Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dedê,

mensagem postada em 30/01/2008 - 04:01:20hs

range">Obrigada pela explicação, amiga! Vejo todo mundo comentar sobre essas bolsas e como quero comprar uma(s) pra mim, queria saber qual é o estilo delas. Quando o objeto da sua sociedade chegar, vc manda uma foto pra mim? rsrsr
Beijos,

Giselle, bolsas da Kipling

mensagem postada em 30/01/2008 - 01:01:59hs

Gi, as bolsas da coleção da Fergie não são de couro são de uma material mais sofisticado do que as normais, não sei bem que material. A Kipling fabrica de couros. A linha da Fergie tem umas lindas e tem tb umas bem peruas, meio exageradas, vamos esperar a Wal dizer como é a dela que deve ser das mais chiques. Eu até pedi prá ela trazer outra prá minha filha, que só quis uma quando fomos, tô doida prá ver, pois vamos ser sócias nessa.
Bjs.

Waldete

mensagem postada em 30/01/2008 - 12:01:18hs

Chegamos e já estamos com saudade de Orlando, acredita? Foi um prazer conhecer vc e sua família. Olhe, não deixe de ir na Marshalls...deixamos para ir no último penúltimo dia e nos arrependemos, pois achei bem melhor que a Ross. No mais, aproteite tudo e boa viagem de volta. Graças a Deus tudo deu certo conosco, vc viu o quanto estávamos preocupados com a Copa...mas foi tudo 10...agora é trabalhar, pagar os cartões e pensar na próxima. Abraços

ROUPAS E CALÇADOS

mensagem postada em 29/01/2008 - 07:01:28hs

PESSOAL QUE ESTA EM ORLANDO, NOS DE DICAS DE ONDE É MELHOR COMPRAR CALÇADOS E ROPAS, JEANS E MOLETONS??? ESTGOU INDO EM DUAS SEMANAS E VOU LEVAR QUASE NADA DE ROUPAS HEHE VOU COMPRAR TUDO AI, POIS SEMPRE QUE VOU ACABO DEIXANO DMINHAS ROUPAS BRASILEIRAS AI DE TANTO QUE COMPRO RSRS JA LEVAREI POUCO PRA USAR AS QUE COMPAR AI RSRSRS

ME DIGAM PERFUME ACHO QUE É MESMO NA -- palavra censurada -- N NEH??? E CALÇADOS, BOTAS DA REEBOK, NIKE, PUMA?? CALÇAS QUAIS MARCAS QUE ESTAO COM OS MELHORES PREÇOS??

BJSSS

; OP

Priscila

mensagem postada em 29/01/2008 - 01:01:31hs

Priscila, o tempo tem sido frio pela manhã e noite e esquenta durante o dia. Em alguns dias, tem chovida, mas nada que atrapalhe. Tente ver a temperatura na home do VPO que tem se mostrado bem fidedigna.
Re

Anie - aluguel de carro e CNH

mensagem postada em 27/01/2008 - 08:01:05hs

Anie,
Vou complementar a resposta da amiga CristinaG, para acrescentar um detalhe: a CNH é válida em todo território americano por força de tratado do qual os EUA é signatário.
Como fez a CristinaG apresente a CNH normalmente no balcão da Alamo, quando for alugar o carro.
Será solicitado tambem a apresentação de cartão de crédito da pessoa em nome de quem será feito o aluguel.

Grande Wal!

mensagem postada em 24/01/2008 - 06:01:48hs

Olá, sou nova no site, mas venho acompanhando o fórum desde 2006.

Você fez uma revolução, praticamente, com a sua listinha...
É ótimo tê-la de volta no site.

Aproveite os dias aí!

Beijocas meladas de gloss MAC!

DS

mensagem postada em 24/01/2008 - 02:01:15hs

Para quem procura DS e WII, acabamos de voltar da YES BRASIL. Compramos o DS, lógico que o preço mais caro (180 com as taxas). Compramos o WII na vinda, no Panama, pagando 320. Na Yes está 500+ taxas. Até notebook tá difícil de achar por aqui (os pqnos).
Re

DS

mensagem postada em 22/01/2008 - 02:01:41hs

Ola, pessoal. Estamos aqui ha 3 dias, não encontramos DS em nenhum lugar, inclusive na Virgin que fomos hoje. O WII compramos no Panama vindo p ca. Alem disto, gde dificuldade p comprar notebooks de modelos pqnos (13 ou 14 polegadas), nem na best buy e circuit city,
Espero que tenham melhor sorte.
Re

Chris/Gisele

mensagem postada em 21/01/2008 - 07:01:24hs

Chris, é legal o DS, estou pensando em trazer um PSP, pois meu pequeno quer ter o dele, pois o irmão tem o PS2, mas dependendo compro o DS. Ele tem alguns jogos do PS2, ou os jogos são diferentes?

Os jogos são em cartuchos como o do PSP, é fácil de achar aqui no Brasil os jogos, e os preços? O PSP está US$ 199,00.

Gisele: O DS, é o Nintendo DS, um videogame portátil!!!

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.