Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: HELP!!!!

mensagem postada em 02/06/2014 - 11:06:21hs

pessoal,
hoje faltam 60 dias para minha chegada no resort e não estou conseguindo agendar meus fastpass, abriu mas quando vou selecionar só está aparecendo a janela de 30 dias, o que eu faço?? (mensagem de Catherine Radino)

Vc é hospede em algum resort Disney?

mensagem postada em 02/06/2014 - 11:06:16hs

pessoal,
hoje faltam 60 dias para minha chegada no resort e não estou conseguindo agendar meus fastpass, abriu mas quando vou selecionar só está aparecendo a janela de 30 dias, o que eu faço?? (mensagem de Catherine Radino)

Catherine,
Verifique se a sua reserva de hotel está linkada corretamente à sua conta do My Disney Experience.

mensagem postada em 02/06/2014 - 12:06:08hs

Também estou com esse mesmo problema!
Minha viagem ainda está longe, mas fui dar uma olhada só para 'espiar' e, apesar de estar tudo linkado à conta, na janela para poder marcar Fastpass só está sendo permitido 30 dias de antecedência, não 60, isso pelo app do celular.
Catherine, tente pelo site, por algum navegador e não pelo app... Talvez resolva...

Res: Res: HELP!!!!

mensagem postada em 02/06/2014 - 01:06:37hs

Maria,
está tudo linkado inclusive venho acompanhando a dias e só hoje liberou para poder fazer as marcações porém quando fui fazer somente para 30 dias, enviei um e-mail e estou na espera da resposta

Res: Res: HELP!!!!

mensagem postada em 02/06/2014 - 01:06:54hs

Monica,
aparece isso escrito
Your Party is ineligible for FastPass+ selections on this day.

pessoal,

Catherine,
Verifique se a sua reserva de hotel está linkada corretamente à sua conta do My Disney Experience. (mensagem de Mônica M. Pereira)

Res: Res: Res: HELP!!!!

mensagem postada em 02/06/2014 - 01:06:03hs

Monica,
aparece isso escrito

pessoal,

Catherine,
Verifique se a sua reserva de hotel está linkada corretamente à sua conta do My Disney Experience. (mensagem de Mônica M. Pereira)
(mensagem de Catherine Radino)

Posso dar um conselho? Liga lá.
Ano passado minha filha desapareceu dos fast pass e da magic band. Já tínhamos personalizado, mexido, marcado fast pass e de repente ela sumiu. O resto da família aparecia, ela não. Surtei, entrei em pânico, escrevi aqui... mas resolvi investir em resolver o problema... Liguei lá, gastei 15 reais em ligação de celular. Mas em menos de 24 horas estava tudo resolvido, com e-mail, magic band na cor escolhida, link nos fast pass e nas reservas... Meu conselho: liga. Eles têm intérprete para português.

Res: Res: Res: Res: HELP!!!!

mensagem postada em 02/06/2014 - 02:06:04hs

Catherine,
Você pode também mandar um e-mail para lá, que eles respondem rapidamente. Informe todos os dados da reserva e inclua cópias das telas que indicam o erro.
Você tentou fazer pela app também ou só pelo site? O site deles tem apresentado uns problemas estranhos relacionados com datas, muitos já relatados aqui no VPO.
Você tentou entrar pelo site por este endereço aqui: disneyworld.disney.go.com/en_US/?

Monica,
aparece isso escrito

pessoal,

Catherine,
(mensagem de Catherine Radino)

Posso dar um conselho? Liga lá.
Ano passado minha filha desapareceu dos fast pass e da magic band. Já tínhamos personalizado, mexido, marcado fast pass e de repente ela sumiu. O resto da família aparecia, ela não. Surtei, entrei em pânico, escrevi aqui... mas resolvi investir em resolver o problema... Liguei lá, gastei 15 reais em ligação de celular. Mas em menos de 24 horas estava tudo resolvido, com e-mail, magic band na cor escolhida, link nos fast pass e nas reservas... Meu conselho: liga. Eles têm intérprete para português. (mensagem de Lisandra Paes)

Res: Catherine

mensagem postada em 03/06/2014 - 01:06:47hs

Elena,

a disney respondeu meu e-mail pedindo para ligar pra lá, mas como tive um imprevisto após o fechamento da viagem estou economizando tudo que posso, então gastar ligando não está nos meus planos, porém fiz uma simulação para ver se consigo o fastpass da ana e da elsa e ainda é possivel conseguir com 30 dias antes então vou entrar todos os dias pra ver quando libera o meu dia e pegar o meu

Res: Res: Catherine

mensagem postada em 04/06/2014 - 10:06:38hs

Elena,

a disney respondeu meu e-mail pedindo para ligar pra lá, mas como tive um imprevisto após o fechamento da viagem estou economizando tudo que posso, então gastar ligando não está nos meus planos, porém fiz uma simulação para ver se consigo o fastpass da ana e da elsa e ainda é possivel conseguir com 30 dias antes então vou entrar todos os dias pra ver quando libera o meu dia e pegar o meu (mensagem de Catherine Radino)

Menina, usa o skype!!!

MagicBands linkadas

mensagem postada em 05/06/2014 - 12:06:50hs

Gente, esses dias surgiu uma dúvida, os créditos do Dining Plan da Disney e o acesso ao Memory Maker ficam linkados à MagicBand de todos do grupo (no caso só eu e meu namorado), ou ficam linkados só à MagicBand do dono da conta no My Disney Experience?
Obrigada desde já!

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.