Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ingresso

mensagem postada em 10/10/2010 - 01:10:35hs

Oi, pessoal

Estou indo em novembro agora, e adorei a ideia de ir ao Mickeys Very Merry Christmas Party!
Mas tenho uma dúvida: posso adquirir só o ingresso para ir à festa a partir das 19h, ou tenho que comprar também o ticket normal para o dia inteiro?

Quanto a ir aos parques no final de semana, realmente é muito mais cheio, pois os residentes na Florida invadem os parques, rs...

Abraços,

Patrícia

Flavia

mensagem postada em 09/10/2010 - 05:10:06hs

Vou sim no MVMC, mas no dia 7, pois nesta primeira semana estarei no hotel value da Disney e decidimos fazer todas as coisas relacionadas a Disney nesta semana. Mas vamos estar no mesmo período sim, sua primeira vez em Orlando? A nossa é a primeira estamos todos muito animados, animados iremos em dois adultos e dois adolescentes de 15 e 14 anos.
Você vai em algum jantar temático ou com personagens? temos que trocar figurinhas!
Beijoos e Muito Obrigada

Gabriella

mensagem postada em 08/10/2010 - 03:10:48hs

Oi Gabriella!
É verdade, estaremos no mesmo período. Saio daqui do Rio no dia 06 a noite pela US Airways e ficarei no Econolodge da ID. Fico lá até o dia 15.
Vc vai na MVMCP também? Eu vou dia 14. O meu e-mail está lá no "Recados e Bate Papo", assim a gente pode "trocar algumas figurinhas" e combinar para se encontrar por lá.
Estamos indo em 6 pessoas: 2 adultas, 3 crianças e 1 adolescente... já viu né? Bagunça mesmo!!!!
E voce?
Um abraço
Flávia

Flavia

mensagem postada em 08/10/2010 - 01:10:23hs

Percebi que você vai viajar no mesmo dis que eu, dis 05/12, com que companhia você vai? vou com a continental saindo de São Paulo e ficarei a primeira semana no All Star Movie e depois até o dia 24 no Quality Inn e você? Temos que conversar já que estaremos por lá durante o mesmo período, trocar dicas e cupons de desconto.
Beijoos

ONDE PEGAR OS INGRESSOS e outras dúvidas?

mensagem postada em 08/10/2010 - 09:10:02hs

Uns probleminhas que demandam ajuda dos colegas.

No dia 12.11.2010 compramos o café com Chef Mickey e,
em seguida, pretendemos ir ao MK e depois ficar
direto para o Mickeys Very Merry Christmas Party (já
compramos os ingressos).

Perguntas:

1- deixamos o carro no estacionamento do MK e vamos
para o café da manhã de monorail OU vamos com o carro
até o Contemporany e estacionamos lá deixando para
pegá-lo no final da festa MVMCP OU voltamos com o
carro, depois do café da manhã, para o estacionamento
do MK?

2- é conveniente passar logo o ingresso do MK na ida
para o café da manhã OU somente na volta?

3- optamos por retirar os ingressos da MVMCP nos
parques. Como faremos, se vamos estar dentro do MK?
Há uma hora que devemos nos dirigir a algum local
específico OU devemos retirar os ingressos da festa
logo na chegada?

Aceito sugestões para diminuir o cansaço que se
espera neste dia.

Grato,

Emiliano

dúvida sobre o ingresso

mensagem postada em 07/10/2010 - 12:10:14hs

Estou com dúvidas a respeito do ingresso. Se eu chegar só as 19h para a festa eu preciso do ingresso nomal + o ingresso especial do MVMCP? E se eu chegar mais cedo?
Outra dúvida: VocÊs acham necessário comprar com antecedência (estarei lá entre os dias 25/11 e 06/12)? Tem diferença de preço?
Obrigada pela ajuda,
Cleide

Claudia

mensagem postada em 05/10/2010 - 04:10:01hs

È como a Caroline postou. Fazemos as reservas pelo site da Disney e garantimos nossas mesas, mas caso não consiga até sua partida, vale tentar no dia.
No caso do T-Rex o Fabio LIporace deixou um fone de contato para reservas numa mensagem anterior.

kisses

Claudia

mensagem postada em 05/10/2010 - 01:10:17hs

A reserva pode ser feita pelo site ou pelo telefone. O ideal é que faça a reserva para não ter o problema de se por acaso não tiver lugar na hora, assim vc não perde a chance de ir. A maioria das reservas não exigem cartão portanto se vc não puder ir em algum é só não aparecer.

Bjs...
Carol.

Silvana

mensagem postada em 05/10/2010 - 09:10:37hs

Obrigada pelas dicas do MVMCP. Já comprei os ingressos para o dia 14/12.
Li que vc fez reserva pro T-Rex, Chef Mickey, Cape May e Rainforest.
É feita no próprio site da Disney ?
É realmente necessário fazer reserva ou posso conseguir mesa no dia?
Obrigada.
Claudia.

Gabriella

mensagem postada em 02/10/2010 - 04:10:13hs

Meus filhos tem 15 e 12 anos; são dois meninos.
Vamos nos divertir muuuuito. Minha irmã vai pela primeira vez e também está super animada.
Além da MVMCP conseguimos reserva pro T-Rex, Chef Mickey, Cape May e Rainforest.
Nunca fomos aos lanches com personagens ou temáticos.
Precisamos trocar mais figurinhas lá nos recados e bate papos.

bj

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.