Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Filas

mensagem postada em 16/10/2008 - 11:10:23hs

Oi Flavia,
estou achando os parques bem cheios, mas como estamos chegando bem cedo, estamos conseguindo fazer os brinquedos mais concorridos pela manha.
O parque que eu achei mais vazio foi o Universal Studios (fomos ontem).
Hoje fomos ao Animal Kingdom, mas fomos no Everest 2 vezes seguidas. O Kilimanjaro Safari tivemos que pegar fast pass pois estava com 40 min de espera.
Alem de muitos brasileiros, vejo muitos americanos tambem. Nao sei se a crise esta afastando as pessoas do parque nao.
Mas estamos conseguindo ir em todos os brinquedos que queremos.
Bjs,

Adriana

AJUDA

mensagem postada em 16/10/2008 - 10:10:01hs

Ola Adriana, tudo bem?

espero que de tempo de responder.. eu tbm estou curiosa como estão as coisas por ai... esta crise esta influenciando em alguma coisa? as coisas estão + caras ou baratas?
Estou indo no domingo.. acho que pego os parques menos cheios né? pois a semana do saco cheio acaba este final de semana!
Sobre a capa de chuva, estou pensando em comprar, onde você achou + barato??
boa viagem de volta! abraços
Renata

Adriana.....

mensagem postada em 15/10/2008 - 08:10:15hs

Muito obrigada pela preocupação em responder, fiquei muito feliz em saber que as crianças não tem medo dos personagens....quem sabe, meu pitoquinho vendo todas elas felizes e sem medo desencane de vez com esse temor!!!
Curtam bastante aí...façam bastante comprinhas....hehe....
Estarei aí daqui 5 dias e depois conto como foi minha experiência...estarei com internet podemos nos falar durante a viajem....

Beijokas

Luciana

Estou em Orlando

mensagem postada em 14/10/2008 - 11:10:28hs

Ola amigos VPO,
Hoje estivemos no Sea World, estava lotado de brasileiros, muitas excursoes.
Ontem fomos ao Halloween do Magic Kingdom, e tambem estava bem cheio.
Luciana, o tempo esta muito bom, bem quente, mas sempre tem uma chuva no final do dia, nada que atrapalhe a programacao. Estamos usando a capa de chuva quase todos os dias.
Estou com meus filhos, o menor tem 6 anos e so quer brinquedos radicais. Vejo muita gente com criancas bem pequenas que nao se assustam com os personagens.
Quanto a alimentacao, ja viemos preparados para experimentar a comida daqui. E tem restaurantes muito bons, alem dos fast foods. O meu filho mais novo e que estranha um pouco a comida, mas adora fast food.

Chris, estamos conseguindo seguir o teu roteiro, e amanha vamos para Universal Studios.
Bjs,

Adriana

Estamos indo......

mensagem postada em 13/10/2008 - 08:10:43hs

Olá Adriana,

Pelo que entendi vc foi com criança...estou indo pela terceira vez mas é a primeira que vou com meu filho ele tem 3 anos e meio e estou bastante apreensiva ...principalmente qto a alimentação e aos personagens..ele tem medooooo!!!!
Mas o que eu queria saber mesmo é... está chovendo muito aí???
Embarco dia 21 a noite, sempre viajamos p/Orlando em Outubro/Novembro...e nunca pegamos muita chuva, ao contrário, nesses meses são os melhores tanto qto as filas de parque qto ao tempo, sempre em torno de 24/27 graus C°e pouca chuva...Fico no aguardo!

Beijos

Luciana

Estou em Orlando

mensagem postada em 12/10/2008 - 08:10:44hs

Este topico foi destinado as pessoas que estão em, Orlando, bom eu gostaria de saber como anda o comercio "as compras em Orlando", para quem esta lá,se puder responder, estou um pouco curiosa se os preços estão subindo´,se está tendo promoções etc...
quem realmente estiver em Orlando talvez possa falar um pouco para nós que temos viagem marcada.

Obrigado

Para Monicamaurer

mensagem postada em 12/10/2008 - 11:10:49hs

Oi Monica,
Podemos nos encontrar sim em Orlando. Dependendo, vamos nos encontrar no aviao. Meu voo na AA sai as 21:45h. Ainda não tenho o numero do voo, pois a operadora ainda nao me deu os vouchers, nada...
Ainda nao tenho filhos. Vou com meu marido.

OBS.: Como vc tem feito com o dolar? Jah comprou muito? Eu nao comprei nada. Estou esperando baixar mais um pouquinho para comprar alguma coisa.

Bjs.

Raio x

mensagem postada em 02/10/2008 - 03:10:02hs

Pessoal, tirem uma dúvida: pretendo trazer um ps3 na minha mala para o meu namorado, vcs têm alguma dica para os fiscais n encrencarem ao ver pelo raixo x aquela caixa q n deve ser nem um pouco pequena? Pq de eletrônico, só pretendo trazer isso msm... então n ultrapassará minha cota, já que os jogos n entram na cota dos 500.
Obrigada!!!

Marco Andre

mensagem postada em 02/10/2008 - 02:10:58hs

Oi!!
O aeroporto de Panama, tem lojas de electronicos, bolsas, roupas, perfumes,etc. Eu achei os preços bons se comparados com Brasil, mas um pouco mais caros que os de Orlando.
Um esemplo, eu comprei em Panama, em dezembro o Wii por 310 dolares,em Orlando o preço era 250 dolares mas nao consegui em nEMHum lugar.

copa- compras no Panama

mensagem postada em 28/09/2008 - 11:09:08hs

boa noite, gostaria de saber de alguem que viajou pela copa airlines se no aeroporto do panama tem lojas que vendam eletronicos, roupas, perfumes, bolsas, sapatos , etc e se possivel como estao os preços. obrigado a todos que puderem responder

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.