Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ola pessoal

mensagem postada em 12/12/2014 - 06:12:41hs

Ola pessoal estamos aqui no Epcot agora esperando pra comer rsrs
Quem estiver vindo pra ca TRAGA CASACO esta MUITOOOOO frio esta chegando a 7 graus com um vento absurdo. Estou andando de calca e casaco todos os dias inclusive de luvas...
Abracaoo

Res: Ola pessoal

mensagem postada em 13/12/2014 - 10:12:22hs

Ola pessoal estamos aqui no Epcot agora esperando pra comer rsrs
Quem estiver vindo pra ca TRAGA CASACO esta MUITOOOOO frio esta chegando a 7 graus com um vento absurdo. Estou andando de calca e casaco todos os dias inclusive de luvas...
Abracaoo
(mensagem de Junior e Gabi)

JUNIOR E GABI

Por favor nos mantenham informados....

Viajo daqui 8 dias....

Obrigada, Deus abençoe a viagem de vcs!

Muito frio??? Res: Ola pessoal

mensagem postada em 13/12/2014 - 11:12:37hs

Junior e Gabi. Estou com muita duvida do que levar na mala. Precisa de casaco pesado e camiseta manga comprida? Malhas etc? Acompanho a temperatura e fotos de pessoas nos parques e tem feito 20 graus e o pessoal tudo de camiseta e é um moletom só no fim do dia.
Vai nos informando por favor.
Obrigado!

Muito frio???

mensagem postada em 13/12/2014 - 12:12:04hs

Junior e Gabi. Estou com muita duvida do que levar na mala. Precisa de casaco pesado e camiseta manga comprida? Malhas etc? Acompanho a temperatura e fotos de pessoas nos parques e tem feito 20 graus e o pessoal tudo de camiseta e é um moletom só no fim do dia.
Obrigado!
(mensagem de Rafael Leme)

Previsão para os próximos 10 dias: Temperatura entre 06 e 21 graus. Frio, vento e chuva. Quem estiver viajando por esses dias convém levar roupas quentes e casaco. SDS, Roberval.

LINK

Res: Muito frio???

mensagem postada em 15/12/2014 - 02:12:38hs

Obrigado!

Previsão para os próximos 10 dias: Temperatura entre 06 e 21 graus. Frio, vento e chuva. Quem estiver viajando por esses dias convém levar roupas quentes e casaco. SDS, Roberval.

LINK

(mensagem de roberval taylor)

Estou em Orlando agora e está sim, muito frio. Hoje esquentou um pouco mais mas mesmo assim a noite congelamos pq estávamos de casaco leve. Hoje fez 10 graus a noite, mas nos outros dias, menos que isso

Compras: estão encontrando roupas de verão?

mensagem postada em 15/12/2014 - 09:12:42hs

Oi pessoal que está em Orlando, bom dia!

Vocês estão encontrando roupas de verão?Eu lembro que em abril queria comprar roupas de inverno e não achei quase nada.

Agora é ao contrário!

Abçs,

Alessandra

Res: E o frio pessoal??

mensagem postada em 19/12/2014 - 05:12:21hs

Rafael,
Voltei de Orlando no último dia 14, domingo passado, fiquei 15 dias por lá. Primeira semana de dezembro foi ótima, pela manhã e a noite mínima de 14 graus, já no decorrer do dia chegamos a pegar 29ºC. Já na segunda semana esfriou muito, pela manhã e noite cerca de 7 a 10 graus e durante o dia não passava dos 16°C. Isso é saiamos cedo encapuzados e durante o dia tínhamos que carregar as jaquetas, pq só um moletom bastava.
Espero ter ajudado!

Por favor nos atualizem

Res: Ué? Tá calor ?

mensagem postada em 24/12/2014 - 11:12:12hs

Fabianoch, fiquei uns dias em Miami e enquanto estive lá aqui em orlando a temperatura estava entre 7 e 15 graus, mas quando cheguei em orlando senti calor. Ontem estava 26 graus! Dava até pra sentir um calorzinho, isso a noite. Dia ótimo pra piscina e parque aquático. Espero que continue assim rsrs

Urgeeeente!!

mensagem postada em 30/12/2014 - 02:12:38hs

Boa noite amigos VPO,

Estou com muita duvida.
Eu, marido, filho de 12 anos e filha de 1 ano voltamos amanha para o Brasil.
Vejam a quantidade de malas:

1) 4 malas com 32 kg
2) 1 mala com 23 kg
3) 1 saco com 15 kg (com uma cafeteira na caixa - ela esta com tamanho de 115 cm)
4) 1 saco com 15 kg (com uma cadeirinha Maxi Cosi)
5) 2 malas de mão com 5kg cada.

Estou com duvida quanto ao item 3.....
Li no site da TAM que a minha bebe pode trazer um carrinho ate a porta do avião ( não conta como bagagem) e tem direito a uma mala de 115 cm..... Eles são rigorosos com relação a isso????

Quanto ao item 4, este saco ficou com tamanho superior as malas.... A cadeirinha eh grande.... Vcs acham que eu devo mantê-la neste saco ou deixá-la apenas envolvida no plástico bolha e despachar como frágil pra não chamar tanta atenção???

Obrigada

Res: Urgeeeente!!

mensagem postada em 30/12/2014 - 05:12:37hs

Olá, ja viajei com a Tam algumas vezes e quase todas com minha filha (desde 19 meses) e pela quantidade de bagagens está correto... Estão em 3 adultos e um bebê então podem despachar 7 unidades de até 32kg...

Quanto ao carrinho de bebê sempre leva,os até a porta do avião sem problemas... E não conta como bagagem.

Sobre a dimensao da mala despachada nunca tive problemas e nunca vi eles medindo de ninguém (devem estar acostumados só de olhar e sabem o tamanho máximo)... Eu já trouxe uma caixa enorme com um iMac de 27" e não paguei nada a mais...

Agora sobre a cadeirinha do bebe eu já trouxe na caixa original do produto (pois tinha comprado naquela viagem) e ainda coloquei um monte de produto e roupa de bebe nos espaços vazios da caixa e nas outra viagem sempre coloco em saco plástico ou bolha é assim logo se percebe o que é e nunca tive problemas por isso (nem na Tam e nem na alfândega).

Boa viagem!

Rê ºoº

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.