Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Decepcao com Universal e Halloween Horror Night

mensagem postada em 27/10/2008 - 12:10:19hs

Oi Gente do VPO,
realmente o Universal Studios esta super vazio, e confesso que fiquei bastante decepcionada... Alem de estar vazio, algumas atracoes nao estao funcionando em funcao do Halloween. Ja, a partir das 5:30, qdo o parque fecha, as pessoas comecam a chegar para o Halloween, e eh uma loucura!!! Parei na entrada, no City Walk, e enaquanto tomava um refri, fiquei olhando o movimento das pessoas chegando. Eh uma multidao! Nao para nunca de chegar gente...
E nao achei grandes coisas... So nao fui a 2 atracoes, pq a fila era de 75 a 100 minutos de espera, e ai, ninguem merece...
Depois, qdo tiver mais um tempinho, conto mais.
Abracos a todos.

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 26/10/2008 - 12:10:57hs

Gente,

A Martha tem razao. Orlando esta bem mais cheio do que pensei. Estamos no Hampton Inn S. of Universal e o estacionamento esta lotado. Hoje fui na OTO e o Ronaldo falou que e por causa do Halloween. Tenho esperanca que na segunda-feira o pessoal ja tenha ido embora.

Tambem encontrei Wii na Best Buy e na GameStop do shopping The Loop em Kissimmee.

Abracos a todos,
Dani

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 25/10/2008 - 12:10:13hs

Gente! Td bem?
Estou CHOCADA de como isso aqui esta cheio!!!!!!!
Alias, toda a Gra-Bretanha esta aqui!!!!!!!

Ontem estavamos no Disney Studios qdo caiu um temporal exatamente na hora do Fantasmic, q , claro, foi cancelado....
Hoje choveu um pouco...mas ainda esta bem quente!
Nunca imaginei q estaria taoooooo cheio em outubro!!!!!
Fomos hoje no Sea World e era dia de Halloween, uma graca!!!!!!
Bom, eh isso!
Ate a volta!

Estou em Miami - Chris

mensagem postada em 21/10/2008 - 09:10:46hs

Oi Chris,

realmente a tua amiga tem razao. Chegar cedo nos parques faz muuiiitaaa diferenca.
O unico parque que nos nao conseguimos fazer alguns brinquedos (Hollywood Studios), foi o que nos chegamos mais tarde. Nos chegavamos sempre um pouco antes das 9:00, faziamos os brinquedos mais concorridos (e ainda repetiamos).
Fomos 2 vezes em todos os parque, menos no Epcot. Na segunda vez repetimos somente os brinquedos que as criancas quiseram, saimos cedo e fomos fazer compras.
Seguimos todo o teu roteiro, somente alguns restaurantes nao fomos, e tambem na fomos ao Winter Park pois preferimos repetir um parque.
Amanha voltamos para o Brasil.
Depois escrevo contando a viagem.
Bjs,
Adriana

Eduardo Moura!!

mensagem postada em 21/10/2008 - 10:10:06hs

E ai Dudu tudo bem? espero que vc e suas filhotas estejam bem e aproveitando muito!!! Por aqui esta tudo bem,,,Quero que vc se anime e tira mais ferias,, pode contar comigo para cobrir vc aqui no Work!!
qto a depre... RUUUUUUR!!

Abçs!

Alberto
Se der tempo compra meu tenis...

ALO GALERA MANEIRA DO VPO !

mensagem postada em 19/10/2008 - 08:10:07hs

AQUI TA MUITO MANEIRO.-CALOR PACAS,,,,>>>>,AMANHA TEMOS MAGIC KINGDOM,DEPOIS EPCOT ,DEPOIS ,BRAZIL .....

ACHO QUE QDO CHEGAR AI IREI PARA OUTRO TOPICO....\

RS .
DEPRE POS ORLANDO \
ABS A TODOS
EDUARDO MOURA

PRECOS

mensagem postada em 16/10/2008 - 11:10:59hs

Oi Renata,
acho que os precos estao os mesmos, em dolar nao teve aumento.
So vamos sentir quando houver a conversao para real.
Acho que semana que vem os parques estarao mais vazios mesmo, pois essa semana tem muuuiiitas excursoes de brasileiros.
As capas de chuva comprei no Wal Mart e no Publix, nao lembro o preco, mas sao baratas.
Essa semana nao esta chovendo muito, semana passada choveu mais.
Bjs,

Adriana

Filas

mensagem postada em 16/10/2008 - 11:10:23hs

Oi Flavia,
estou achando os parques bem cheios, mas como estamos chegando bem cedo, estamos conseguindo fazer os brinquedos mais concorridos pela manha.
O parque que eu achei mais vazio foi o Universal Studios (fomos ontem).
Hoje fomos ao Animal Kingdom, mas fomos no Everest 2 vezes seguidas. O Kilimanjaro Safari tivemos que pegar fast pass pois estava com 40 min de espera.
Alem de muitos brasileiros, vejo muitos americanos tambem. Nao sei se a crise esta afastando as pessoas do parque nao.
Mas estamos conseguindo ir em todos os brinquedos que queremos.
Bjs,

Adriana

AJUDA

mensagem postada em 16/10/2008 - 10:10:01hs

Ola Adriana, tudo bem?

espero que de tempo de responder.. eu tbm estou curiosa como estão as coisas por ai... esta crise esta influenciando em alguma coisa? as coisas estão + caras ou baratas?
Estou indo no domingo.. acho que pego os parques menos cheios né? pois a semana do saco cheio acaba este final de semana!
Sobre a capa de chuva, estou pensando em comprar, onde você achou + barato??
boa viagem de volta! abraços
Renata

Adriana.....

mensagem postada em 15/10/2008 - 08:10:15hs

Muito obrigada pela preocupação em responder, fiquei muito feliz em saber que as crianças não tem medo dos personagens....quem sabe, meu pitoquinho vendo todas elas felizes e sem medo desencane de vez com esse temor!!!
Curtam bastante aí...façam bastante comprinhas....hehe....
Estarei aí daqui 5 dias e depois conto como foi minha experiência...estarei com internet podemos nos falar durante a viajem....

Beijokas

Luciana

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.