Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Dúvida sobre envio do ingresso

mensagem postada em 06/08/2013 - 03:08:16hs

E ai galera, tudo bem? to achando de grande valia as dicas aqui fornecidas!

esse evento parece ser o melhor nesse estilo, to muito ansioso pra ir.

por sorte vou ficar em orlando até o dia 22 de setembro, entao vou conseguir ir na estréia...embora lotada vai ser o único dia que me resta...

Enfim pessoal, tenho uma dúvida....

quando vai finalizar a compra de tickets tem as opções de envio do mesmo ou imprimir em casa....

o problema é que no momento estou sem impressora! e gostaria de saber se ao comprar o ingresso só fica disponivel para imprimir na hora (tipo boleto) ou vc pode efetuar a impressao dele posteriormente ou se alguma cópia é enviada pro seu email ou algo do tipo!

obrigado desde já

Res: Res: The Walking Dead - Confirmado

mensagem postada em 06/08/2013 - 04:08:16hs

Prezada Andreia,

Desde o primeiro dia do evento (20 de setembro) que esse ano acontece:
- Setembro: 20-21, 26-29
- Outubro: 3-6, 10-13, 16-20, 23-27, 31
- Novembro: 1-2

Fonte: Halloween Horror Nights.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

imprimir

mensagem postada em 06/08/2013 - 05:08:17hs

Bom, acho que não ficou claro o que eu quis saber...

sobre pegar na opção \\\"will call\\\" na bilheteria eu já sabia...

o que gostaria de saber é se efetuando o pagamento dos ingressos no site e selecionando que gostaria de imprimir em casa é possivel imprimir posteriormente ou somente na hora em que realizou o pagamento

Res: imprimir

mensagem postada em 06/08/2013 - 07:08:44hs

Prezado Augusto,

Se o sistema não foi alterado desde a oportunidade que eu adquiri os ingressos (em 2010) então após a sua aquisição você receberá os dados pertinentes por e-mail. Dessa forma, você poderá imprimir quando quisar.

Não bastasse isso, ainda que seja necessário que você imprima o ingresso diretamente no site por ocasião da compra, talvez seja o caso de utilizar algum programa para gerar um arquivo ".pdf" e assim deixar guardado no seu computador para imprimir futuramente.

Dentre tais programas, um dos mais conhecidos é o PDF Creator (link).

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Res: imprimir

mensagem postada em 07/08/2013 - 12:08:33hs

Prezado Augusto,

Se o sistema não foi alterado desde a oportunidade que eu adquiri os ingressos (em 2010) então após a sua aquisição você receberá os dados pertinentes por e-mail. Dessa forma, você poderá imprimir quando quisar.

Não bastasse isso, ainda que seja necessário que você imprima o ingresso diretamente no site por ocasião da compra, talvez seja o caso de utilizar algum programa para gerar um arquivo ".pdf" e assim deixar guardado no seu computador para imprimir futuramente.

Dentre tais programas, um dos mais conhecidos é o PDF Creator (link).

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Muito obrigado pelas informações e parabéns pelo fórum!

Ir nos parques e ficar para o HHN compensa?

mensagem postada em 09/08/2013 - 02:08:47hs

Olá

Já comprei ingresso para o dia 20/09/2013 e adquiri também Express pass . Junto com este ticket comprei um park-to-park one day ( já fui nos dois parques em 2011 e agora só vou nas atrações que mais gostei, por isso o park-to-park) - que sei que não precisa ir no mesmo dia da festa. Pergunto a quem já foi ao evento:

Ir no mesmo dia nos parques e ficar para o HHN compensa?

Setembro faz calor e receio ficar muito cansativo... Por outro lado já li que para chegar ao evento o trânsito é ruim e perde-se tempo na entrada - estacionamento e entrada do parque...Enfim qual seria a melhor estratégia? Ir no mesmo dia ou reservar dias diferentes para parque e festa?

Obrigado

Res: Ir nos parques e ficar para o HHN compensa?

mensagem postada em 09/08/2013 - 03:08:51hs

Alberto, eu acho melhor você fazer em outro dia, pois o halloween é cansativo, você ficará muito cansado com o dia do parque, ainda mais na correria de fazer os dois juntos.
Eu fiz isso, só que sai do parque umas 14h da tarde e depois voltei...
Sobre transito, fui em 2011 e não tive problemas nenhum, enfim, acho melhor você fazer o halloween em dia separado, é assim que vou fazer este ano.

Olá

Já comprei ingresso para o dia 20/09/2013 e adquiri também Express pass . Junto com este ticket comprei um park-to-park one day ( já fui nos dois parques em 2011 e agora só vou nas atrações que mais gostei, por isso o park-to-park) - que sei que não precisa ir no mesmo dia da festa. Pergunto a quem já foi ao evento:

Ir no mesmo dia nos parques e ficar para o HHN compensa?

Setembro faz calor e receio ficar muito cansativo... Por outro lado já li que para chegar ao evento o trânsito é ruim e perde-se tempo na entrada - estacionamento e entrada do parque...Enfim qual seria a melhor estratégia? Ir no mesmo dia ou reservar dias diferentes para parque e festa?

Obrigado (mensagem de Alberto Gurgel)

AJUDA!!! Stay and Scream - Tempo de Espera pós parque (1:30h)

mensagem postada em 13/08/2013 - 12:08:29hs

Gente,
Alguem jah ficou para a festa de Halloween esperando dentro do parque? sai todo mundo e depois entra? ou ficamos esperando numa area? podemos ir ao citywalk e dps voltar para o halloween?
Obrigada,
Denise

La Llorona é a nova casa do evento Halloween Horror Nights de 2013

mensagem postada em 14/08/2013 - 11:08:42hs

¿DÓNDE ESTÁN MIS HIJOS?
A ATERRORIZANDO LENDA MEXICANA, LA LLORONA, ESTARÁ PRESENTE NO HALLOWEEN HORROR NIGHTS 23

Orlando, FL (13 de agosto de 2013) – Sua estória é uma tragédia... Para ouvir seu choro triste, um calafrio percorre a sua espinha, nas profundezas de águas turvas ela afogou as suas vítimas. Forçada a caminhar pela terra eternamente, ela busca outras vítimas para compartilhar a sua dor e o seu sofrimento - agora e para sempre...

Os convidados irão ficar frente a frente com uma lenda que por 500 anos tem amedrontado milhões de pessoas na América Latina, trata-se de uma popular lenda mexicana - La Llorona – que ganhará vida como numa casa assombrada no parque Universal Orlando Florida durante no evento Halloween Horror Nights 23.

Assim que os convidados entrarem numa velha capela mexicana irão ouvir o seu conto horripilante de assassinato, tragédia, amor e morte. Os convidados assistirão o funeral das suas vítimas, e a medida que avançam, ouvirão o seu sussurro frio e fantasmagórico que anuncia a sua presença.

“A estória trágica e intrigante de La Llorona’s tem aterrorizado pessoas no México e em toda a América Latina durante séculos," disse Mike Aiello, Diretor de Criação do evento Halloween Horror Nights da Universal Orlando. “E agora no Halloween Horror Nights, você será transportado para o mundo misterioso deste conto perturbador.”

Durante noites selecionadas de 20 de setembro a 02 de novembro de 2013, os convidados enfrentarão seus pesadelos durante a realização do evento Halloween Horror Nights 23 que este ano, conta com alguns dos mais horrorosos e conhecidos nomes do entretenimento como: “The Walking Dead”, “Evil Dead” e “The Cabin in the Woods.”

Para comprar os seus ingressos acesse: link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: AJUDA!!! Stay and Scream - Tempo de Espera pós parque (1:30h)

mensagem postada em 16/08/2013 - 12:08:51hs

Gente,
Alguem jah ficou para a festa de Halloween esperando dentro do parque? sai todo mundo e depois entra? ou ficamos esperando numa area? podemos ir ao citywalk e dps voltar para o halloween?
Obrigada,
Denise (mensagem de Denise Fernandes Cardoso)

Denise,
Quem tem o ingresso do HHN pode esperar numa área (ano passado foi próximo a Revenge o Mumy) enquanto os demais visitantes saem do parque. Recomendo esperar dentro, pois se vc sair será revistado na entrada do parque mesmo (não do citywalk) e não deixam entrar água e alimentos (pelo menos comigo aconteceu isso). Sair pra dar um pulo no citywalk não valeu a pena...

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.