Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Urgeeeente!!

mensagem postada em 30/12/2014 - 09:12:02hs

Oi Maristela bom dia!

A quantidade de malas e sacos por peso está Ok.

Cada viajante pode levar duas malas uma de 32 e uma de 23 se não me engano.

Carrinho sem stress, despachei o meu, tranquilo, não conta, tudo OK.

Só um aviso: cuidado com a bagagem de mão com o peso máximo permitido.

Fui embarcar com uma mala pequena vazia, só com o Xbox dentro e tive que tirar da mala e pesar separado, despachei a mala vazia e fiquei com o Xbox na mão, porque passou meio quilo (coloquei umas duas peças de roupa para "calçar" o Xbox).

A TAM é bastante rigorosa com o peso da bagagem de mão nos vôos interacionais.

Abçs,

Alessandra

mensagem postada em 30/12/2014 - 09:12:38hs

Oi Maristela, bom dia de novo.

Eu não tinha reparado nas suas dúvidas fiquei preocupada com a bagagem de mão.

Minha sugestão: tira a cadeirinha do saco, envolve com plástico bolha ou outra proteção lá no aeroporto e despacha como frágil acho melhor pois ela sai da conta das malas é outra coisa. Quanto mais aparência de "usada" melhor eles nem dão bola.

Acho que dá para fazer isso com a cafeteira também, despachar a caixa embalada e tirar do saco, claro protegendo a caixa, a TAM tem os adesivos e nunca precisei mas talvez eles tenham alguma embalagem plástica com custo adicional mas isto eu estou chutando, não sei.

Abçs,

Alessandra

mensagem postada em 30/12/2014 - 09:12:33hs

Pessoal,

Só uma coisa...
Essas normas não são da TAM, ou as cias têm regras diferentes.
Todas adotam a mesma política de acordo com tratados entre Brasil e EUA.

Normalmente o carrinho não entra na cota, mas a cadeirinha... eu ACHO que vai entrar, o fato de estar usada ou não não importa para a cia aérea nem para a alfândega, o que importa é a presença da criança que a usa ou não.

Abs

Res: Enfim Flórida!

mensagem postada em 06/01/2015 - 07:01:27hs

Graaande Claudio...espero que voce e sua familia curtam bastante seu retorno a terra do Mickey e que voce possa nos contar suas aventuras em excelentes relatos, como fez de forma tao interessante no ano passado...
Um grande abraco e uma maravilhosa viagem.

Chegamos hoje (05), às 09:35 AM, com um sol maravilhoso e 22 graus.

Para quem está vindo, os próximos dias prometem ser iguais...céu limpo e calor.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Res: Enfim Flórida!

mensagem postada em 06/01/2015 - 09:01:48hs

Claudio!!!
Curtam muito a viagem...
Mal posso esperar pelos seus relatos!!! Quero várias dicas de restaurantes e comidas... Já peguei várias nos relatos do ano passado!!!!

Chegamos hoje (05), às 09:35 AM, com um sol maravilhoso e 22 graus.

Para quem está vindo, os próximos dias prometem ser iguais...céu limpo e calor.
abs

Res: Universal

mensagem postada em 07/01/2015 - 07:01:15hs

Que bom que vcs aproveitaram muito!

Ótimo saber que os parques estão mais vazios!

Divirtam-se!

Abs

Universal hoje vazio até às 02:30 PM, depois começou a encher, mas nem de longe desesperador.

Expresso Hogwarts com 5 minutos de espera saindo de Universal e sem espera voltando de Island...e por ai vai.

E hoje comprovamos que adquirir o Express Pass Unlimited valeu cada centavo...três vezes seguidas em Meu Malvado Favorito, 4 vezes em Revenge Of The Mummy, M.I.B., Simpsons e tantos outros...sensacional!
abs

Universal e restaurantes

mensagem postada em 07/01/2015 - 09:01:56hs

Aproveite Claudio!!!

Quanto ao express da universal, comprei 2 dias ilimitado e vale muito a pena!!! Repetimos todas as atrações e no harry potter só serve para o duelling dragon. Também comprei o quick queue no sea world e o do busch gardens , sei que o orçamento as vezes fica apertado , mas compensa muito!!!! repetimos a sheikra e o falcons fury 3 vezes seguidas.

Restaurantes que fui e recomendo: cheesecake factory , Brio , Carrabas , Olive Garden e TgiFridays e Spice Table Road ( pavilhão país Marrocos , foi o único disponível para a noite de reveillon que conseguimos agendar em Novembro , valeu pela vista , comida boa porém apimentada)
E o melhor de todos: The Capital Grille no shopping Pointe Orlando , melhor steak que já comi!!!! preço salgado , mas é um restaurante muito top para ir comemorar uma data especial.

Res: Universal

mensagem postada em 07/01/2015 - 07:01:07hs

Que bom!

Estamos contados os minutos, quarta que vem embarcaremos....Uhuuu!

Grande abraço em todos
Tathi

Tathi, o dia foi realmente proveitoso...além de um céu de brigadeiro, sem nuvens e um calor que chegou aos 26 graus, o express unlimited é bom demais.

E seu dia está chegando hein!
abs

Res: Universal (claudio ou thati)

mensagem postada em 07/01/2015 - 09:01:48hs

OI... vou p orlando agora em abril e qdo fui da outra vez peguei os ingressos pra dois dias da universal park to park , mas gostaria que vcs me explicassem como que funciona Express Pass Unlimited (como adquirir ? e qto?)
OBRIGADO........

Parque vazio

mensagem postada em 08/01/2015 - 03:01:07hs

Pessoal, hoje fomos nós parques da Universal e estavam bem mais vazios que o mesmo período do ano passado, inacreditável! A intenção era fazer só o Universal mas como repetimos vários brinquedos pegamos o trem e fomos para o Island e Montanha russa do Hulk estava só com 5 minutos, acreditem!!! Estou achando os parques mais vazios que no ano passado! E sem comprar o Express Pass!
Conto mais nos menus relatos! Esse ano ainda não me perdi! Rsrsrs! Lembrei muito da Elena aqui do VPO hoje na área do Harry Potter e do Thiago também daqui do fórum quanto peço as limonade nós restaurantes! Rsrs!
Abraços em todos!

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.