Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Estou aqui

mensagem postada em 05/01/2009 - 02:01:13hs

Pessoal, o tempo aqui está excelente. Ontem fomos fazer compras no Sams Club, Florida Mall, Ross e Prime. O outlet e Ross estavam maior bagunça, mas os preços bons....compramos muitas coisas a preços excelentes.
Hj fomos para Busch Gardens, o parque estava super vazio, sem filas nenhumas...meu marido e amiga que estão comigo foram diversas vezes nas montanhas russas em seguida...deu pra aproveitar bastante.
Ainda não fui nos parques da Disney (só no dia 02 a noite qdo cheguei para ver Wishes e spectromagic e estava muuuuuito lotado).
abs

Movimento

mensagem postada em 05/01/2009 - 12:01:53hs

Gente, estou realmente "boba" de ver o movimento, tem muita gente por aqui, as filas nos parques estão enormes, todas as filas com mais de 90 minutos, fila até no banheiro...já pensou! Eu realmente não imaginava, qdo estive aqui em julho de 2007( época que teoricamente na minha opinião deveria ser mais cheio) estava muito menos gente, mas estamos aprtoveitando muito. Um abraço para todos.
Obs.: espero que na próxima semana esteja melhor..

Movimento em Orlando

mensagem postada em 05/01/2009 - 12:01:59hs

Gente, estou indo para Orlando dia 18/01 e como li alguns relatos, estou um pouco preocupada com a quantidade de gente nos parques...Alguém que já tenha ido nessa época de Janeiro sabe me dizer se diminui esse contingente??
E como está o tempo?

Obrigada!!

MOVIMENTOS NOS PARKS

mensagem postada em 05/01/2009 - 12:01:36hs

ALLS seria muito interessante que os que estao em Orlando, nos dessem as infos sobre as filas neste mes, ao menos me interessaria muito pois chego dia 17 e dia 19 vou para o MK....

Estive la ano passado segunda quinzena janeiro e as coisas estavam bem light, espero encontrar assim este ano.

Obrigado,

Abs

Roberto

Tempo e movimento em Orlando

mensagem postada em 04/01/2009 - 01:01:18hs

Faco minhas as palavras da Patricia. Durante o dia esta um tempo muito agradavel com sol e a noite um vento suave. Para os mais "friorentos" um moleton e suficiente.

Em relacao aos parques, posso apenas falar a respeito do Epcot que fui hoje. Dica: Chegue cedo ao parque e va as atracoes mais procuradas primeiro. Soarin estava com fila de espera de 60-90 min, so conseguimos ir 1 vez.

Esta muito bom pra compras aqui. Muitas liquidacoes!

Espero ter ajudado!

Abracos,
Fabio.

Ligia

mensagem postada em 02/01/2009 - 10:01:43hs

O tempo está bem agradável, de dia sol e noite frio gostoso(bom eu adoro o frio), para mim uma blusa normal dá, mas a minha filha sentiu frio no Epcot no dia 31 (ficamos até bem tarde), mas no geral está bom.
Quanto a lotação...nossa qta gente, com certeza eu não esperava que tivesse tanta gente nesta epoca.

Estou em Orlando

mensagem postada em 02/01/2009 - 01:01:06hs

olá amigos do VPO,UM FELIZ Ano Novo pra todos !!!!!!
Estou em Orlando e passei o reveillon no Citywalk da Universal.Foi maravilhoso !!!!!!!!!!!!! Estava lotado e como faltava 1 hora para a virada resolvemos jantar no Hard Rock e confesso que foi a melhor escolha que fizemos pois estava lotado mas super animado e quando tocou a música do Village people, como de costume,todos os funcionários subiram nas mesas para cantar e dançar e fizeram todos que estavam lá levantar e dançar também.Quando deu meia noite ainda estavamos lá e corremos para a varanda e vimos os fogos " de camarote ".Foi muito lindo ver o jogo de luzes e a animação do pessoal.Só não foi perfeito pois foi muito rápido e como sou carioca estou acostumada com pelo menos 20 minutos de fogos e aquela contagem regressiva emocionada.Mas,adorei e com certeza quero vir no ano que vem pois já vim várias vezes pra Orlando mas nunca tinha passado o reveillon aqui.
Quanto as compras está ótimo, muitas liquidações e lojas lotadas !!!!!!! Nossa, tem que loja que não dá vontade de entrar pois parece que passou um furacão com cabides e roupas no chão.Uma loucura,pensei que fosse estar tranquilo por causa da crise financeira mas parece que ela não chegou aqui. Os dias estão ensolarados mas as vezes dá pra andar com im casaco leve de dia e a noite muito frio e um vento delado.Li relatos um dia antes de vir que bastava um casaco leve e resolvi deixar todos os pesados em casa e trazer só os leves e me arrependi.O jeito é comprar aqui,fazer o que?Adorei a desculpa !!!!!
Hoje fui no Florida Mall e estava lotado e todos com muitas compras.
Um beijo a todos e quando puder dou mais notícias daqui.

Vera Alves

Estou aqui

mensagem postada em 02/01/2009 - 01:01:26hs

Oi pessoal,
Concordo com a Patricia, está lotado!!!
No dia 30 estive no Magic Kingdom e não dava para andar. As filas estavam de no mínimo de 1:30, na space mountain estava com fila de quase 3 horas. Nas principais atrações os Fast pass já estavam esgotados.
Ontem passei o Reveillon no Epcot e foi muito lindo. Só 'não fui a nenhum brinquedo, porque não tinha condições.
Irei ficar até dia 17 e espero que a lotação diminua.
Sempre que tiver um tempo , mando notícias!!!

Olá para todos!

mensagem postada em 01/01/2009 - 11:01:39hs

Gostaria de dizer que aqui está lotado, nossa quanta gente! Não imaginava que nesta época tivesse tanta gente...as lojas estão cheias, muito cheias, os parque então, não dá nem para andar direito, as filas enormes, muito mais cheio que em julho!
No dia 31 o Epcot estava lotado, mas lindo, mesmo assim está lindo, a animação estava contagiante e o passeio está ótimo. O tempo também tem ajudado, está muito bom.
Até mais e Feliz 2009 para todos os membros do VPO.

Encontro em EPCOT

mensagem postada em 01/01/2009 - 06:01:32hs

Pessoal q participou do "encontro da virada" no EPCOT, não deixem de relatar como foi... na virada eu só pensava em vcs... como gostaria de estar ai tb!!! De certa forma estava... em pensamento! Bjs a todos e q este ano seja de MUITAS realizações para todos nós!

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.