Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

3ª Vez consecutiva...rs

mensagem postada em 09/11/2012 - 12:11:27hs

Estou indo em abril de 2013, será a terceira vez consecutiva que vou para Orlando e não estou nem um pouco preocupado com isso....kkkk
Sei que Vou aproveitar muito, mas agora vai ser um pouco diferente pois irei sozinho, sem minha esposa e filha!
Resolvi ficar um semana em Las Vegas, uma semana em Miami e 11 dias em Orlando, aproveitando assim ao máximo minhas férias!

Março/2013

mensagem postada em 06/11/2012 - 10:11:48hs

Olá pessoal, voltei!!!

Depois de conhecer algumas pessoas aqui do VPO, ter feito uma viagem incrível e postado um relato aqui, quero voltar pra lá em março...

Alguém também pretende nesse período??
Não fechei nada ainda, estou pesquisando passagens e hotel.

Abraço!

De 17/01/2013 a 24/01/2013

mensagem postada em 04/11/2012 - 12:11:16hs

Prezados,
Essa é a terceira vez que vou para Orlando e a primeira que vou sozinho. Como tenho que estar em Miami a trabalho dois dias antes, vou aproveitar para ficar passeando uma semana na terra do Mickey.
Acho que conheço razoavelmente a cidade e suas principais atrações. Sou apaixonado por tudo em Orlando !!! Quem estiver nesse período e quiser trocar informações ou me encontrar para trocarmos experiências será um prazer !
Vou chegar no dia 17/1 pela manhã e vou embora dia 24. Já estou com hotel e carro reservados.
Já fui para Orlando com as crianças e esposa duas vezes e fiquei apaixonado pelo lugar. Nas vezes anteriores fiquei por 2 semanas mas agora ficarei uma semana. Conheço todos os parques e acho que seria legal trocar experiências com outras pessoas que também curtem o reino encantado ou estejam indo pela primeira vez. Repito, que quiser trocar experiências ou bater um papo estou mais que à disposição. Abraço a toda galera VPO !!!!

Clidenor

mensagem postada em 01/11/2012 - 06:11:12hs

Cara sugiro que fique em um hotel proximo a universal studios, wet wild e o premium da international drive....O country inn da universal bulevard é um bom hotel proximo de tudo e com café da manhã ! você vai alugar carro ?

Anna

mensagem postada em 01/11/2012 - 06:11:31hs

Oi Anna, este hotel fica um pouco distante da parte principal da international drive, universal studios, wet wild e do outlet da I-drive, porém fica perto dos parques da disney e do outlet da vineland road. Se você alugar um carro não não terá grandes problemas. qualquer dúvida é só falar, meu e-mail está no recados e bate-papo

ANA E RODRIGO e MARCOS

mensagem postada em 01/11/2012 - 12:11:31hs

Ana nao conheço o hotel pq sera minha minha primeira viagem á orlando mas eu achei ele bem longe dos principais shopoings... mas como vamos esta na mesma semana seria legal mantermos contato por la. Vou postar meu email no topico de recados.

Rodrigo
Taava quase fechando pra ficar no Clarion lake in buena vista mas ja nao tem mais quartos pro periodo que eu vou ficar.
MARCOS
To pensando no Orlando vista. Vou postar meu email no topico de recados.

Clidenor, Rodrigo e Marcos

mensagem postada em 01/11/2012 - 12:11:30hs

Eu vou ficar no Clarion Resort and Waterpark
http://www.clarionwaterpark.com/index.shtml

Fica na East Irlo Bronson Memorial Highway, 2261

Vcs conhecem?

Eu tb estou focada em compras...

Me passem o email de vcs!

Bjs

Carol

12 a 27 de Novembro

mensagem postada em 01/11/2012 - 11:11:00hs

Olá, Galera... tbm estou viajando sozinho e vou ficar no Orlando Vista.

Se tiver mais alguém por esses dias...

Até agora o único programa 100% fechado é o natal da disney no dia 15... mas comprei os ingressos para todos os parques antecipado, e quero assistir o La Nouba tbm...

Além disso, quero alugar um carro pra ir pra tampa, pra chegar cedo no BG... de ônibus a gente chega lá muito tarde

Mais alguém por lá nessa época?

EUUUU!!! entre 17 e 24 de novembro

mensagem postada em 01/11/2012 - 12:11:07hs

Ainda nao reservei hotel, estou indo sozinho e quero focar mais nas compras!!! estou procurando um hotel perto do premium da inter. Falo ingles bem pouco e é minha primeira viagem internacional! se alguem quiser manter contato sera bem vindo! abraço

Viajando sozinha

mensagem postada em 31/10/2012 - 08:10:46hs

Olá Pessoal do VPO

Já faz uns 4 anos que acompanho o site, está será minha quarta vez na disney.
Não sou muito de escrever mas adoro entrar no site e ver os relatos de todos, já peguei muitas dicas que me foram uteis nestas viagens.
Sempre fui de excursão porém este ano resolvi ir por conta, mas por problemas de saúde a pessoa que iria comigo não vai poder mais e como já estou com tudo comprado resolvi não desistir e encarar esta experiência. Apesar da época, estarei indo do dia 26/12 ao dia 05/01 pois somente neste período estou de folga do trabalho. Se alguém estiver por lá nesta época e quiser mais uma compania me avise.
Abraços
Iara

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.