Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

OI PESSOAL!!!

mensagem postada em 12/12/2008 - 09:12:51hs

Estou em orlando a 11 dias e esse e o primeiro dia que consigo relaxar um pouco no quarto do hotel.
Aqui nao paramos um minuto!!
Pegamos sõ um dia de chuva e mesmo assim so de manha, o restante do dia abriu um sol maravilhoso. Mas esta comecando a esfriar. Desde terca feira as manhas tem feito frio, hoje mesmo fomos a Universal Studios e usamos ate touca de lâ, o vento e muito gelado.
Quanto aos parques ainda estao sossegados, nao ha filas e usamos o fastpass so uma vez no Magic Kingdom ,no Splash, isso pq ficou parado umas 2 horas para manutencao.

Agora as compras , meu Deus!!! gastamos o que temos e mais um pouco...tudo compensa!!! Tenis e roupas esporte Adidas, Nike o preco esta otimo. Quem tem filho na faixa dos 15/18 eles gostam da loja Ecko, lã tem moletom e bermuda por $19 dolares.
Tenis Nike shox por $39...Maquina digital 13MP $169(best buy)

Espero ter dado boas novas!!!
Abracos a todos e desculpe a pontuacao,pois meu note ainda nao esta totalmente configurado.

Como está Orlando agora?

mensagem postada em 11/12/2008 - 01:12:59hs

Olá pessoal,alguem que está em Orlando poderia me dizer como está o clima aí? Tenho acompanhado a previsão e as informações do amigo Antonio e constatado que estava esfriando gradativamente mas esta semana está em torno de 23 graus! Como assim???
Gostaria também de saber se a cidade está cheia e se os preços estão bons.Estou indo dia 29 e não sei o que levar com esse clima oscilando.
Beijos !!!!

ANTONIO

mensagem postada em 08/12/2008 - 09:12:02hs

Caro Antonio;

Estávamos ontem na reuniao do MSN e uma dúvida que tivemos é se o Donwtown Disney estaria funcionando totalmente full na noite do dia 31/12.

Ou seja, se tanto os restaurantes quanto as discos e bares estariam funcionando nessa noite.

Pensamos em pedir ajuda a vc sobre essa informaçao.

Aproveitando, nessa noite, qual o melhor horário para chegar e conseguir sentar numa mesa de um bar ou rest? Tem que fazer reserva? As discos são free?

Desde já agradecemos a ajuda, e tomara que possa ir no friday`s no dia 29.

abs

Familia Soares

mensagem postada em 08/12/2008 - 07:12:34hs

Obrigadaaa!
Mas n vou comprar mtos n. Vou com um preto e levo um bege e nem comprar mais eu vou! Moro em Recife e casacos por aqui só servem para viagens! kkk...
Vou levar blusinhas de manga comprida não muito quentes e completo com casaco!

Sonia Santos

mensagem postada em 08/12/2008 - 12:12:41hs

O Dowtown Disney esta sempre aberto, pois e uma area com muitas Lojas, Restaurantes, Discotecas etc etc.

Quanto as atracoes da Universal, acho que o melhor caminho seria voce dar uma olhadinha aqui no Site, onde existe uma descricao das atracoes de todos os Parques.
Eu pessoalmente gosto do Spider Man, mas nao gosto de Roller Coaster, entao fica dificil dizer o que e melhor num determinado Parque, depende muito do gosto de cada usuario.

Daniele

mensagem postada em 07/12/2008 - 11:12:38hs

Oi Daniele
Eu moro perto de Miami, e a temperatura esta bem agradavel, ainda estamos usando ar condicionado, porem em Orlando costuma ser bem mais frio que aqui, mesmo estando somente 200 milhas de distancia.
Ontem a noite estava 12 graus cent. em Orlando.
Eu acho que um agasalho para a noite sera muito util.
Veja: agora sao 8:22 Hrs e a temperatura em Orlando e de 19 graus cent.
A tendencia daqui pra frente e de ir esfriando cada semana mais.

Laila

mensagem postada em 06/12/2008 - 11:12:21hs

Desculpe estar entrando na conversas sem ser convidado rsrsrsrs.
Vi sua pergunta pra Dani, e como ela esta em Orlando talvez nao possa te responder.
A Temperatura por aqui esta esfriando aos pouquinhos e a tendencia nessa epoca do ano e ir esfriando gradativamente, acho uma boa ideia trazer algum agasalho.

Maravilhoso...

mensagem postada em 05/12/2008 - 10:12:57hs

Galera, estou aqui em Orlando!!!Tudo muito lindo, maravilhoso!!! O tempo está bom, os preços, a comida, o transito...
Hoje fui na Universal Studios, o parque estava vazio ... nem fila tinha, td muito rápido!!!
Bjos

Linda

mensagem postada em 02/12/2008 - 11:12:03hs

Oi Linda, passei pouquíssimo tempo em Miami, 2 dias só, mas achei a cidade muito bonita, deu pra conhecer South Beach, as praias são lindas, passeamos pela Washington Avenue, que tem várias lojas e onde fica o estúdio de tatoo do Miami Ink, conhecemos o Bay Side, uma orla cheia de bares, restaurante e lojas, fomos de noite pra conhecer o Hard Rock Café, que também fica lá, tem show ao vivo na orla, toda noite pelo que pude ver, é bem legal.
Quanto ao shoping nós fomos no Sawgrass, que é enorme, não deu pra andar tudo em quase um dia... Mas os preços são iguais aos de Orlando, sendo que a tax de Orlando é um pouco menor (6%)
Também fomos em um shoping menor, Gameworks Shops At Sunset Place, lá fica uma casa de jogos e simuladores de videogame super legal, o endereço é 5701 Sunset Dr, South Miami.
Foi o que deu pra conhecer em dois dias!!!
Aproveite!!
Bjus

Voltando...

mensagem postada em 27/11/2008 - 05:11:52hs

Oi gente, já estou no aeroporto voltando para o Brasil após 15 dias de viagem, foi tudo ótimo, aproveitamos bastante. Só queria dar dois avisos para quem está vindo esta semana, nesta quinta feira é o thanksgiven, portanto está tudo lotado aqui, acredito que pelo menos até o próximo domingo, os parques estão com muitas filas, semana passada eu peguei os parques ótimos, mas começaram a lotar no fim de semana por causa do feriado... O outro aviso é com relação ao tempo, tem feito frio desde que cheguei (pelo menos pra mim que moro em Manaus), entre 8 e 17 graus, de dia e de noite, poucas vezes ficamos sem casaco, então venham preparados!!!
Abraços

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.