Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rebeca

mensagem postada em 24/01/2011 - 10:01:20hs

Então, eu li numa comunidade sobre a Disney no orkut que toda a parte de "Mickey's Toontown Fair" iria deixar de existir com a expansão do Fantasyland, exceto a montanha russa do Pateta q iria pra outro lugar...

Aqui no site não fala a respeito dessa parte do parque sumir, então eu espero q essa informação não seja verdade, pois acho q o parque perderia mto tirando essas atrações...

Obrigada!

mensagem postada em 24/01/2011 - 12:01:24hs

Obrigada pelas respostas! Não gostei dessa notícia, a Casa do Mickey e da Minnie é mto fofa, meu filho ia amar, vou ter que remarcar uma viagem para 2013!!!!! E até a cidade do Mccquen também já estará inaugurada!

Carolina

mensagem postada em 21/01/2011 - 08:01:49hs

É isso mesmo, a Mickey's Toontown Fair onde tem a Mickey's e Minnie's Country House ta fechada. 2012 é abertura parcial, a reforma completa da Fantasyland ta prevista pra terminar em 2013. Alguma coisa será deslocada temporariamente para Town Square Exposition Hall. Recentemente foi postado aqui no VPO notícias sobre esse assunto.

link

Greicy!!

mensagem postada em 19/01/2011 - 04:01:48hs

Obrigada pela resposta!!
Gostaria de saber sua opinião, qual melhor lugar para assitir a parada e Wishes?? Na Main Street, perto da estátua do Walt Disney ou em qualquer lugar na pracinha (em volta da estátua)??

Niliane

mensagem postada em 19/01/2011 - 01:01:23hs

Oi Niliane,

O ideal é se posicionar no local escolhido, com uma hora de antecedência para garantir o seu lugar.

Este prazo pode ser maior ou menor dependendo da quantidade de apresentações da parada, pois em alguns dias ela pode acontecer até em dois horários no mesmo dia, ou apenas em um, ou até nem ter a parada.

Para tanto, verifique os horários no calendário do Magic Kingdom.

Um grande abraço,
Greicy Pantoja

Planejadora de Viagens

Relâmpago McQueen

mensagem postada em 06/12/2010 - 01:12:42hs

Gente mais uma vez muito obrigada pelas dicas. Fábio vi lá no site que alêm do McQueen tem o Woody e o Buzz do Toy Story, meu filho vai pirar!!!! Ele adora os personagens (e eu também!) Já vou deixar marcadinho no mapa pra darmos preferência aos lugares onde tem os "Caharacter".
Dominique é a primeira vez que vou à Disney e já vou com meu filhote, também estou preparando tudo pra que ele curta o máximo. A expectativa está grande!!!!
Muito Obrigada.

Cássia - Relâmpago McQueen

mensagem postada em 06/12/2010 - 11:12:20hs

Realmente, uma aventura! Já estou me preparando psicologicamente pra um outro ritmo de viagem, deixando o planejamento mais "solto", pra que ele curta muito!
Sobre o Relâmpago, que eu saiba, não há nenhuma atração... Mas da última vez que fui, em maio de 2008, no Disney's Hollywood Studios saindo do Backlot Tour eu vi o Relâmpago e o Mate disponíveis para fotos. Só não fui pq estava com mais 9 pessoas e nenhuma delas quis tirar foto com eles... rs
Pode ser que eles sempre apareçam por lá... Não custa tentar dar uma passadinha
Bjs e boa viagem!
Domi ºoº

Dominique e Fabio

mensagem postada em 06/12/2010 - 11:12:22hs

Dominique pode se "intrometer" quando quiser.... Quanto mais informação melhor! Ainda mais que estamos em situações bem semelhantes viajando com meninos da mesma idade. Uma aventura, né?
Fabio, muito obrigada pelas dicas vou entrar no link que você passou e verificar os brinquedos.
Outra coisa Dominique talvez você saiba. Meu filho adora o Relâmpago McQueen e não encontrei nenhuma atração dele. Você sabe se tem alguma?
Mais uma vez muito obrigada.

Fabio - Toontown Fair

mensagem postada em 05/12/2010 - 08:12:23hs

Eu já tinha até tirado essa parte do meu roteiro, achando que estava fechada devido à reforma em Fantasyland... Você sabe se estará funcionando até maio/2011?
Obrigada!
Domi ºoº
PS - obrigada pelo novo nome do carrossel, já vou modificar lá no meu roteiro

Cássia

mensagem postada em 04/12/2010 - 08:12:18hs

Oi, desculpa a intromissão. Vou em maio com meu filho que na época fará 2 anos. Os brinquedos mais adequados para essa faixa etária são:
BUZZLIGHTYEAR’S SPACE RANGER SPIN
THE MANNIE ADVENTURES OF WINNIE THE POOH
MICKEY’S PHILHARMAGIC
CINDERELLA’S GOLDEN CAROUSEL
DUMBO THE FLYING ELEPHANT
PETER PAN’S FLIGHT
IT’S A SMALL WORLD
THE MAGIC CARPETS OF ALADDIN
JUNGLE CRUISE
PIRATES OF THE CARIBBEAN - só se ele não tiver medo de escuro, pq lá dentro é tranquilo, mas é tudo escuro
Tem tb a da branca de neve, mas já me falaram que a bruxa é muito assustadora, e como é uma coisa de princesa, eu nem vou querer levar o João.
É isso. Espero ter ajudado.
Bjs e Boa Viagem
Domi ºoº

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.