Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Amigos VPO,

mensagem postada em 29/09/2008 - 07:09:50hs

Chegarei em Orlando pela manhã com marido e filho(4anos), estamos hospedados no Quality INN 9000. Gostaria de saber se este hotel tem transporte ( ou outra opção)pois minha irmã chegará no mesmo dia de noite e estou tentando achar uma solução para que não seja necessária busca-la no aeroporto, já que estaremos exaustos e com certeza o pequeno estará dormindo.

Espero que possam me ajudar,

Mônica

Para EDER RODRIGUES

mensagem postada em 19/09/2008 - 10:09:48hs

Ola Sr. Eder, Boa Noite !!

Acabo de mandar o e-mail pra vc, e estarei no aguardo para que possamos ja dar a continuidade ok ..

Obrigado pelo seu contato e a Zoom agradece desde ja ...

Atenciosamente;

Edio Montes
Zoom Transportation
Orlando Florida, USA

Para Crismoura

mensagem postada em 02/09/2008 - 09:09:27hs

Cris,

Acabo de enviar o e-mail com os valores que vc pediu ok ... caso tenha alguma duvida, entra em contato conosco.

A Zoom agradece desde ja ...

Atenciosamente;

Edio Montes
Zoom Transportation
Orlando Florida , USA

Para Marcio Kemper

mensagem postada em 02/09/2008 - 08:09:32hs

Ola Marcio, Boa Noite !!!!

Acabo de enviar os valores por e-mail ok.. Se houver duvidas, nao deixe de mandar o e-mail e esperamos ter o contato para que possamos dar a continuidade do e-mail...

A Zoom agradece desde ja ..

Atenciosamente;

Edio Montes
Zoom Transportation
Orlando Florida , USA

Para MARCIO KEMPER

mensagem postada em 02/09/2008 - 12:09:05hs

Ola Marcio, tudo joia ?

Acabo de enviar pra vc o e-mail e vou ficar no aguardo para dar a continuidade ok...

A Zoom agradece desde ja

Atenciosamente;

Edio Montes
Zoom Transportation
Orlando Florida, USA

Orçamento Zoom Transportation

mensagem postada em 02/09/2008 - 12:09:03hs

Gostaria de saber tambem preços de transportes

vou esta hospedado no all star movies (dia 22/12 a 03/01), e preciso de transporte para Parques da Universal, Island, SeaWorld e um para compras.

Grato.

Para PAOLA

mensagem postada em 01/09/2008 - 11:09:27hs

Ola Paola, tudo bem ?

Acabo de mandar pra vc o e-mail, portanto vou estar aguardando o seu retorno para que possamos dar a continuidade do e-mail ok ..

Atenciosamente;

Edio Montes
Zoom Transportation
Orlando Florida, USA

Zoom

mensagem postada em 29/08/2008 - 02:08:36hs

Edio, nâo sei o que aconteceu, mas o seu email não chegou, você poderia me enviar novamente, vou ficar no all star, e quero transfer para outros parques, mercados e shoppings. Obrigado. PS: Você tem razão quando envio com email, a mensagem cai em outro topico, mas vou tentar assim: jopaivabr...gmail.com

Para PAOLA

mensagem postada em 29/08/2008 - 12:08:56hs

Ola Paola, Bom dia !!!

vc poderia me passar o seu e-mail para que eu possa passar os valores ? Ou se for o caso ate pra ficar melhor ainda, onde tem os patrocinadores tem o e-mail da Zoom. Se eu passar ou vc me passar por aqui, o e-mail vai cair em outro forum no " RECADOS e BATE-PAPO " ...

Ficarei aguardando o seu e-mail para dar o inicio da sua cotacao.

Atenciosamente;

Edio Montes
Zoom Transportation
Orlando Florida , USA

Para RENATINHA

mensagem postada em 26/08/2008 - 09:08:03hs

Ola Renata,

A Zoom faz sim o transfer de Miami para Orlando e vice-versa. Gostaria de saber se possivel, de mandar para mim o seu e-mail para que possamos dar a continuidade de sua reserva para Dezembro. Se vc for no quadro dos patrocinadores do VPO, la vc vai encontrar o meu e-mail. Se colocar aqui pode cair na sala de BATE PAPO e RECADO.

Ficarei no aguardo do seu e-mail ok ..

Atenciosamente;

Edio Montes
Zoom Transportation
Orlando Florida , USA

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.