Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

estoque de Wii

mensagem postada em 30/12/2008 - 04:12:19hs

Olá,

Turma que está em Orlando, vcs estao achando o console do Wii por aí??

Na internet tá tudo sold out.

Vou no dia 10 de Janeiro e já estou preocupada com este danado de console.

abraços,

Flávia

Antonio

mensagem postada em 30/12/2008 - 09:12:37hs

Olá, obrigada pela mensagem. E você já esta em Orlando, em qual hotel ficará? Eu estou no Comfort In Universal.
E amanhã está confirmado nosso encontro no Epcot, em frente ao pavilhão USA.
Aguardo sua resposta.
Boa semana.

Gente

mensagem postada em 30/12/2008 - 01:12:41hs

Parti de Orlando hoje e acabei de chegar em Miami.
Aos que forem por esses dias, estejam previnidos. Na maioria dos dias a temperatura foi agradável, mas teve um dia que foi abaixo de 5 graus.
Passei frio no Magic Kingdom!

Vera

mensagem postada em 29/12/2008 - 10:12:08hs

Realmente o dia está ensolarado, hoje(segunda-feira) o dia estava maravilhoso, temperatira bem agradavél, no final da tarde começa ficar um pouquinho mais frio, mas nada que atrapalhe o passeio, só uma blusinha leve. Espero ter ajudado.

Vera

mensagem postada em 29/12/2008 - 10:12:08hs

Realmente o dia está ensolarado, hoje(segunda-feira) o dia estava maravilhoso, temperatira bem agradavél, no final da tarde começa ficar um pouquinho mais frio, mas nada que atrapalhe o passeio, só uma blusinha leve. Espero ter ajudado.

TEMPERATURA ????

mensagem postada em 29/12/2008 - 12:12:32hs

Olá pessoal,alguem pode me dizer como está o clima em orlando ? Li o relato da patricia dizendo que o tempo está ensolarado mas na previsão aparece a temperatura caindo! Estou embarcando amanhã dia 29 e ainda não acabei de arrumar as malas.
Beijos !!!!
Vera

Debora

mensagem postada em 28/12/2008 - 10:12:32hs

Obrigada! Foi de muita ajuda sua mensagem!
Ainda bem que vc escreveu.
Hoje eu já estou em Orlando e vc me ajudou muito na hora de arrumar as malas.
O tempo por aqui está mesmo ensolarado e no final da tarde um vento um pouco mais frio.
Um abraço a todos e até breve!

Debora, obrigada!

mensagem postada em 28/12/2008 - 10:12:56hs

Patricia - Clima

mensagem postada em 27/12/2008 - 11:12:45hs

Oi Patricia
O clima por aqui está legal. Na segunda feira 22/12 pegamos um frio lascado. Mas na terça tudo voltou ao normal. Um fiozinho pela manha, calor durante todo o dia e à noite esfria um pouquinho - precisa de um casaco leve.
Está uma manha deliciosa hoje.
Abraços

Debora

maquina digital sony dsc -h10

mensagem postada em 26/12/2008 - 11:12:02hs

Ola pessoal!
estou indo dia 29-12 e queria saber se os precos de maquina digital (sony) das lojas dai estao com os mesmos precos da Amazon .com. Pois estou querendo comprar uma dsc-h10 e o preco da amazon esta mais barato que no wal- mart. Minha pergunta e: os precos das lojas dai sao os mesmos da internet ou estao com super promocoes!
Agradeco quem puder me ajudar!

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)