Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cristina G

mensagem postada em 20/01/2008 - 11:01:54hs

Tenho dado esta dica aos amigos que estão indo para lá agora, pois tb achei o DS na Virgin no Downtown Disney. Inclusive a minha filha queria um modelo rosa metálico que tem uma patinha de cachorro em cima e vem com um jogo, e este modelo é mais difícil de achar. Como chegamos em Orlando no dia 22 de dezembro, já não achavamos mais nada.... Minha filha até já estava aceitando o preto, mas quando fomos ao Downtown Disney achamos o que ela queria. Tiramos uma foto dela radiante com a sacola da Virgin na frente da loja que pagou o preço do jogo!!!!
Um grande abraço e aproveite sua viagem na terra dos sonhos.
Maria Capistrano.

Consegui me Logar ... mando noticias

mensagem postada em 19/01/2008 - 01:01:04hs

Oi pessoal, nao sei o que houve, mas nao conseguia me logar. Ainda estou por aqui. Olha as lojas estao vazias mesmo .. mas ja comecaram a repor os estoques em algumas.
Denise, nao sei se vc ainda esta por ai. Mas tem o PSP e DS na Virgin no Downtown Disney. Achei la. Por enquanto so tem por la mesmo!!! No restante nao tem. Entao corre direto para essa loja para comprar.
O tempo estava otimo desde que chegamos ! Bem quente, usavamos bermuda e camisa de manga curta. Maravilhoso. Mas ha 4 dias entrou uma frente fria aqui e esfriou muito ... ta fazendo bastante frio por aqui agora. A previsao ~e de melhorar semana que vem ... Mas tragam casaco pois nessa epoca ~e instavel, entra frente fria e esfria mesmo.
Estarei voltando no Domingo a noite. Segunda feira de manha ja estarei ai no Brasil. A gente se ve na volta e conto mais novidades.
De resto, esta tudo OTIMO!!! Compramos muiiiiito apesar da falta de estoque nas lojas ... e estamos aproveitando muito ! As criancas estao amando cada segundo.
Beijinhos, Cris.

Clima próximos dias

mensagem postada em 17/01/2008 - 09:01:43hs

Oi, pessoal! Alguén está em Orlando???
Estou fazendo as malas para embarcar amanhã e queria notícias fresquinhas sobre o clima. Entrei na previsão do tempo e parece que a previsão é de pancadas de chuva em alguns dias da semana e a temperatura pelo menos no site tá legal, mas e a sensação térmica?...tá esfriando ou tá quente? Tá chovendo muito?
Agradeço muito se puderem ajudar!
Beijos!
Raquel

Matheus

mensagem postada em 13/01/2008 - 01:01:18hs

Olá. O clima por aqui está cada dia melhor. um casaquinho no final da tarde e pronto. Hoje choveu um pouco a noite. No dia 02 pegamos um frio tremendo, mas de resto está otimo. Os paques estão cheios (principalmente os da disney, os da universal e o Busch garden não tinham fila. As lojas como a Cristina G comentou em baixo estão uma loucura - Nintendo DS está impossivel de achar, acabei comprando um PSP portátil para meu filho que queria um DS 0 achei na Yes Brasil . Amanha faço meu ultimo parque. estou guardando todas as notinhas para passar para vcs e para a Wal atualizar a listinha de compras... Estou muito cansada, meu pé doi muito , mas acho que é assim mesmo... Ah... estou hospedada no Fairfield inn - estou gostando bastante. bjss

Carlos Loureiro

mensagem postada em 12/01/2008 - 07:01:18hs

E aí como está o clima?
É verdade mesmo que as lojas estão vazias?... Nem me fala.. Deixei de comprar pela internet para comprar nas lojas... Será que até dia 17 as prateleiras já estarão cheias?
Se eu não comprar o PSP do meu filho ele morre!!!!
Obrigadão

PessoALL

mensagem postada em 12/01/2008 - 07:01:06hs

A cristina G me passou um e-mail e disse não estar conseguindo postar no VPO .. Por isso estou postando para vcs o que ela me escreveu:
Oi Denise,
estou aqui em Orlando mas nao estou conseguindo me logar no VPO .. to
desconfiada que ~e por causa do sistema operacional do meu novo laptop, o
Windows Vista...
To tentando a dias e nao conseigo entao resolvi te enviar um mail com as
noticias.

Se voce puder, repassa para o pessoal no site.

Bem, quando a carteira internacional, nao me solicitaram NADA na Alamo, portanto
fique tranquila, pois nada mudou.

Agora, o problema que eu encontrei, nao sei se voce tera ... ~e que as
prateleiras das lojas estao VAZIAS, impressionante!!
O rapaz me disse que venderam tudo no Natal .. e ainda nao repuseram o estoque e
eles nao tem previsao...
Ficamos desesperados e ainda estamos meio chateados com isso.
A ToysRus com prateleiras vazias ... as criancas ficaram super decepcionadas.
Meu laptop nao tina nenhum modelo quase ... muito poucos modelos sobraram. E as
lojas cheias de brasileiros doidos para comprar e reclamando que nao tem os
produtos.
O PSP e Nintendo DS nao tem em lugar nenhum!!!!!
Ligamos desesperados para o Ronaldo que nos deu o endereco de uma Best Buy longe
.. e achamos o PSP do Tiago, do modelo Star Wars. So tinha esse e poucos.
O nintendo DS da Gabriela, nao achamos ate agora. E nao tem on-line tbm para
vender. Nao achei em nenhum loja !!!!
Ela esta muiiito triste por causa disso, ja vi que vamos embora sem comprar.

E pasme, a Compusa aqui esta fechando !!!! Ou seja, loja vazia ... com
liquidacao em alguns produtos, porem vazia e nao dao garantia do que estao
vendendo.
Um horror !!
Eu tinha esse medo por chegar logo apos o ano novo e realmente nao foi legal.
Espero que quando voce chegue os estoques ja tenham sido repostos.
Voltamos dia 20 de janeiro.

Ah, o tempo esta otimo. Quente durante o dia ... e no final da tarde quando o
sol vai embora fica frio e ai pede um casaco.

Nao esquece de passa isso para o pessoal do VPO ...
Beijinhos e ate a volta !

Bjks Dê

Na verdade...estou em Miami...

mensagem postada em 11/01/2008 - 12:01:35hs

Depois de 14 dias em Orlando estamos em Miami por mais alguns dias antes de voltar.

Clima bom, se alguem tiver duvidas sobre preços postem aqui que tento tirar antes do retorno em 17 jan 2008.

Pegamos um frio monstruoso semana passada em Orlando chegou a fazer 28F que eh +ou- -1c de madrugada mas esta semana o calor ja estava de volta.

O encontro dia 01 de Janeiro no DENYS nao deu certo pelo menos para nos porque chegamos la as 19:00 e esperamos meia hora mas ninguem mais apareceu e tivemos que sair para o cirque de soleil.

Relatos mesmo so vou fazer quando retornar ao Brasil semana que vem,ok.

abs!

Estou aqui

mensagem postada em 09/01/2008 - 11:01:53hs

Olá pessoas, passei para dar um oi, para dizer que o tempo está bom, que os shoppings estão com muitas promoiçoes e que a comida daqui é horrivel (risoss)....
Qualquer dúvida é só perguntar.... bjssss

Vacina Febre Amarela

mensagem postada em 07/01/2008 - 01:01:37hs

Estava lendo as mensagens abaixo e vi que o Samuel disse que quem viaja pela Copa tem que tomar a vacina da febre amarela. Eu irei dia 01/02, pela Copa, e ninguém me falou nada sobre isso. Alguém sabe dizer como devo proceder??
Obrigada,
Lucilene

Maria e Mariela

mensagem postada em 07/01/2008 - 01:01:00hs

Maria,
Bom saber sobre o weather channel, vou acompanhar por lá. Espero que esteja aproveitando bastante sua viagem.
Eu também sou do Rio e por isso sou meio friorenta, mas imagino que não seja nada horroroso, vamos aguentar e curtir.

Mariela,
Obrigada por sua resposta. Fiquei mais animada. Eu também já tinha ido em maio e senti muito calor. Meu marido é be calorento e acho que vai aproveitar melhor se estiver mais fresquinho.
Obrigada, um beijo,

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.