Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ingressos para adulto

mensagem postada em 02/05/2012 - 01:05:12hs

Pessoal, irei em outubro com a minha filha de 6 anos e gostaria de ir no hallowen. A minha duvida é: Para a minha filha entrar, ele tem q comprar o ticket, e eu? Só para acompanha-la, tb tenho q comprar ? Obrigado!

Datas para 2012!

mensagem postada em 02/05/2012 - 01:05:29hs

Datas do Evento para 2012:

Setembro: 11, 14, 18, 21, 25, 28 e 30
Outubro: 4, 5, 8, 11, 12, 14, 16, 18, 21, 23, 25, 26, 28, 30 e 31.
Novembro: 2.

Valor dos ingressos (variam conforme a data):

- de 11 de setembro a 28 de setembro:
- Compra antecipada: Adultos (10+) US$ 55.95 + taxas e Crianças (de 3 a 9) US$ 50.95 + taxas.
- Na porta: Adultos (10+) US$ 62.95 + taxas e Crianças (de 3 a 9) US$ 57.95 + taxas.

- de 30 de setembro a 02 de novembro (exceto 31 de outubro):
- Compra antecipada: Adultos (10+) US$ 58.95 + taxas e Crianças (de 3 a 9) US$ 53.95 + taxas.
- Na porta: Adultos (10+) US$ 64.95 + taxas e Crianças (de 3 a 9) US$ 59.95 + taxas.

- de 31 de outubro:
- Compra antecipada: Adultos (10+) US$ 69.95 + taxas e Crianças (de 3 a 9) US$ 64.95 + taxas.
- Na porta: Adultos (10+) US$ 69.95 + taxas e Crianças (de 3 a 9) US$ 64.95 + taxas.

Horário: começa às 19h:00min e vai até a meia-noite.

Outro evento imperdível!!!

Fonte: Walt Disney World - Tickets.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Marcela

mensagem postada em 02/05/2012 - 10:05:17hs

Já fui duas vezes nesta festa. Adorei! Vc Nao precisa ir fantasiada, mas se quiser pode se fantasiar e curtir muito. O ano passado tinha uma família tão bem fantasiada que muitas pessoas pediam para tirar fotos, inclusive eu! Eu sempre botei alguma \\\"orelhinha\\\" da Minnie. Eu Comprei os ingressos no site da Disney e eles geram um ingresso com códigos de barras que vc imprime e na entrada do MK no dia da festa eles passam um leitor de códigos de barras e vc recebe uma Pulseirinha e uma bolsinha para ganhar vários docinhos por todo o parque. Há um show dos vilões na frente do castelo e uma parada muuuito legal que ao final distribui doces. Também viro criança lá! Especialmente no MK!

Re: Marcela Almeida

mensagem postada em 02/05/2012 - 08:05:43hs

Marcela, ao que comentam a festa vale muito a pena. Aproveite sim a oportunidade, certamente todos irão gostar.

Você consegue comprar os ingresso pelo site da Disney e apenas retirar lá na hora com o voucher ou utilizar intermediários como a Orlando Tickets on-line.

Abraços.

Mickey's Not-So-Scary Halloween

mensagem postada em 01/05/2012 - 01:05:45hs

Olá pessoal do VPO!!!
Então, estou indo para Orlando em setembro, com um grupo grande, todos adultos... Vi que nessa época estará acontecendo os eventos do Halloween no MK. Estarei por lá entre os dias 13 e 22...

Gostaria de pedir a opinião de vcs, sobre o q acham do evento, se vale a pena ir por ser somente adultos (eu, como tenho certeza q vou virar um criança lá, gostaria muitooo de ir, mas como é um grupo grande, vc sabem... rsrsrs), onde compro os ingressos, é obrigado a ir fantasiado.. essas coisinhas básicas mesmo!!!

Bom, por enquanto é isso... Ainda terei muitas e muitas perguntas a fazer, mas desde já agradeço!!!!

P.S.: me desculpem por algumas perguntas, é a primeira vez q estamos indo!!!!

Mickey's Not-So-Scary Halloween Party 2012

mensagem postada em 04/04/2012 - 05:04:39hs

Oi, alguém sabe onde eu posso encontrar o calendário do Mickey's Not-So-Scary Halloween Party de 2012? O calendário do site www.disneyworld.disney.go.com não me informa o dia certo do evento.
Obrigado,
Aline.

Fantasia

mensagem postada em 06/10/2011 - 09:10:18hs

Oie meninas!!

Tb tive a ideia de ir com legging por baixo dessas fantasias de micro saias... desisti de ir de noiva cadaver porque ia ser mto desconfortável usar vestido longo e peruca...
Acho que vou de rainha de copas da Alice e meu namo de chapeleiro maluco...
http://www.partycity.com/product/adult+pretty+playing+card+costume.do?sortby=ourPicks&pp=60&size=all&navSet=178780

Júuuu tah chegando a sua viagem!!! que emoção!! quando vc volta?? bjoo

Juliane

mensagem postada em 06/10/2011 - 01:10:23hs

Gostei das suas dicas, obrigado. Eu também ia de Pirata do Caribe mas meu filho sismou que queria algo mais assustador, então queria ir no clima dele. Depois de muito pesquisar encontrei a seguinte fantasia:
http://www.partycity.com/product/adult+glow+in+the+dark+sexy+skeleton+costume.do?sortby=ourPicks&size=all&from=Search&navSet=skeleton

Achei ela muito boa porque além de parecer confortável é ainda sexy, e bem no clima do halloween

Aos Fantasiado de Plantão

mensagem postada em 06/10/2011 - 10:10:31hs

Eu tava com vontade de, assim como meu filho, ir fantasiada. Só que depois de muito olhar os sites de fantasias percebi que a grande maioria delas, pelo menos as femininas, são vestidos curtíssimos. Estou preocupada de que caso opte por ir fantasiada ficar um pouco presa para ir em alguns brinquedos. Como enfrentar uma Splash Mountain de mini saia? Meninas que vão fantasiadas me ajudem, gostaria de dicas de fantasias que sejam confortáveis para curtir o parque e que eu não tenha que ficar me preocupando o tempo todo de dar brecha pro maridão não se estressar. Mas que mesmo assim seja bonitinha né...

The Magic, the Memories and You

mensagem postada em 26/09/2011 - 11:09:19hs

Como a Juliana confirmou: "Neste dia não tem o The Magic The Memories and You."

A um tempo atrás rolou essa dúvida aqui, e agora a colega confirmou, não tem o The Magic, the Memories and You quando tem algum evento especial, como já previsto. Bom saber!

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.