Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Denise Rolo

mensagem postada em 28/12/2007 - 09:12:06hs

Oi Denise, tudo bem ? Estamos indo pra lá no mesmo dia, não vejo a hora. Rs.

Olha, sobre o PSP, nas lojas que andei pesquisando, tá por volta de $199.00, acho que não passa disso.

Abs.

Bruno.

Orlando News

mensagem postada em 26/12/2007 - 02:12:44hs

O clima está ótimo, apenas de noite o tempo fica um pouco mais frio, mas nada que um moletom não resolva. Os parques estão mais cheios, pelo menos é o que o Carlos que é "veterano" me diz. O Magic Kindon realmente estava MUITOOOOOOOOOOO cheio, mas fomos no dia 24 e já era de se esperar, assim como esperamos o Epcot mais cheio ainda.
Vou ficando por aqui, pois estamos muito cansados.

Boas Festas para todos.
Maria Capistrano

Geral

mensagem postada em 17/12/2007 - 12:12:39hs

Olá queridos e queridas!!!!
Infelizmente está acabando, voltamos na terça de tarde. Hoje o tempo mudou e deu uma esfriada...e choveu um pouco tb, mas nada que atrapalhasse. Ontem fomos as compras no Prime e gostamos bastante, de tarde fomos passear em Celebration (vale um passeio de uma horinha por lá, é bem bonitinho).
Hoje fomos repetir o Magic Kingdon e o parque estava mais vazio do que da primeira vez e sendo domingo, saímos no fim da tarde e fomos conhecer a Ikea e outras, só passear mesmo porque a grana ACABOU!!!!!! rs
A cidade está cheia de brasileiros enlouquecidos comprando, no hotel e shopping reconhecemos quem são da terrinha pelo número de sacolas.
Quem vem por esses dias coloque umas roupinhas de frio na mala mas nada de exagero, hoje esquentava de tirar o casaco e depois voltava a esfriar, casacos leves iguais aos que usamos aí e blusinhas mais finas por baixo resolvem, nada de assustar não! Aqui tem muitas promoções de roupa de inverno mas algumas muito grossas pro nosso inverno.
Bjs e depois mando mais notícias.

Dede

mensagem postada em 15/12/2007 - 06:12:37hs

Estou chegando em Orlando dia 30/12, e estou morrendo de medo do frio.

Voce sabe me dizer se está muito frio ai ?
Na sua opinião devo levar somente roupas de inverno ?

Bjs,
Regiane

Dedê

mensagem postada em 14/12/2007 - 11:12:13hs

Fui na primeira semana de dezembro e, em um dos dias em que estive lá, era possível achar o Wii até no Florida Mall, no início da manhã, quando abriu o shopping. No Altamonte, também na Game Stop, também tinha. Há lojas da Game Stop fora dos shoppings, dá uma conferida no site da loja. Há várias, uma delas, se não estou enganado, naquele conjunto de lojas da Sand Lake onde fica a Ross. Também vi o Wii no Panamá, no free shop do aeroporto. Custava 310 dólares, o que, pelo o que se encontra aqui no Brasil, também valeria a pena. Sorte na procura !!!

Dede

mensagem postada em 14/12/2007 - 10:12:01hs

Que bom que tudo esta correndo bem. Sua filhota ja´cansou? Duvido a adrenalina e´tanta que a gente nem sente direito o cansaco. Bjkas e aproveite muuuiiitoo.
PS Lembrancas ao Mickey e sua turma....

DEDÊ

mensagem postada em 14/12/2007 - 07:12:48hs

No shoping em Altamonte, tem uma loja que tem (ou tinha não sei - voltei dia 09/12). É super fácil de ir até lá (se já não foste, vale a pena - tem uma loja tipo -- palavra censurada -- nd, só que as coisas são mais baratas - Tinha cada promoção de perfumes que falta mala - ou melhor faltam doletas)
Uma outra informação que não tem a ver com Orlando, mas vi a tua preocupação com o teu filho com relação ao WII. Hoje estive na feira do Paraguai aqui, e tem o aparelho (1.800 reais bloqueado).

Olá

mensagem postada em 14/12/2007 - 02:12:09hs

Aqui está MARAVILHOSO, ontem fomos ao Magic e estava lotado mas fizemos quase tudo que queríamos, muito sol e calor em quase inverno. Hoje fomos repetir o Universal, ficamos lá até 14 hs, almoçamos maravilhosamente no Bubba Gump e depois fomos ao Florida Mall, comprinhas básicas e trocas.
Encontrei a Vanessa Pollazon de novo, sem combinar, é engraçado: nós nos esbarramos de vez em quando sem combinar. E ela disse que nos viu de longe ontem no Magic, incrível a multidão que tava lá.
O Nintendo Wii sumiu daqui, quem souber onde achar please me avisem por aqui ou por e-mail, quem tiver, pois meu filho está inconsolável... tadinho.
Bjs e até a volta, vou tentar lembrar de bastante coisas prá escrever nos relatos.
Waldete: o shampoo da Tigi em promoção da -- palavra censurada -- nd só em julho, agora não tem. Vi em salões por 28 os dois acho que no Mall at Millenia.

Wii

mensagem postada em 11/12/2007 - 10:12:45hs

Estive a semana passada em Orlando e a situação do Wii era a seguinte. Um dia, no meio da semana, tinha Wii bem cedo no Florida Mall, na Game Stop, mas eram poucos. Na mesma loja do Altamonte Mall, no dia em que eu fui também tinha. Em um shopping muito mais distante, em Gainesville, cerca de 110 milhas de Orlando, também tinha. Sugestão, então: vá cedo para as lojas, assim que elas forem abrir. Se não der, procure em lojas fora de Orlando. Se vc for pela Copa, tinha Wii por 310 dólares no free shop do Panamá

Dede2007

mensagem postada em 11/12/2007 - 08:12:58hs

Que bom que esta tudo correndo maravilhosamente bem! Tem feito calor durante o dia?
Quanto ao Wii, nao sei agora, mas quando fui em setembro(parece uma eternidade...), tambem estava esgotado. A sugestao que o pessoal da Toys R us apresentou, era que fossemos no domingo de manha cedo para a frente da loja que e´a hora que em geral eles chegavam. Segundo eles mesmos, tipo oito horas da manha ja´tinha fila de espera. E so´estavam sendo entregues uns 6 ou 7. Mas por pura sorte, nosso amigo foi ao Wal Mart(sempre ele), comprar o cafe´da manha e resolveu so´por desencargo de consciencia olhar de novo. Nao e´que tinham 4 na prateleira!!! Ele pegou um e nao largou mais! O menino deles ficou alucinado...Espero que tenham sorte tambem! Bjkas com saudades

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.