Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Paula

mensagem postada em 15/05/2011 - 01:05:52hs

Nosso amigo Carlos Augusto disse tudo....

No primeiro ano que fui, usei gorro e duas camisas embaixo do casaco...

Eu, esperaria chegar os descontos, foi o que te falei com relação a sua data da viagem...

Ana Paula Souza - temperatura em Novembro

mensagem postada em 15/05/2011 - 01:05:46hs

Ana,
a temperatura nesta época é variável. Faz frio e tbm temperaturas "normais", 20 a 30 graus durante o dia. Mas tbm tem dias mais frios.
É prudente ter alguma roupa adequada.
À noite, em alguns dias, faz frio. Houve noites que fez 10 graus. Levamos roupas de frio, que nos atenderam bem.
O mesmo vale para Miami, com aquele vento vindo do mar... À noite tínhamos que vestir roupas adequadas.
Pelos descontos que são oferecidos pelas lojas, vale a pena comprar na Black Friday. Mas tem que ter muita paciência e disposição.

Para Carlos e Alexandre

mensagem postada em 15/05/2011 - 12:05:55hs

Obrigada pelas dicas.. Sem querer abusar..Como 'e ta temperatura de Orlando nessa epoca..e em Miami (caso vc tenha ido) sera q ja esta frio? e a lotacao dos parques nesse periodo.. Vcs acham q realmente vale a pena esperar a sexta p/ compras.. pois vou estar em orlando desde o dia 11...Obrigada desde ja

Ana Paula

mensagem postada em 15/05/2011 - 12:05:01hs

Já fui 2 vezes para o Thanksgiving...

É doideira, tem que ter disposição. Alem do frio que rola na madrugada. Os shoppings abrem normalmente até as 18hs e fecham. As lojas começam a reabrir as 21hs, como a Tommy por exemplo. As outras vao abrindo durante a noite. Os descontos sao grandes, chegando a 70%. Tem de ter disposicao pois meu ultimo ano peguei 1:40 de fila na Tommy para pagar a conta. Esquece as lojas de eletronicos, tipo Best buy. Essa loja tem fila 5 dias antes do evento, com pessoas acampando...

Na sexta, tudo fecha em Orlando, disse tudo...apenas os parques ficam abertos e lotados. Esse é o dia para descansar mesmo...

O ruim da data que vai é que voce nao vai comprar nada antes de chegar a promoção. Ja aprendi que o ideal é chegar em Orlando uns 5 dias antes e ir embora depois do Blackfriday.

Imagina voce começar suas compras antes e quando chegar a promoção a mesma coisa que comprou pela metade do preço ???

Alguns shoppings já tem pouca coisa de Natal...

É cansativo mais vale a pena...espero ter ajudado

Ana Paula Souza - Black Friday

mensagem postada em 15/05/2011 - 12:05:09hs

Ana,
os descontos começam, pelo menos quando eu estive por lá nesta época, na sexta-feira.
Sugiro verificar nos sites das lojas.
A madrugada é de quinta para sexta-feira.
O horário que as lojas abriam, na madrugada, variam. Mas não me "estressei". Só fui na manhã da sexta-feira e... entrei na fila.
Comprei o que eu queria (eletrônicos). Mas diversos itens anunciados já haviam acabado. Felizmente não eram os que eu queria comprar.
Ainda não é período de férias escolares, mas como o feriado é na quinta-feira, muita gente "emenda" com o final de semana. Ou seja, os parques ficam cheios.
Os parques da Disney já estavam com a decoração de Natal.

blackfriday

mensagem postada em 15/05/2011 - 11:05:15hs

Ola..Estarei indo para Orlando no periodo de 11/11 a 28/11. Gostaria de relatos de experiencias de quem ja foi neste periodo. No ano passado fomos em setembro e gostamos muito, mas este ano nao deu certo de irmos nesta epoca. Para qeum ja foi.. os descontos sao ao longo dos dias que antecedem o feriado? ou apenas na sexta? A madrugada 'e de quinta p/ sexta? Neste periodo j'a serao ferias escolares americanas? Ja tem decoracao de natal nos parques.. Ficaria qrata por relatos de amigos que ja foram esta epoca... (desculpem a falta de acento)

Focas

mensagem postada em 11/05/2011 - 07:05:11hs

Olha Patrícia, lembrei que ano passado na semana da Black Friday eu comprei no amazaon a maquina Canon SX30IS por 314 dolares e o preço normal dela era 369. Detalhe, eu só ia chegar em Orlando em 20 de dezembro, mesmo assim aproveitei a oferta e mandei entregar no Sr. Antonio do Shopping Express, que guardou direitinho para mim.

sds

teresa neuma

focas

mensagem postada em 08/05/2011 - 09:05:01hs

Os descontos são válidos também para compras on line, inclusive, antes do feriado vc pode ir acompanhando os preços. Depois do feriado, existe o Cyber Monday, que é uma super liquidação pela internet.

Sds

Teresa Neuma

MbKb

mensagem postada em 03/05/2011 - 01:05:29hs

Por se tratar de um feriado é normal que os parques estejam mais cheios, principalmente no Blackfriday e no sabado e domingo .

Nesta sexta feira negra que eles chamam, tudo fecha em Orlando, disse tudo. Só o parque fica aberto. Entao fuja desses dias.

Os descontos sao excelentes, as compras boas, a questão'sao as filas nos caixas, esse é o unico stress... Nao sei quais marcas gosta mais de comprar, por exemplo a Tommy a fila para pagar chega a 1:30....

Alexandre

mensagem postada em 03/05/2011 - 09:05:40hs

Obrigada amigo,
Eu fiquei meio assustada com alguns relatos de que o feriado de Thanksgiving é uma loucura total. Só quero aproveitar os parques e fazer umas comprinhas normais, sem me estressar muito, mesmo que não consiga os descontos mais absurdos.
Você que já foi nessa época, qual sua opinião sobre os parques?

Bjs.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.