Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ramada

mensagem postada em 13/02/2008 - 10:02:35hs

no hotel ramada tem computador com internet no hall, muito bom!!! O hotel aceita encomendas que cheguem quando a pessoa estiver hospedada nele sem cobrar nada!!! Hj choveu muito mas por isso no Island of Adventure nao tinha fila nenhuma!!! Quem estiver ainda esta um pouquinho frio!!!

Ruth Levy

mensagem postada em 13/02/2008 - 11:02:56hs

Olá, Ruth.
Nem aí vc larga deste computador. Será que o Yves e o Gabi estão monitorando o resultado dos jogos do fluminense, ou é vc que não relaxa nem aí.
Fizeram boa viagem. Oque acharam do hotel...
Aproveitem bastante.
Bjs Yeti

to aki

mensagem postada em 13/02/2008 - 10:02:26hs

Bom cheguei, tudo sussa, viagem tranquila, tudo perfeito. Só ontem a noite que choveu muito e um pouco a tarde enquanto estava no Sea World...

Depois fui pro Florida Mall, na TOYSRUS que esta um lixo noa tinha nada do que Eu procurava, mem so assim comprei varios presentes pra minha sobrinhas;;; na KBTOYS esta em promoção coisas da polly 10 dolares qualquer peça e a segunda sai 5 dolares...

na best buy noa achei os dvds que procurava, uam pena, e confesso que noa curti a loja, noa achei nad do que queria e MUITOOOOOOOOO BRASILEIRO afe rsrsrsrsr

depois fio na M MS E COMprei algumas coisas e cuecas..

enfim depois a noite fui andar na International Drive, voltei as tres da manha e agora to tomanod meu Café vou ao Animal..

; op

Ruth Levy

mensagem postada em 13/02/2008 - 09:02:19hs

Me lembro que você esteve por ai em junho passado, no começo (pois eu estava ai também), e já está de volta hein...Que mulher sortuda...Foi pela Continental de novo? Qual é o hotel que você está?

bjs

Cheguei

mensagem postada em 13/02/2008 - 09:02:26hs

Estou em Orlando; ontem choveu muito no comeco da noite, mas o dia esta amanhecendo com um pouco de sol. Fui na Ross ontem e para homens estava maravilhosa, muita coisa boa; para mulheres mais ou menos. As dicas q todos dao sao otimas, A bEST BUY q fica em KISSIMEE e tudibom, vazia e com promocoes. depois escrevo mais. o friozinho aqui ta gostoso

Mariana e Pessoal

mensagem postada em 10/02/2008 - 03:02:51hs

Oi Mariana, até agora eu só comprei coisas no Premium Outlet. Fui ao Prime, mas não comprei.
Pra ser bem sincera, Orlando não está em uma época tão maravilhosa para compras, pelo menos na minha opinião.
O pessoal do VPO que encontrei, disse que o Lake Buena Vista está bom, mas ainda não fui lá. De qualquer forma, sugiro que vc anote esses 3 nomes de outlet's e dê uma olhada neles.

Galera VPO que está procurando aquele Wii, ouvi dizer que NÃO SE ACHA aqui em Orlando, mas hoje chegou na Yes Brasil.
Me disseram que como é loja de brasileiros, eles cobram caro, mas fica o aviso para quem não estiver encontrando por aqui. Confesso que não vi preço, mas sei que lá tem - pelo menos, hj de manhã tinha.

Beijos em todos

ENCONTRO EM ORLANDO

mensagem postada em 08/02/2008 - 11:02:08hs

Oi Pessoal,
Queria registrar aqui que ontem aconteceu NOSSO ENCONTRO DE CARNAVAL EM ORLANDO e que foi MUUUUUUUITOS LEGAL !!!!
Alguns já se conheciam dos Encontros do Rio, mas eu não conhecia pessoalmente nenhum dos amigos VPO e foi legal demais estar com todos.
O Ronaldo também esteve consoco e, mais uma vez, super atencioso e bacana.
Eu já esrevi isso no "contagem regressiva" um dia antes de viajar e agora reforço: o VPO me deu mais que dicas de viagem, me proporcionou novos amigos!!!!.
Ah, claro, nem preciso dizer que aqui está maravilhoso né?!
Na volta, postarei meus relatos.
Beijos a todos

Embarcando amanhã....

mensagem postada em 08/02/2008 - 03:02:00hs

Amigos,

Estarei embarcando amanhã para os EUA, passando 1 noite em Miami e seguindo para Nova York, retornando para Orlando dia 15/02 ficando até o dia 26/02, se alguém estiver lá nesse período gostaria muito de encontrar , já que estarei indo sozinho.

Um grande abraço a todos !!!

Allan

Elaine

mensagem postada em 06/02/2008 - 09:02:39hs

Que bom que voce esta curtindo de mais!! e comprando de mais!!!
Eu li que o encontro do dia 7 de fevereiro e´ no Vittorio´s , o endereço e´
5159 International Drive Orlando,Fl
Tel (407) 352 1255
Espero que o encontro seja otimo!!

Oi Pessoal

mensagem postada em 04/02/2008 - 03:02:23hs

Olá Pessoal do VPO, cheguei hoje em Orlando e lá em Miami peguei 2 dias lindos de sol e calor. Aqui em Orlando tambem está quente, só vesti uma jaqueta a noite para jantar, mas está super agradável.
Ainda não tive tempo de ir a lojas aqui (cheguei tarde) mas vou aproveitar as dicas da Elaine abaixo.
Estive com o Ronaldo hoje pegando meus tickets e o NOSSO ENCONTRO DO DIA 07 está CONFIRMADO hein !!!!!
Ah, amanhã irei ao primeiro parque, MK. Alaguém estará lá??
Nossa, hoje o país só fala no SuperBowl ...
Beijos galera

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.