Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

OTO - CATEGORIA DO MURANO

mensagem postada em 07/06/2012 - 06:06:43hs

Ronaldo, estive em Orlando ano passado e vou novamente em Outubro deste ano. Fiz a reserva do carro com vocês e na hora de retirar acabei mudando para outra categoria. Gostaria de saber de você em que categoria se enquadra o veículo MURANO da NISSAN, pois foi com esse que fiquei e me atendeu plenamente. Estamos indo em 4 pessoas, eu, esposa e dois filhos (13 e 11 anos).

Reserva de hoteis

mensagem postada em 07/06/2012 - 12:06:54hs

Bom dia Mrs. Thelma..
Revendo o seu file vejo que a sua duvida e grande em relacao aonde se hospedar..
Sao diversas opcoes solicitadas onde as categorias sao diferentes com isso o preco e bem diferente em relacao qual a ser reservado..
No valor de $100.00 para 6 pesssoas e poucas opcoes que tem para Julho , mais caso queira precissamos que nos passe exatamente o hotel desejado e passaremos o preco para Sra.
Ja que a Sra. tem como fazer a reserva na qual esta pendente recomendo que ja faca e caso mais na frente tenha opcao melhor solicita o cancelamento...

Nosso sistema e diferente do que a Sra. ver direto nos sites oficiais.

Estaremos passando a opcao do WEST gate Lakers para a Sra. fazer a solicitacao o mais rapido.
O pagamento sera solicitacao em ate 48 horas a partir do momento do envio da reserva..

Um Grande abraco
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

URGENTE - Reserva de Hotel

mensagem postada em 07/06/2012 - 12:06:50hs

Pessoal

Primeiro, obrigado pelo retorno e me responderam ontem.
No entanto, já retornei hoje mesmo (assunto do email: " RES: RES: Cotacao - Hotel (urgente) URGENTÌSSIMA"
Estou colocando aqui também, para que me ajudem na urgência, se possível, retornando ainda hoje, caso contrário, perderei as oportunidades nos hotéis de meu interesse.

Mais uma vez, obrigada

Telma

Bom dia Luiz

mensagem postada em 07/06/2012 - 12:06:03hs

Bom dia Luiz Carlos..
Bom feriado..
E sempre bom estar perto do seu forum...Ontem tive um tempinho e postei algumas coisas no forum...Que saudade quando o dia parecia que tinha 30 horas ...
Hoje e muito trabalho e fica dificil estar no forum..
Mais nosso setor de atendimento esta sempre presente alem de todos poderem ligar direto para nosso escritorio..

Um abracao e nao deixem de ver o nosso site amigosdoronaldoesteves.com

Um abracao.
Ronaldo esteves
www.amigosdoronaldoesteves.com

Amigos do Ronaldo Esteves!

mensagem postada em 07/06/2012 - 12:06:48hs

Olá Ronaldo,

Você deixou também de mencionar também que também como uma excelente fonte de informações é o site Amigos do Ronaldo Esteves: link.

Principalmente para aqueles que não conhecem ainda o seu trabalho seria interessante uma visita principalmente para ler a parte dos depoimentos: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

reservas de carro, ingressos e hoteis

mensagem postada em 07/06/2012 - 11:06:30hs

Bom dia Sra. Monica.
Nossa empresa esta a 5 anos em parceria com o Viajando para orlando..
Referencias minhas podera ter em nosso site em quem somos.
Mais informacoes se necessario direto com o proprietario do site www.viajandoparaorlando.com com o Sr. Luiz Carlos Pantoja Filho.
Mais referencias de pessoas que estiveram conosco em nosso escritorio site : amigosdoronaldoesteves.com

Um Grande abraco e bom feriado...
Ronaldo esteves

ingressos, compras, seguranca, Dicas

mensagem postada em 06/06/2012 - 08:06:53hs

Boa noite.
Mais um verao se aproxima e Orlando volta a ter lotacao total nos meses de julho e agosto.

Desta forma o tempo e importante e com o dollar um pouco mais alto a economia mais importante ainda..
Dicas :
1 - Compre seus ingressos com antecedencia com www.orlandoticketsonline.com.br
De preferencia os pacotes e pague no Boleto bancario e saira muito mais economico.
2 - Evite compra ingressos na porta dos parques pois estara perdendo 1 a 1 hora e meia alem de pagar bem mais caro...
3 - Nao compre ingresso de nenhum pessoa que voce nao conheca a procedencia do que estara comprando.
4 - Nao se iluda com ofertas com descontos para a visita a um Resort pois isso e a maior decepcao que qualquer turista pode ter ser enganado por pessoas que falam a sua propria lingua ( Portugues ) Timeshare a maior furada que qualquer um podera estar indo aqui em Orlando perdera de 3 a 5 horas nesta enrrolacao e o pior se ainda comprarem.
5 - E recomendado cuidados especiais nas suas compras pois tem muitos roubos de bolsa, carro na temporada de verao.
6 - Aproveitem os precos dos ingressos de nosso site e ja faca a sua compra grantindo precos baratos..
7 - Verifique com sua viacao aerea se irao aceitar embarque de caixas pois algumas no mes de julho nao aceitam embarque de caixas. Verifique ai no Brasil antes de fazerem suas compras.
8 - Para quem esta mandando o filho com excurcao e queira economizar e garantir compras mais baratas e so comprar e usar o servico do Antonio Crescente ( Shopping Express ) .

Boas ferias e se precisar de nossos servicos estaremos aqui todos os dias.

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

Reserva de Carro

mensagem postada em 06/06/2012 - 07:06:57hs

Olá,

Preenchi aquele questionário para reserva de carro tem mais de uma semana e ainda não obtive nenhum retorno, poderia verificar qual o problema a reserva esta em nome de Daniel Cardoso Correia Junior.

Obrigada,

Telma Aguiar

mensagem postada em 06/06/2012 - 07:06:51hs

Oi Telma,

Por favor, encaminhe o email para atendimento@orlandoticketsonline.com.br para eu possa verificar o que aconteceu e pedir agilidade no seu atendimento.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Ana_claudia

mensagem postada em 06/06/2012 - 07:06:20hs

Oi Ana,

Para confirmarmos o pagamento e fazermos a reserva o prazo é de até 72 horas por conta da compensação bancária.

Por favor, se você não receber até amanhã, escreva para atendimento@orlandoticketsonline.com.br para que eu possa solicitar ao departamento de contabilidade.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.