Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabio - Toontown Fair

mensagem postada em 05/12/2010 - 08:12:23hs

Eu já tinha até tirado essa parte do meu roteiro, achando que estava fechada devido à reforma em Fantasyland... Você sabe se estará funcionando até maio/2011?
Obrigada!
Domi ºoº
PS - obrigada pelo novo nome do carrossel, já vou modificar lá no meu roteiro

Cássia

mensagem postada em 04/12/2010 - 08:12:18hs

Oi, desculpa a intromissão. Vou em maio com meu filho que na época fará 2 anos. Os brinquedos mais adequados para essa faixa etária são:
BUZZLIGHTYEAR’S SPACE RANGER SPIN
THE MANNIE ADVENTURES OF WINNIE THE POOH
MICKEY’S PHILHARMAGIC
CINDERELLA’S GOLDEN CAROUSEL
DUMBO THE FLYING ELEPHANT
PETER PAN’S FLIGHT
IT’S A SMALL WORLD
THE MAGIC CARPETS OF ALADDIN
JUNGLE CRUISE
PIRATES OF THE CARIBBEAN - só se ele não tiver medo de escuro, pq lá dentro é tranquilo, mas é tudo escuro
Tem tb a da branca de neve, mas já me falaram que a bruxa é muito assustadora, e como é uma coisa de princesa, eu nem vou querer levar o João.
É isso. Espero ter ajudado.
Bjs e Boa Viagem
Domi ºoº

Fabio

mensagem postada em 04/12/2010 - 08:12:13hs

Boa Noite Fabio. Gostaria de uma dica. Vou em fevereiro com meu filho de 3 anos e gostaria de saber se no MK existem brinquedos que ele possa ir. Você tem conhecimento de algum? Não sou muito chegada em montanhas russas então vou me satisfazer indo aos brinquedos "mais bobinhos" com ele! Desde já muito obrigada vejo que vc ajuda muita gente aqui.

Fabio

mensagem postada em 04/12/2010 - 08:12:01hs

Obrigada pela dica! Dessa vez fico direto no parque para o show e vou garantir meu lugar lá pertinho. Deve ser bem mais emocionante de perto (se bem que eu sempre choro mesmo... rs)
Aproveitando, vc sabe qual um bom local pra assistir a Dreams Come True? Essa eu nunca consegui ver...
Abçs
Domi ºoº

Ana Clara

mensagem postada em 04/12/2010 - 08:12:27hs

Além das atrações que o Fabio colocou, dependendo da idade da sua filha, acho que tb valeria a pena:
Cinderela's Golden Carousel (acho que essa trocou de nome, mas é o carrossel da Cinderela) e The Manny Adventures of Winnie The Pooh. Mad Tea Party eu não gosto muito, pq roda muito e fico tonta... rs
Bjs e Boa viagem!
Domi ºoº

help

mensagem postada em 04/12/2010 - 06:12:10hs

Quando nós fomos ao MK em 2008 minha filha fez o dia de princesa,é legal mas nn deu tempo de ir em quase nenhum brinquedo,perdemos muito tempo por isso queremos aproveitar bastante desta vez e precisamos saber:
1-Quais sao os melhores brinquedos?
2-A splash mountain vai estar interditada no periodo 17/12 a 01/01?

DAN E DANI

mensagem postada em 04/12/2010 - 09:12:17hs

Quero dar os parabens pra vcs....isso ja faz algum tempo!!!....adorei a parte de Miami.....e depois do carro, que nao andava...rsrsrsrs...dei mta risada.
Agora querida a sua entrada no MK....chorei junto...a minha reaçao qdo eu vi o castelo pela primeira vez, foi mto parecida com a sua!....depois que a gente vai a primeira vez, parece que fica mto facil voltar as outras...
Agora o pedido de casamento....( SEM COMENTARIOS NEH?)....foi demais!!!!!!
Gente amei!!!
Bjs....td de bom pra vcs....e continuem sempre assim....

Wishes

mensagem postada em 28/11/2010 - 10:11:14hs

Olá amigos do VPO!
Vcs saberiam me informar qual o melhor local pra assistir o Wishes? Das 4 vezes que vi, foi sempre do mesmo local - uma pracinha no iniciozinho da Main Street onde tem um banquinho com o Walt Disney sentado e o Mickey... Acho que sempre assisti dali pq chego no parque à noite só pra isso e geralmente já está meio lotado todo o resto... rs
Alguma sugestão?
Obrigada!
Domi ºoº

Tapumes main street

mensagem postada em 19/11/2010 - 02:11:20hs

sera que acabaram com os tapumes??

http://www.wdwmagic.com/Shopping/Emporium/News/19Nov2010-Final-construction-scrims-removed-from-the-Emporium-leaving-Main-Street-USA-construction-scrim-free.htm

Disney Grad Nite

mensagem postada em 19/11/2010 - 09:11:08hs

Oi pessoal, o que é esse Disney Grad Nite que vai ter em abril e maio/2011? Vi no calendário que nestes dias o parque fecha um pouco mais cedo (às 19h) e que não tem o wishes... Dei uma lida no site, mas não entendi o que é, são shows com vários artistas/ bandas? Tem que pagar? Qual é o intuito desse evento? Bjs!

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.