Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ligia

mensagem postada em 15/11/2008 - 09:11:11hs

Ligia, acabei de chegar commeus dois meninos, de 4 e 6 anos.
Levei 1 lata de Ninho por precaução. Tive que comprar mais lá. Tem no Walmart, e se brincar é mais barato que aqui.
Carrinho quarda chuva é essencial. No começo o meu menor não queria, dizia que era pra bebezinho. Depois cedeu e não largou mais.
Fiz 2 crachás com os numenros dos nossos celulares lá, assim como endereço da casa que ficamos, e como prevenir é remediar, comprei aquelas pulseiras de identificação na maternidade e coloquei no pulso dos dois, com nome e celular.
Antes de entrar no parque eu fazia uma sabatina: " e quem se perder, faz o que?""Não pode sair do parque com ninguem ser ser mamãe e papai""os seguranças estão vestidos daquele jeito.." E por aí vai. Eles já sabiam de cor, mas eu os fazia repetir sempre antes de entrar.

Ligia

mensagem postada em 15/11/2008 - 02:11:26hs

... qto ao voo eu procuro sempre pegar os voos noturnos e sem escala ( tem coisa que o dinheiro não compra e a sua tranquilidade durante o voo não tem preço!), os meus dormem qdo embarcam e acordam qdo desembarcam, eu não durmo nada preocupada se eles vão cair da cadeira, depois levo 2 dias para repor o sono perdido, mas isto é coisa que mãe já estã acostumada, não podem dormir no chão , pois é proibido ( nem adianta fazer uma caminha, pois eles te acordam com a lanterna no rosto). Já vi casos de crianças chorarem o voo inteiro , ou seja , ela não dorme e nem quem está ao redor, fico imaginando no desespero desta mãe. Bem tenho mta sorte com os meus que não dão um pingo de trabalho...
Um outro item que me preocupava era se eu iria perdê-los nos parques ( como isto me preocupava) , mas me surpreendi porque eles não sairam do meu lado, esperaram pacientemente 2 horas para pegar autogrado e tirar foto com as princesas ( demorou isto mesmo no Toontown Fair) e pela dica que ouvi comprei a tal coleira de ursinho na Target - tipo mochila, mas revelou-se a pior compra, pois a primeia vez que usei fiquei com dó deles depois o negocio enroscava tanto que dava raiva, pois vcs sabem que criança não pára.

Ligia

mensagem postada em 15/11/2008 - 02:11:33hs

...qto ao cadeirao de carro, me falaram que é obrigatório, na duvida preferi comprar pois saia mais barato que locar e pensei na segurança deles ( já que eu uso aqui porque fazer diferente lá), na volta além de trazer os dois cadeirões ( que aproveitei para trocar com os que eu já tinha), o carrinho ( o meu era enorrrrme) , mas já vi pelos parques o tipo guarda chuva que vc compra por uma bagatela no Wall Mart, mas dá medo! Vc olha e parece com aqueles de boneca, mas todos usam inclusive com crianças tipo 5 anos, ou mais, mas ficam apertadinhas, faça um test com a sua!
Este ano além de comprar mais 2 cadeirões,tb vou comprar os tipo guarda chuva , pois depois de Orlando iremos para NY e acredito que serão melhor para me locomover pelos metros de lá ( vou aproveitar a escala do voo para ficar 4 dias por lá (sempre que dá faço isso para conhecer outro local).

Claudia B

mensagem postada em 15/11/2008 - 01:11:32hs

... tb amo viajar, a minha alegria é trabalhar que nem louca para a hora de chegar as férias e ir para um lugar bacana...
Respondendo: Geralmente eu ia para os parques após o almoço, porém minha cunhada que ficou no All Star Movies sempre chegava cedo (extra magic hours) e fazia todos os brinquedos pela manhã! Como não fiquei nos hoteis Disney e não estava a fim de levantar cedo com as crianças,nós tomavamos café,curtiamos a piscina e almoçavamos (sem estresse, como te falei compravamos comida e saladas prontas no Wall Mart e Target, pois meus filhos queriam comida e eu me recuso a cozinhar nas férias e olha que era bom- as de bebe tipo arroz com alguma coisa eles não gostaram, mto sem graça) e só então íamos para os parques . Recomento comer no Epcot, mta opção e o restaurante que fica na area The Land, mto saudavel. E minha filha adorou as Turkey legs do MK, há tb opções bacanas(comida)no IOA e Universal, tem até um pacote que te dão uma pulseira para comer o dia todo nos restaurantes conveniados (tem vários espalhados pelo parque), mas só compensa se vc comer bem (eu falo comida , pois no Animal acho que é o pior lugar para comer, acho que o melhorzinho é o Donald's Prehistoric Breakfastosaurusbastante , que fica no Dinoland, onde dá para comprar um lanche tipo Mac, mas que vc monta com as saladas na variedade e qtidade que quiser ( tipo buffet self service), meu prato era pura salada, lá pelo menos dá para comer sentado e no ar condicionado, é que em outubro ainda estava quente, uma outra opção que poucos frequentam ( e é vazio)é o Pizzafari, nos demais locais além de ser cheio , as mesas eram ao ar livre (lotados) .No MGM gostei do ABC Commissary , acho que é este o nome , fica atras do Chapéu simbolo ( vazio e com ar condicionado).Eu falei em locais vazios e tranquilos, pois comer com criança tem que ter paciencia ( e local tumultuado não dá), vc tb vai notar como a maioria dos restaurantes são sujos do tipo encardido e chão melecado, pois os meus ficavam entrando debaixo de mesas e ... coisa que toda criança faz e eu via cada coisa nojenta! Por isso eu me apego mto nos aspecto limpeza). Como falei minha filha na época tinha alergia a lactose, lia os ingredientes (tranquilo entender, a alergologista dela já havia dado algumas dicas)e tb só dava suco ...e para o pequeno levei latas de leite NInho na mala despachada,não tive problemas pois não estava com liquidos , mas na volta fizeram eu passar o suquinho(aqueles de caixinha)que ela estava tomando na maquina de raioX! Não entendi porquê!

Ligia

mensagem postada em 14/11/2008 - 11:11:10hs

Olá Ligia,

Pode levar o leite sim, e de preferência ainda fechado. A minha filha toma soymilke, e levei, e em Los Angeles, recolheram uma amostra, para teste. Mas, tudo na Paz, bem tranquilo. Não abro mão de levar o que as crianças estão acostumadas ( leite, fralda, rosquinhas, mariola sem açucar...) Na ida, ninguem tem problema de excesso de peso, né?

Quanto ao carrinho, deixe para comprar lá, e faça um teste drive com a sua filha. Fiz assim em NY e deu certo, tanto que vou em Janeiro levando o mesmo carrinho.

Abraços,

Flávia

Simone

mensagem postada em 14/11/2008 - 10:11:16hs

Corajosa vc! Eu amo viajar, mas ainda não tive coragem de viagens mais longas depois que nasceu minha filha... a primeira será agora. Só fui para praias e Buenos Aires até agora, sendo que em BA ela tinha um ano e meio e não aproveitamos muito...
Comprei oito ingressos para a Disney, já com a idéia de que ela não agüente muito tempo. Ficaremos quatorze dias, mas só em Orlando (nosso vôo já é para lá) Ah, também fomos no Hopi Hari este ano e ficamos uma tarde... até hoje ela fala do parque, então penso ter valido a pena!
Mas, realmente, com criança é outro ritmo. No meu caso, espero que ela tenha boas noites do sono, que o que mais tira o humor dela é ficar com sono! Aí acho que não tem Mickey que resolva!
E comida, vc se virou bem?

viajando com as meninas!!!!

mensagem postada em 14/11/2008 - 10:11:03hs

Bom estamos com tudo comprado...visto Ok! Para viajarmos finalmente para disney em março.Porem estou com algumas duvidas...será que alguém que já viajou com crianças poderia me ajudar.
Tenha uma de 3 e outra de 8 anos. A de 3 anos ainda toma ninho ..da pra levar na mala algumas latinhas...?Tenho medo dela trancar a boca lá e eu ficar desesperada. As crianças precisam de assento apropriado no carro , isso e obrigatório lá? Alguem sabe quanto de peso aguentam esses carrinhos tipo guarda- chuva que vendem no walmart. a pequena pesa em torno de 24 quilos..gordinha ne?! e mede quase 1m e 15 cm. sera que cabe? rsss.Alguma dica no avião para fazer a criança aguentar quase 10 horas de vôo numa boa. Amigas do VPO me ajudemmmmmm!!!!! Beijos!!!!

Claudia B

mensagem postada em 14/11/2008 - 12:11:35hs

...é engraçado pois sempre tive resistencia em ir para os EUA, com o mesmo dinheiro preferia ir para a Europa (não estou querendo parecer metida, não), mas fui com a minha filha que na época tinha 1 ano e meio e rodei pela França e apesar do frio a pequena ficou limitada a ficar no carrinho. Ano passado ja com os dois , não ia ser nada interessante entrar e sair de igrejas e castelos, foi aí que surgiu a ideia de ir para a Disney , atraves do site busquei mtas informações bacanas e tenho certeza de que vcs vão curtir mto...Geralmente fico em torno de 20 dias e faço meio dia de parque , para ser beeem light fui 2 vezes em cada parque, mas não recomendo, pois nos ultimos dias abandonei meus igressos e fui as compras, enjoei pode! ja cheguei a ficar um dia inteiro no parque e tb foi tranquilo, dormiram no carrinho ( comprei um enorme para gemeos). Qdo voltei para o Brasil estava exausta e cheguei a falar que só voltaria daqui 10 anos e ... lá estou eu indo novamente , o negocio vicia... qdo vc for as compras vai ficar com raiva de pagar roupa, calçado e brinquedos tão caros no Brasil...
Apesar dela ter alergia a lactose, foi bem tranquilo e como não gostamos da comida de lá , mto pesada, mto molho barbecue ( que eu adorava, mas nem podia sentir o cheiro no segundo dia de tanta fartura)... tb sou mto chata no quesito: limpeza do restaurante e aspecto da comida, mas como tb não gostei do Rainforest que todos amam (mas vale a visita) cheguei a conclusao que sou chata mesmo. Preferia comprar os congelados e saladas no Target.
Qto aos parques eles amaram, levando em consideração a limitação da idade e altura... assistimos aos shows, cineminhas 3D,playground, brinquedos... e olha que na epoca eles tinham 1 e meio e 3 e meio. Todos os parques inclusive Universal e IOA possuem atrações para eles. Vá sem medo de ser feliz! Dou um conselho se me permite: sei que queremos aproveitar o máximo , mas respeite os limites da criança, pois criança "chatinha" acaba com qquer humor e viagem...
Claudia dei uma geral , mas se quiser saber algo mais especifico me pergunte, Ok!

Simone

mensagem postada em 14/11/2008 - 12:11:16hs

Pelo seu relato, já levaste teus filhos para Orlando. Vou pela primeira vez e também tenho uma filha, de quase três anos. Eles aproveitaram a viagem? Penso que sim, já que estás voltando! Poderias contar um pouco da tua experiência!

dica para o Reveillon

mensagem postada em 13/11/2008 - 11:11:55hs

...alguém tem uma dica de local bacana e sem estresse para passar com uma criança de 4 e outra de 2 anos, geralmente sempre passo trancada , pois os dois choram desesperadamente qdo começam os estouros ( ano passado tive que sair correndo qdo começou os fogos no Epcot, com medo de traumatizá-los, será que isso traumatiza?) enfim , este ano já que vou estar lá queria fazer algo novo!

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.