 30 dias. Obrigado.

Ps. Aluguei carro pela Alamo

Lucilene

mensagem postada em 05/01/2008 - 11:01:34hs

Nao preocupes com o frio, eu viajei em julio(muito calor e abafado) e voltamos em dezembro e pegamos bastante frio. Mas foi muito bom, primeiro porque tevemos que comprar roupa para frio e segundo porque nao nos cansavamos tanto como quando fazia calor , de esta vez solo paramos no hotel para dormir, estavamos sempre dispostos para voltar ao parque o ir para outro, ou as compras. eu achei melhor Orlando fresquinho.

Frio

mensagem postada em 05/01/2008 - 02:01:39hs

Cara Lucilene, o tempo já está esquentando, mas para uma boa carioca que sou, ainda está muito frio. Mas pela internet já podemos ter uma ótima idéia de como vai ficar o tempo. O Carlos, meu marido, sempre entra no site do Weather Channel, e se não é 100%, chega perto...!!!
Mas pelo menos um bom casaco é melhor trazer.

Beijos Maria.

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.