Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Parque vazio

mensagem postada em 08/01/2015 - 03:01:07hs

Pessoal, hoje fomos nós parques da Universal e estavam bem mais vazios que o mesmo período do ano passado, inacreditável! A intenção era fazer só o Universal mas como repetimos vários brinquedos pegamos o trem e fomos para o Island e Montanha russa do Hulk estava só com 5 minutos, acreditem!!! Estou achando os parques mais vazios que no ano passado! E sem comprar o Express Pass!
Conto mais nos menus relatos! Esse ano ainda não me perdi! Rsrsrs! Lembrei muito da Elena aqui do VPO hoje na área do Harry Potter e do Thiago também daqui do fórum quanto peço as limonade nós restaurantes! Rsrs!
Abraços em todos!

Res: Compra de iphone essa semana

mensagem postada em 08/01/2015 - 06:01:38hs

Oi gente,
Alguém que esteja em Orlando pode me informar se ainda está havendo dificuldade para a compra do iphone? Irei em fevereiro e estou com medo de não achar.

Sds
Sandra

Oi Sandra
Meu neto tem uma encomenda para dois iPhones 64GB e tem ido a diferentes Lojas da Apple, porem ate hoje de manha nao tinha conseguido comprar nenhum.
Pode ser que em Fevereiro esteja mais facil, o que pessoalmente nao acredito.

(mensagem de sandra regina maia)

Res: IOA - HOJE

mensagem postada em 10/01/2015 - 05:01:16hs

Cláudio que frio!

Espero que melhore até a gente chegar! Meu marido inventou que quer ir para Cocoa Beach (fomos em 2008)um dia em um local que aluga equipamento de windsurf, ele vai virar picolé..kkkk!

Abçs,

Alessandra

Res: HOJE - Legoland

mensagem postada em 11/01/2015 - 11:01:14hs

Hoje foi dia de Legoland, que ficou o dia inteiro vazio.

O dia amanheceu frio, mas por volta das 11 AM estava em 19 graus, um sol lindo e um céu mais ainda.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Depois conta como é o legoland? Se vale a pena

Res: HOJE - Legoland

mensagem postada em 11/01/2015 - 06:01:44hs

Cláudio, mas este ano a coisa não tá tão terrível está ? 1 grau de manhã ? Não faço idéia do que é isso. kkkk. É que estou acompanhando a previsão pelo Weather e la a previsão não parece tão ruim, mas mesmo assim vejo relato de muito frio. Então fiquei pensando que essa previsão não estava muito boa. Fora, quinta, sexta e sábado passados, que pela previsão realmente a temperatura caiu um pouco, você chegou a pegar temperaturas abaixo das previsões ? Obrigado.

Res: Olá a todos

mensagem postada em 11/01/2015 - 10:01:26hs

Estamos (eu e minha esposa Rachel) em Orlando!!! Que maravilha este lugar!!
Chegamos aqui dia 20 e vamos ficar até o dia 04.03. A temperatura está muito agradavel (entre 10 e 20 graus) Gostaríamos de adiantar que todas as dicas do site foram fundamentais para nossa viagem e já nos colocamos à disposíção de todos.
Um abraço
(mensagem de Herberth Mota)

Heriberto,
Obrigada pelas informações, vc diz que a previsão está acertando, vc pode me dizer qual site de tempo vc consulta?

Res: Agora - IOA e UO

mensagem postada em 13/01/2015 - 02:01:33hs

Cláudio estavamos no seu world na hora da tempestade!!! 0 que foi aquilo??? Ficamos ensopados! Na saída várias crianças chorando tadinhos! Tentei falar pra minha filha que era uma emoção diferente mas ela não curtiu nao!quase chorou....! Então passamos na Bealls, compramos roupas, trocamos e continuamos curtindo o resto do dia!!! Os parques estão bem vazios, ontem fomos na legoland e estava vazio e hoje sea world mega vazio também! Assim a gente aproveita muitooooo! Neste exato momento - 04 PM - uma tempestade com ventos fortíssimos assola IOA e Universal!
Abs

Res: Agora - IOA e UO

mensagem postada em 13/01/2015 - 12:01:32hs

Olá Cláudio...

Muito legal vc postar notícias daí!

fiquei feliz ao ler que os parques estão vazios, chego na semana que vem!!!

E a temperatura para o Discory Cove, acha que dá para encarar?

Um abraço e ótimos dias em Orlando para vocês.

Rosangela, foi uma verdadeira tempestade...tínhamos feito Universal pela manhã e estávamos em Island, já com todas as atrações que as crianças queriam feitas. Paramos para comprar sorvete às 03:20 PM e começou o temporal...as pessoas corriam desbaratinadas, capas de chuvas por todos os lados e um vento de dar medo. As ruas de IAO chegaram a ficar com bastante água...e como vimos que aquilo não ia parar, colocamos nossas capas e fomos para o estacionamento. Caos total...e o trânsito, um trajeto que fazemos em 25 minutos até Windsor Hills demoro 01h. Mas, não adianta perder o bom humor, os parques estão bem vazios e o aproveitamento máximo...só hoje fomos duas vezes em Gringotts, duas em Forbiden Journey e as duas atrações com 5 minutos de espera apenas.

Amanhã é dia de MK e a previsão, apesar da temperatura elevada, diz que vem mais água novamente a tarde!

Aproveitem bem e diga para a pequena que até a chuva aqui é mágica.
Grande abraço.

Res: 14.01 - Hoje é dia de DHS

mensagem postada em 14/01/2015 - 01:01:46hs

A remoção do chapéu ainda não foi concluída, ele ainda está lá, cercado por um tapume.

Daqui a pouco partimos para DHS.
Em Kissimmee o dia amanheceu nublado, com uma leve garoa e uma leve brisa gelada...mas nada muito intenso.

A previsão para DHS é temperatura de 21 graus e sem probabilidade de chuva. Vamos ver no que dá!

Hoje poderemos conferir o parque já sem o icônico chapéu do Mickey. Pantoja, chegando no final do dia envio as considerações para você por email.
abs

chegamos!!

mensagem postada em 14/01/2015 - 11:01:21hs

Oi pessoal do VPO boa noite!

Chegamos hoje e farei alguns relatos em tempo real. Viemos com a GOL pontual dois bons vôos, porém é muito não ter nem um fone e no vôo até Santo Domingo as tomadas não estavam ligadas e não carregaram os dispositivos.

Realmente é um "busão alado" mesmo mas chegamos bem é o que importa.

Tempo nublado entre 20 e 22 graus, Hotel muito legal Homewood Suites Near Universal a localização é ótima.

E finalmente fomos no IHOP! Que comida ótima e preço também, conseguiu impressionar meu marido!

Amanhã vamos para o Universal Studios!

PS: este pessoal da dollar está cada vez mais agressivo na tentative de empurrar seguros para nós! Chegam a usar tom de ameaça!

Abçs,

Alessandra ( Alegguedes)

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.