Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Duvidas sobre o show

mensagem postada em 10/09/2011 - 02:09:34hs

Então quer dizer que o no dia 21/10 não vai ter show whises e sim o Mickey´s not so scary, porque no site oficial dos parques diney diz que nesse dia teria o whises e acabei agendando a visita ao Magic nesse dia. Melhor trocar o dia para o dia seguinte. Me ajudem

Lilian

mensagem postada em 09/09/2011 - 07:09:45hs

Estive lá no Halloween nos ultimos 2 anos e tanto nas Targets qto nos Walmart que passei tinha uma variedade grande de fantasias (adulto e infantil). Mas são bem manjadas e simples de tudo (e baratinhas)

Se quiser gastar um pouco mais e enlouquecer com a variedade (mas vc vai pirar MESMO!! Quem avisa amiga é...) tente a

>>>> Spirit Halloween

e a a mais legal de todas que visitei:

>>>Halloween City

Ambas tem loja não tão fora de mão...

Fantasia

mensagem postada em 09/09/2011 - 04:09:10hs

Oi para todos...
necessito a ajuda de vcs.

Chego a Orlando dia 15 de setembro as 2PM, mas ateh pegar malas, fazer imigracao, check-in no hotel, estou calculando que posso estar "livre" por volta das 16.30PM

Meu "problema" eh que dia 16 (o dia seguinte) vou ao MK, e na noite fico para o MNSSH.

Preciso comprar fantasias no dia da minha chegada, mas jah vi que a Party City fica perto do Florida Mall, que eh um pouco longe dos hoteis da Disney. Tb preciso aproveitar este dia para ir no outlet da Adidas que fica na 5435 International Drive.

Onde mais posso ver fantasias que seja mais perto da ID?

Valeu, Lilian

mensagem postada em 07/09/2011 - 07:09:55hs

Lilian, muito obrigada pela sua atenção.
Já decidimos: vamos participar da festa (só falta decidir entre 30/10 ou 01/11). As meninas estão com muita vontade de se fantasiar. Olhamos o site que vc recomendou e ele tem fantasias bem diferentes... Obrigada pelas dicas!!
Bjs

Monica

mensagem postada em 05/09/2011 - 03:09:41hs

Minha chará... também sou Monica... rsrs...
Obrigada por responder... Posso confessar uma coisa? Está tudo certo... roteiro... hotel... carro... reservas... e agora que falta tão pouco estou me sentindo muito perdida... por mais que eu leia e releia todas as informações aqui, parece que ainda eu não sei tudo... estou mega ansiosa... Já decorei até a previsão do tempo... rsrrs...

Dúvida.........Universal Island of Adventure

mensagem postada em 05/09/2011 - 12:09:53hs

Pessoal, desculpe-me se a minha pergunta pareça boba, mas é minha primeira vez na Disney... No meu roteiro, coloquei a ída no parque Universal Island of Adventure ... acontece que estou indo com meu marido e minha filha de 3 anos e meio... o que vocês acham? Vale a pena? Será que ela não vai ficar assustada na parte do Harry Potter?... acontece que estou indo com meu marido e minha filha de 3 anos e meio... o que vocês acham? Vale a pena? Será que ela não vai ficar assustada na parte do Harry Potter?

Comprar na hora?

mensagem postada em 04/09/2011 - 07:09:36hs

Boa noite,

Gente, o Halloween do MK está no meu roteiro a tempos, mas agora que está chegando perto estou começando a ficar com medo de não aguentarmos a pauleira (teremos ido a NY antes, com muiiito passeio à pé). Alguém já deixou para comprar o ingresso no dia? Fora perder o disconto da internet, será que corre o risco de acabar? Pretendo ir no dia 21/09. Assim poderia ver como estamos lá no dia...

Obrigada!

Renatinha = 30-10

mensagem postada em 04/09/2011 - 06:09:22hs

Oi, Renatinha,

Eu nao fui fantasiada nao! fui com uma camiseta do botafogo Ç-) e um shot jeans! Meu filho quis ir vestido de motoqueiro, e comprei uma fantasia simplezinha para ele na party city.

Bjs

FABIO - DÚVIDA

mensagem postada em 03/09/2011 - 07:09:42hs

Fabio, tudo bem?

No dia 13 estaremos no parque por volta das 13:00 hs, pois tenho o ingresso padrão do parque. tb ficaremos para o Halloween (tb ja comprei o ingresso para este dia). Minha dúvida é: Logo que chegar ja mostro os dois ingressos para pegar a pulseirinha, ou tenho que ir até a entrada do parque as 16:00 hs e mostrar o outro ingresso para pegar a pulseirinha?

Dúvidas sobre data

mensagem postada em 03/09/2011 - 07:09:35hs

Gente, alguém pode me ajudar? Estou com uma dúvida bem pontual! Vou chegar em Orlando dia 1º/10. Para comprar o ingresso pro halloween consta a data da festa para o dia 2, mas no calendário do Magic Kingdom só consta extra-magic-hours até meia noite no dia 3. Estou com dúvidas! Afinal, a festa é dia 2 e no dia 3 fica aberto até meia noite sem festa??

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.