Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

SARAH

mensagem postada em 01/12/2009 - 06:12:16hs

Na minha opinião , depende da época que vc vai , depende do valor que vc vai pagar pela passagem , que é uma das mais pesadas. Vou agora em Janeiro e estive comparando o que eu vou gastar com os valores de agência. No meu caso o valor de agência ficou um pouco mais caro pois consegui um preço muito bom pelas passagens que foram compradas com muita antecedência. Eu particularmente prefiro ir sem agências pois como vou com família, sobrinhos, ficamos mais livres para decidir a nossa programação.
Na primeira vez que fui para Disney, fui de excursão , agora vou somente por conta pois gosto de planejar cada detalhe da viagem (a viagem para nós começa no planejamento).
Dúvidas é só escrever ok?

Sarah Silva

mensagem postada em 01/12/2009 - 06:12:57hs

oi, vou te da a minha opinião: eu e meu marido vamos em fevereiro do ano que vem e estamos comprando tudo devagar e vamos sem ser por excurção ou qualquer coisa do gênero. Sempre prefeimos viajar sozinhos por que podemos pagar aos poucos e nos sentimos mais livres para fazer o que queremos, mesmo que seja ficar de bob no hotel. Mas aí, tenho um pouco mais de trabalho, organizando tudo. Acho que depende muito mais da sua disponibilidade em organizar e da sua paciência também, por que dá mais trabalho. Espero poder ter lhe ajudado.
Beijos

Raquel

Oi Paula!

mensagem postada em 15/11/2009 - 09:11:45hs

Estou indo agora no final do mês, então ainda não tenho nada marcado para maio. Mas se der certo de irmos na mesma semana será um prazer te conhecer e dar uns gritos juntas no Harry Potter!!
Bjs!!
*Vivian*

Vivian "Mais Magia"

mensagem postada em 15/11/2009 - 06:11:10hs

Amiga, num brinca que vc vai em maio???? vamos nos conhecer e fazer um parque juntas???....tô indo com marido e amiga.....mas quero muito encontrar lá as pessoas que converso aqui.......vamos????
Bjks

Oi Paula!

mensagem postada em 13/11/2009 - 07:11:05hs

Eu acho que vou em maio sim! Isso se não der um "faniquito" em mim e não aguentar esperar para ver o HP .
Mas a idéia é maio sim!
As fotos que tem sido divulgadas aqui na Internet mostram que as obras estão indo bem rápido, ôba!!!!!
Bjs!!
*Vivian*

Fernanda e Vivian "Mais magia"

mensagem postada em 13/11/2009 - 01:11:18hs

Oie.....boa tarde meninas!!
Fernanda.....de qualquer forma se vc estiver por lá vamos marcar de nos encontrar eu chego 24/05, dá para fazermos algum parque juntas, depois te passo meu roteiro....rsrsrs....cada dia eu acrescento alguma coisa.....rsrsrs.....mas te passo mesmo assim, me manda seu email no tópico Recados e Bate papos.

Vivian.....acho que vai ser demais esse harry Poter né???? e vc vai voltar lá quando???vamos em maio????rsrsrs......vc adora maio.....vâmbora????

Bjks

EI Paula!

mensagem postada em 12/11/2009 - 07:11:04hs

Então, menina, a Disney realmente é fantástica... Quando eu fui ainda era adolescente e infelizmente não tive a oportunidade de voltar durante todo esse tempo...

Mas, então, ainda não tenho nadica de nada fechado, mas, a princípio ficaremos de 20/05 a 28/05, depois iremos para Miami. To tentando fugir do feriado rsrsrs.

É como eu disse no outro post.. vai ser uma maratona de parques.. Já até estou malhando as pernas para dar conta!! rsrsrs

Oi Paula!

mensagem postada em 12/11/2009 - 06:11:55hs

Me enganei achando que voce estava indo pela primeira vez para Orlando. Sorry!
Por um lado, acho que pode ser interessante voce ir no Busch no dia do feriado por que é um parque grande, e a maioria das pessoas vão querer estar na Disney/Universal/SeaWorld.
É "o" parque das montanhas-russas mesmo, e muito bonito!
Por outro lado, precisa ver se em dia de feriado, quando a cidade estará cheia, será uma boa pegar estrada. O que voce acha?

Quanto ao Harry Potter (não vejo a hora!!) até agora o que a gente sabe é o que está aqui no VPO que foi o que a Universal divulgou. A grande atração, Harry Potter and the Forbidden Journey, será uma mistura de efeitos como o do Spider Man com montanha-russa de utltíssima geração, uma experiência única mesmo! Eu acho que a gente vai voar de vassoura ou no carro do Rony (lembra do carro voador?). Mas é só um palpite.
Dizem que pode abrir já em março, vamos esperar para ver.
De qualquer forma, acho que vai ser um parque maravilhoso!
Bjs!!
*Vivian*

Vivian "Mais Magia"

mensagem postada em 12/11/2009 - 03:11:33hs

Oi querida.....não sou Mickeira de primeira viagem, só de ir em maio, nas minhas outras viagens fui em março, agosto e começo de novembro.
Então, já tinha separado o fimd e semana para compras mesmo, só no próprio dia 31/05 que será uma segunda programei Busch Gardens que aí sim serei marnheira de primeira viagem, vc acredita que eu nunca fui lá???? tô empolgadíssima para andar naquele monte de montanhas-russas, o que vc acha que eu ir no feriado lá???
Quanto ao Harry Poter vc tem informação do que vai ser???? só lí a respeito dele aqui no VPO mas não sei o que vai rolar lá....
Obrigada sempre pela ajuda.
Bjks
Paula

Oi Paula!

mensagem postada em 10/11/2009 - 07:11:35hs

É sua primeira vez na Disney? Voce é uma Mickeyra de primeira viagem? Que delícia!!
Olha, de todas as vezes que fui em maio sempre aproveitei muito mesmo, só este ano que peguei a chuvarada no fim da viagem.
Não sei se voce sabe, mas no período em que voce estará lá, terá um feriadinho, o Memorial Day (dia 31). Então, a sugestão é deixar este fim de semana do feriado mais para compras, para evitar os parques que devem ficar um pouco cheios.
Mas há uma coisa muito boa nesta época, voce deve pegar o Harry Potter!!

Um beijo!!
*Vivian* e *Cris*

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.