Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Olive Garden

mensagem postada em 21/01/2011 - 04:01:14hs

Estamos indo em 4 adultos, e nunca comi no Olive Garden.

Vocês acham que se eu pedir uma entrada (aquela com os breadsticks) só como entradinha mesmo rs, e depois 2 pratos principais, vai dar?

Se eu pedir massa tem como divir em 2 pessoas?

Obrigada

Alexandre Chagas - Kids eat Free

mensagem postada em 20/01/2011 - 11:01:12hs

Alexandre,
Quando chegávamos ao restaurante, já confirmávamos a aceitação do cartão.
Nesse momento, ou a pessoa já informava o procedimento (se deveríamos apresentá-lo ao atendente ou somente na hora do pagamento) ou nós mesmos pergutávamos como deveríamos proceder.
Em todas as vezes que utilizávamos, a pessoa somente via os cartões em nossas mãos.
Ninguém nunca os pegou para anotar nada!
Quanto a refeição em si, no caso de buffet as crianças comem ä vontade.
Nos outros casos, o restaurante já tem um cardápio infantil.
Você faz a escolha entre as opções oferecidas.
Abraços!

Dica de Alimentacao

mensagem postada em 20/01/2011 - 03:01:28hs

Caros amigos

Descobri uma comida congelada no Publix que acho muito superior as outras que eu mesmo andei dando os nomes.

E um saco plastico azul com a foto da da comida.
Tem a opcao de Microondas ou Forno regular.

Cada saquinho da ate para duas pessoas, e claro dependendo do quanto comem..rsrsrs

Nome:....... VOILA
Fabricante.. Bird Eyes
Preco....... U$ 4.99

Super facil de fazer
Bom apetit

Alexandre

mensagem postada em 20/01/2011 - 02:01:46hs

Ola!
Estou em Orlando e me surpreendi este ano pois no Sea World nao permitiram que entrassemos com sanduiches e bebida. Permitiram apenas alimentos industrializados (Pringles e cookies).
Em todos os demais parques nao tivemos problemas.
Sucesso....

Comida nos parques

mensagem postada em 20/01/2011 - 12:01:49hs

Pessoal,

É possível entrarmos com sanduíches, frutas e pacotinhos de biscoito nos parques?

Ou seja, posso comprar uns pães no Walmart e fazer um "natural" e colocar no mochilão?!?! rs..rs

Não há revista na entrada?

Grato pelas respostas! Abs,

Leonardo

mensagem postada em 20/01/2011 - 10:01:42hs

Amigo, seja bem vindo a esse site maravilhoso. Quanto aos valores gastos com alimentação se vc vai com pouco din din acho bem legal vcs já sairem daqui com o café incluso na diária do hotel, pq aí vc toma um reforçado café e pode até pegar umas frutinhas para comer durante o dia no parque. Pro jantar comprar essas comidinhas chamadas Michelinas no Walmart por U$ 1,00 é muito interessante pq além de barato elas são apetitosas, não é uma coisa sem graça. Acho que o custo benefício do restaurante Sweet and Tomatoes é maravilhoso, vc paga aproximadamente U$ 9,00 p/p e come: salada a vontade, refrigerante/água a vontade, sopas a vontade, massas a vontade, padaria a vontade (tem pizza, bolos...etc), sorvete a vontade, frutas tb....é muita coisa por um preço maravilhoso....rsrsrsrsrs Mas acho que vc deveria tb reservar um restauante temático na Disney, pelo menos um deles, vale muito a pena. Se quiser mais dicas pode falar.

Abç

Paula

KIDS EAT FREE CARD

mensagem postada em 20/01/2011 - 12:01:17hs

Olá!
Passamos o reveillon em Orlado e utilizamos o cartão Kids eat free.
Utilizamos para nossos filhos de 10 e 4 anos.
Meu marido e eu ficamos bastante satisfeitos!
Compramos com o Antonio, mas pode-se comprar pelo site e pedir para ser entregue no Brasil.
Achamos, no entanto, que esse cartão deve ser usado com moderação.
No nosso caso, a falta de tempo, praticidade ou simplesmente o desejo de ir a um restaurante que não aceita o cartão não nos deixou frustrados.
A bebida, às vezes, é à parte.
A quantidade da comida varia.
Em alguns estabelecimentos é farta, em outros é pouca (principalmente para um menino de 10 anos!)... mas nada que não fosse resolvido com uma sobremesa ou a antecipação de um lanchinho
Junto com o cartão, eles enviam um folheto com a relação dos restaurantes participantes e seus respectivos endereços.
Eu aconselho a visitar o site.
Há um famoso restaurante que consta no site, mas não consta no folheto.
Eu fui fazer as reservas com antecedência e soube que é participante, sim!
Foi um almoço delicoso, bastante divertido e econômico!

P/ Leonardo Sales

mensagem postada em 11/01/2011 - 07:01:02hs

Oi Leonardo,
Em matéria de alimentação, acho que cada família tem seu custo, pois cada um tem seu apetite.
Mas pra te animar, quando eu estive lá (eu e minha filha adolescente) eu acabei gastando bem menos do que imaginei.
Nós nos surpreendemos com os tamanhos dos lanches e copos de refri de lá.
Acho que durante o dia temos que optar por lanches nos parques devido ao tempo ser restrito.
E como a Mari já disse, se quiser economizar no jantar, vale as comidinhas do walmart.
Mas, um bom restaurante incluso na viagem não vai apertar seu orçamento.Pesquise aqui e escolha um bem legal.Ex Rainforest Café (tem Downtown Disney e Animal Kingdom)
Dá pra comer bem e não gastar tanto...é só se programar e aqui neste site vc consegue.
Ah, tbm tô planejando minha volta pra lá p/ fev de 2012,se Deus quiser,agora a família toda.
Boa Viagem pra nós!!!
Abraços,
Viviane

Leonardo

mensagem postada em 11/01/2011 - 05:01:28hs

Depende dos hábitos de vcs, e tb do que o hotel oferece!
Meu hotel tinha café da manhã, então eu gastava com lanchinhos e refeiçoes apenas.
Eu estava só com meu marido.
Fui no WalMart e comprei um mega pacote cheio de pacotinhs de salgadinhos. Como meu marido tem fome o dia inteiro, eu levava uns 3 ou 4 saquinhos de salgadinhos na mochila.
Além disso, a gente gastava com Refrigerante/água (média de uns 2 dolares e alguns cents cada um), sorvete (uns 8 dolares por dia).
No almoço, a gente gastava uma média de uns 20 a 25 dólares pra comprar lanche+refri ou então prato de spaghetti com chicken fingers etc.
E a noite, a gente gastava uma média de uns 50 dólares.

Claro q dá pra vc ficar comprando comida congelada e comer no quarto e gastar bem menos, mas como eram nossas férias e a gente queria aproveitar tudo q a cidade tinha, fomos em todos os restaurantes q deu vontade (e tempo... hehehe).

Alimentação

mensagem postada em 11/01/2011 - 12:01:49hs

Olá, pessoal.
Estou acessando este site pela primeira vez, e estou maravilhado com ele todo.
Pretendemos viajar para Orlando emfevereiro do ano que vem (Temos que agir com antecedência KKKKKKK).
Gostaria de saber qual o mínimo que eu gasto, por dia, com alimentação (Os recursos são meio escassos KKKKKKKK).
O que é mais barato? Comer nos parques é uma boa pedida?
Pretendemos passar o dia inteiro nos parques.

Agradeço qualquer informação.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".