Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Compartilhando minha felicidade!!!!

mensagem postada em 10/05/2010 - 08:05:40hs

Pessoal, estou tãooo feliz q vim aqui compartilhar com vcs!!!

Consegui fazer a reserva do BBB para minha filha no dia do aniversário dela de 3 aninhos. Ligamos para lá e uma atendente mto simpática nos auxiliou.

Reservamos a transformação + um almoço com as princesas no castelo da Cinderela.

Como é aniversário dela, eles darão para ela vários "mimos" extras, como uma faixa de happy birthday, um presente que a propria Cinderela entregará pra ela no almoço(acho q é uma varinha de condão, ou algo assim...) eles falaram q é um dos presentes deles pra ela!!!

E depois do almoço eles pediram se podiam trazer um bolinho e balões para as princesas cantarem parabéns pra ela! Lógico q nós autorizamos!

Ahhhhhhhhh e eles vão colocar ela sentada na MESA DA CINDERELA e ainda haverá durante o almoço um fotógrafo tirando a foto de tudo e no final VAMOS GANHAR(0800) um álbum de "Memórias do meu aniversário na disney" com todas as fotos do almoço e do parabéns já impressas no álbum.

ESTOU MTOOOO FELIZ E JÁ VOU PREPARAR O LENCINHO PQ COM CERTEZA VOU CHORAR MTO DE ALEGRIA!!!

Ficamos quase uma hora no telefone pq eles falam mto e pedem pra só fazermos as perguntas no final(ui minha conta) mas é q qdo falamos q era aniversário da nossa filha, eles começaram a dar um monte de mimos pra ela.

E no final uma atendente falando em português pediu pra falar com minha filha e disse a ela:

"Maria Luisa, nós da Disney estamos ansiosos pela sua chegada, a fada madrinha já começou a mágica para q você vire uma princesa e tenha um aniversário muito feliz junto com suas amigas princesas no castelo."

Minha filha ficou MALUCA!!!!

Ah, e ficaremos lá de 10/09 a 19/09, o dia do aniversário dela é nosso úlitmo dia de parque(18/09) e teoricamente seria o único dia q ela pagaria a entrada, mas por ser aniversário dela não precisa, ela entra de graça!!!

Maaaaaata a mãe aqui do coração!!!! rsrsrsrs

horario

mensagem postada em 06/05/2010 - 04:05:11hs

ana cristina
se a sua pequena for como a minha, que se incomoda muito com calor, roupa que gruda, que penica etc....faço no fim do dia, aí ela poderá aproveitar odia todo de parque, inclusive nos brinquedos que molham e depois fazer a transforamação com calma e jantar.
eu vou fazer isso!!

Dúvida

mensagem postada em 06/05/2010 - 04:05:49hs

Pessoal,
Quero fazer a transformação da princesa com a minha filha. To na maior duvida se faço de manha, tomo cafe com as princesas e depois o dia todo de parque ou se deixo pra fazer no fim do dia, janto com as princesas e depois vamos ver os shows. Ela tem 5 anos e eis a dúvida: faço de manha e ela aguentará o dia todo de fantasia ou faço no fim do dia e ela ja cansada e suada?

Cinderella's Couture alguém conhece?

mensagem postada em 27/04/2010 - 05:04:29hs

Oi amores...
Acredito que aqui quase todas as mães já dever ter lido o meu triste depoimento de não ter conseguido fazer a reserva para o bibbidi Bobbdi Boutique para minha tão amada princesa.
porém uma amiga também mikeira voltou agora de Orlando e me informou que esta loja citada acima também faz pequenas produções nas princesas...
Minha filha como podem ver na foto é "lora", e se identifica muito com a Cinderella...
Ai pergunto... alguma de voces já ouviu falar ?
Sabe de alguma noticia ...
Sabe de alguém que foi ...
Help - me please
Bjos

Daniella

mensagem postada em 24/04/2010 - 12:04:16hs

Postei uma mensagem linda e pedi ... sei lá como ...
Tenho uma mega estrutura de amigos ligando para a Disney orém nada ainda ..
Ainda a Greicy do dicas da gre tbm...
Se nada der certo, tenho um plano que tem que ser infalivel,,,, vou chorar até consiguir... (hehehe)
Eu não contei ainda para a Sofia ... não tive coragem... vai dar certo...
Se não der mais lagrimas...
Adorei o que vc falou... me deixou mais animada ... em uma época de pouco movimento deve sobrar uma vaga para a minha princesa!!!
Ela é muito meiga ... gosta do mikey porém ama as princesas ...
Obrigado pelas dicas ...
Bjos

Michelle - nada de choro

mensagem postada em 23/04/2010 - 06:04:54hs

Olá, Michelle!!
Espero q vc já tenha secado as lágrimas de ontem. Caso elas ainda estejam à espreita, deixe eu te contar o q aconteceu conosco no ano passado...
Não foi na bbb, mas tb tive a triste decepção de não conseguir uma reserva p/ o T-Rex, e estávamos loucos p/ comer por lá. Bem, no dia de passeio em Downtown disney resolvemos arriscar e fomos lá. Surpresa!! Nos arranjaram mesa p/ o mesmo instante, sem 1 único minuto de espera!!! Até voltamos lá outro dia e consweguimos de novo...
qto a BBB de MK, no dia em que a Lu fez, várias meninas chegaram sem reservas antecipadas e conseguiram fazer a transformação. Vou te dar uma sugestão, e tenho certeza q irá funcionar: no dia q vcs forem ao MK, vá direto ao castelo da Cinderella e verifique a disponibilidade da agenda na BBB. Tenho total certeza q eles encaixarão sua princesa (tenho a sensação de q eles deixam horários vagos na baixa temporada p/ encaixes sem reserva antecipada).
Well, era isso!
Qdo vc voltar, me conte como foi. Tenho certeza q sua filhota ficará uma princesa (se for quem está na foto contigo, ela só ficará mais linda do q já é, pois princesa... Vc já tem uma) e vc chorará de emoção ao vê-la tão feliz...
Bjs!
Dani

duvidas para as mães experientes

mensagem postada em 23/04/2010 - 01:04:40hs

Mães, a fantasia da cinderela e da jasmine são muito quentes? elas pinicam? minha filha é super enjoada com roupa e como quero marcar a transformação para o dia do aniversário dela nao sei se marco no inicio do dia ou somente a noite para jantar no royal table.
iremos em agosto e o dia do aniversario dela é 18.08 e sei que é uma época bem quente? o que acham?

Maria Elvira Ariel!!

mensagem postada em 22/04/2010 - 04:04:32hs

Olá, por coincidência voltei agora da Disney (04/04/10) e a única fantasia que encontrei na Toy R Us foi a da Ariel, comprei para minha filha de 4 anos que ficou aqui no Brasil, paguei 22,00 dólares.
Olha não é lindíssima, mas é bonitinha,aliás, não encontrei nenhuma fantasia no parque linda! Mesmo as que vi no Magic Kingdon das meninas transformadas, eram bonitas, mas não lindas! As meninas sim ficavam lindinhas, mas com tudo junto, maquiagem, cabelo e aquele lugar!!!!Mas o que queria te falar mesmo é que tinha uma boneca na loja (Ariel) que a cauda ficava multicolorida, lindíssima, por uns 20,00 dólares também! Se tiver tempo dá um pulinho lá!!
Abs Marcia

bbb

mensagem postada em 22/04/2010 - 03:04:57hs

Meninas
Estou tão triste que até chorei ... tenho que comprar rimel a prova d agua ... hj minha maquiagem foi para o Brejo !!!
Aqui em Balneario (SC) esta chovendo e esta um dia bem melancolico ...
Vi com a Sofia dezenas de videos no You Tube sobre o Bibbidi, como ela esta na escola ainda não contei para ela ,,,
Minha ultima esperança é que a Greicy tenha conseguido algo, porém acho dificil...
Se não der no Castelo vou ao DD, porém queria mesmo era no Castelo ... vou comprar também varios modelitos para que ela possa escolher e ir ao MK...
Eu estou tão triste que nem tenho palavras,,, amanhã é outro dia !!!
Bjos no coração de todas...
Adoro estar aqui!

Triste o dia de hoje

mensagem postada em 22/04/2010 - 01:04:52hs

Oi lindos amigos do VPO
Hoje estou muito triste .. nao consegui as reservas para o Bibbidi e nem sei como vou explicar para minha pequena filha de 4 anos que ela nao terá sua transformação...
Algém sabe se há listas de espera ou algo assim?
No aguardo
Grata

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".