Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Consideração

mensagem postada em 20/05/2014 - 11:05:57hs

Olá amigos,

Peço a todos que antes de comentarem qualquer publicação realizada por outro colega procurem sopesar todos os aspectos para evitar qualquer injustiça, qualquer conflito desnecessário.

Prefira se abster de qualquer comentário caso não tenha certeza que a sua mensagem irá acrescentar algum conteúdo ao nosso fórum.

No mais, entendendo que alguma postagem fere o regulamento do fórum, que também abarca, entre outros assuntos: "... mútuo respeito e consideração. A civilidade deve sempre prevalecer, não serão admitidas mensagens que tenham por objetivo incitar práticas contrárias as boas maneiras nem tampouco desrespeitosas como: furar fila, estacionar em vaga de deficiente ou idoso, dentre outras de consenso comum." (regra "3.14"), por favor, valham-se do sistema de denúncia "Colabore com a Moderação" ou envie um e-mail para lcpantoja@gmail.com.

Destaco que tal regra não foi violada pelo colega que relatou a ocasião que visitou o parque e a entrada no estacionamento estava liberada.

Por favor, muito cuidado antes de criticar outro colega! Não bastasse isso, não é o nosso fórum espaço para discussões mas para a salutar troca de informações entre amigos.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Tablet Samsung

mensagem postada em 20/05/2014 - 11:05:00hs

Oi Scheila bom dia!

O meu é o Tab3 7" ainda não testei para fotos e vídeo, mas o melhor é o 8" com vários recursos de foto e vídeo porém mais caro e maior e eu queria menor.

As fotos saem boas acho que os vídeos é que são limitados pois não tem recurso de zoom etc em tenho o ipad 2 também não é muito bom.

Mas o fato é que carregar filmadora no parque eu não quero mais e este tabçet é bem pequeno quero fazer tudo com ele e com o i phone para deixar as maõs livres!!!

Eu paguei este meu bem barato no extra aqui no Brasil, mas ele não lê pen drive nem com cabo USB você tem que comprar aqueles MIcro SD e colocar dentro com filmes que você queira ver etc.

Espero ter ajudado

Abçs,

Alessandra

Res: ALE - Tablet Samsung

mensagem postada em 20/05/2014 - 12:05:12hs

Obrigada Ale, ajudou sim...
Eu vi a promo deste tablet e pelo que entendi nas infos que li em alguns "fóruns nerds" rsss é que a Samsung está vindo com uma nova tecnologia em tablets ainda esse semestre...
É, eu não sei ainda o que vou fazer, queria MUITO uma filmadora mas sei que terei que carregar tudo sozinha nos parques e odeio andar com mochila nas costas, e mais uma câmera, mais celular, água, lanches, documentos, tralhas, rsss...afff
Teste seu tablet antes para não ter "sustos"... As fotos e vídeos do iPhone podem ser bem melhores...
Pelo que li, o problema dos tablets é que as fotos não tem resolução para impressão... por isso ficam "granuladas"
Bjoooo

Oi Scheila bom dia!

O meu é o Tab3 7" ainda não testei para fotos e vídeo, mas o melhor é o 8" com vários recursos de foto e vídeo porém mais caro e maior e eu queria menor.

As fotos saem boas acho que os vídeos é que são limitados pois não tem recurso de zoom etc em tenho o ipad 2 também não é muito bom.

Mas o fato é que carregar filmadora no parque eu não quero mais e este tabçet é bem pequeno quero fazer tudo com ele e com o i phone para deixar as maõs livres!!!

Eu paguei este meu bem barato no extra aqui no Brasil, mas ele não lê pen drive nem com cabo USB você tem que comprar aqueles MIcro SD e colocar dentro com filmes que você queira ver etc.

Espero ter ajudado

Abçs,

Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

(Vivi) Dica - Estacionamento GRÁTIS na DisneyRes: Res: Res: Res: Dica - Estacionam

mensagem postada em 20/05/2014 - 12:05:22hs

Calma, minha gente

Pelo que eu entendi o colega não fez nada ilegal, nem sabia que não iria pagar o estacionamento, ao descobrir o procedimento repassou aqui no forum.
O julgamento ofensivos tem feito muita gente deixar de se expressar aqui, não sei se repararam, mas o número de relatos das viagens diminuíram.
Acredito que orientar é justo e bom como já vi acontecer aqui, como uma vez em que um colega relatou que sua mulher dirigiu o carro enquanto ele tomava sua cervejinha, fraternalmente o Fábio Liporace, salvo engano, disse que não era permitido beber mesmo q não sendo o motorista, tal explicação apesar de não ter sido direcionada a mim, tomei como se fosse.
Eu mesma, já tive uma situação no ano passado em que não paguei estacionamento no Hollywood Studios, no final de semana do Star Wars, parque lotada, não cobraram o estacionamento, particularmente preferia ter pago, pq tinha tanta gente q quase não aproveitei o parque. (mensagem de viviane pereira da silva gonçalves)

Isso mesmo, Vivi!
Cabe a cada pessoa tomar sua decisão, fazer sua escolha.
Ele apenas deu um relato da experiência particular dele.

Rogério, fiquei triste por me atualizar do valor do estacionamento (USD 17 doletas)..,.rs

Res: Ps4 onde encontrar

mensagem postada em 20/05/2014 - 04:05:57hs

fui ai em março/2014 e consegui achar na yes brasil...acredito que na best buy do lado do Mall at Millenia voce também consiga achar...

Um conselho: o que vc achar do ps4, compre!!!não espere encontrar em outro lugar...quase que não compramos a câmera, achamos 1 na best buy e não compramos. Passou 2 dias e voltamos já nao tinha...com o nosso inglês óootimo oerguntamos ao vendedor e ele encontrou no estoque...comprei a câmera na best buy por $59,90 aqui no brasil está R$399,00...assim como o controle e os jogos compramos tudo lá..não compensa comprar aqui...

Res: Res: Ps4 onde encontrar

mensagem postada em 20/05/2014 - 04:05:17hs

fui ai em março/2014 e consegui achar na yes brasil...acredito que na best buy do lado do Mall at Millenia voce também consiga achar...

Um conselho: o que vc achar do ps4, compre!!!não espere encontrar em outro lugar...quase que não compramos a câmera, achamos 1 na best buy e não compramos. Passou 2 dias e voltamos já nao tinha...com o nosso inglês óootimo oerguntamos ao vendedor e ele encontrou no estoque...comprei a câmera na best buy por $59,90 aqui no brasil está R$399,00...assim como o controle e os jogos compramos tudo lá..não compensa comprar aqui...

(mensagem de POLIANA VELASCO)

Já comprei tudo pelo amazon só deixei o ps4 mesmo por causa do medo do transporte até o Sr Antônio, vou procurar no millenia tb obrigado pela ajuda !

mensagem postada em 20/05/2014 - 05:05:00hs

Pessoal estou em orlando e ontem fui no walmart da turkey e não tinha ps4 alguém sabe com certeza onde encontro tenho poucos dias! Abraco (mensagem de Luis Montecinos)

Nas lojas da Game Stop (tanto no Mall at Milenia como no Florida Mall) costumam vender. Tem também na Best Buy da Orange Blosson (em frente ao Florida Mall), na HH Gregg (ao lado) e nos Super Target. Se não achar pede socorro para o Sr Antonio, ele mora aí e sabe tudo de Orlando, pode até comprar para vc e levar no seu Hotel !! Liga para ele. Tem o telefone dele aqui na Shopping Express. Telefone: 407-666-3108
Boa sorte !!
Ayrton.

mensagem postada em 20/05/2014 - 05:05:49hs

Olá Luis,

Provavelmente você deverá encontrar na loja da Sony que fica no The Mall at Millenia.

Abraço.

Pessoal estou em orlando e ontem fui no walmart da turkey e não tinha ps4 alguém sabe com certeza onde encontro tenho poucos dias! Abraco (mensagem de Luis Montecinos)

mensagem postada em 20/05/2014 - 08:05:02hs

Luís compramos na Toys Rus, e lembro de ter visto tb no best bay!
Boa sorte!
cris

Res: Res: Ps4 onde encontrar

mensagem postada em 21/05/2014 - 10:05:43hs

Pessoal comprei na best buy do Florida Mall, lá tem tudo, dica, levem a carteirinha do sams club, comprei 3' malas sansonite por 149 dólares, conjuntos para cama com milhões de fios para queen size por solamente 39 dólares, tinha iPad mini com 40 dólares de instant savings mas era pegadinha....só para americanos, recebi minhas encomendas do Sr.Antônio, 100%! Obrigado!

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.