Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Em planejamento para a viagem

mensagem postada em 31/05/2011 - 12:05:30hs

Olá a todos!
Acabei de me cadastrar no site e gostei muito de tudo o que ví e lí. Gostaria de sugestões para a minha viagem, marcada para o dia 09/07/11 com duração de 18 dias, sendo 3 em Miami e 15 em Orlando. Agradeço por todas as dicas que já colhi no site, mas gostaria de ajuda dos amigos com experiência para me planejar.
Muito obrigado antecipadamente.

Fabion1981 - feriado em Outubro

mensagem postada em 19/05/2011 - 10:05:59hs

Em outubro, as filas são menores e as temperaturas amenas e até calor, como foi no ano passado. Além disso pode-se participar das festas do Halloween nos parques (prefiro as festas do Universal).
O feriado do Columbus Day será comemorado, este ano em Outubro 10. Por ser segunda-feira, os parques ficarão mais cheios.

Juliana

mensagem postada em 19/05/2011 - 11:05:49hs

hahahahaha eu acho uma boa idéia.. vamos mantendo contato!

Eu estava pensando em ir no Hollywood Studios mesmo, já que foi o unico parque que tinha alguma coisa marcada! rs

Vc vai quando pra lá??

Veteran's Day - 11 de nov

mensagem postada em 17/05/2011 - 01:05:22hs

Pessoal,

Já perguntei sobre isso a um tempo atrás mas não tive resposta.

Alguém sabe dizer se esse Veteran's Day em Novembro é um feriado nacional que tende a encher os parques ou ele é um feriado 'facultativo'?

Obrigado!

Abs,
Andre Queiroz

Juliana e Patricia

mensagem postada em 17/05/2011 - 01:05:07hs

Estaremos na mesma época por lá rs...

Nunca passei esse feriado por lá, mas pelo que andei procurando, só vi que vai haver uma comemoração especial no Hollywood Studios... será que é isso mesmo? Os outros parques não farão nada pra comemorar tb?? rs

E Patricia.. os shoppings estão mt cheios tbm? Pq se não estiverem deixarei para compras tbm.. devido a essas promoções.. rs

Estou mesmo na duvida entre ir em algum parque ou para as compras!

Abraços

Juliana

mensagem postada em 16/05/2011 - 08:05:08hs

Já estive em Orlando num 4 de julho, nós não fomos em nenhum parque porque disseram que a lotação era muito grande devido as comemoraçoes/fogos, nós optamos pelas compras.
Neste ano nós voltaremos nesta época e vamos aproveitar as compras novamente, porque os sites de alguns shoppings já apresentam que terão promoçoes especiais. espero ter ajudado.

04 de Julho - Independence Day

mensagem postada em 16/05/2011 - 06:05:28hs

Assim como o Andros estarei em Orlando no dia 04 de julho... Gostaria de dicas para não passar em branco, é uma data tão comemorada!

O que é imperdível? Onde ir???? Em feriado normalmente tem promoções... Melhor dia p/ compras???

Mto obrigada

Black Friday - Ana Paula

mensagem postada em 15/05/2011 - 03:05:41hs

Ana Paula, Sera nossa nona vez em Orlando, e a terceira no Black- Friday, que será sempre nossa data de viagem em proximos anos.
Em 2011 saimos deia 15 e voltamos dia 30
Nao existe epoca melhor para ir a Orlando
Temperatura - normalmente de 16 a 21 graus de dia, a noite pode chegar a 12, ( em 2009 pegamos 4 graus ), mas como somos do Sul, adoramos esta temperatura.
Sempre saimos do hotel pelas 22:30 de quinta e vamos ao Premium ( nossa escolha ) direto a Tommy que ano passado estava c0m 40% em toda loja na sexta e sabado na sexta da meia noite ate as 07:00 tinha mais 25% o resto do dia se gastasse mais de 250 tinha 20% ou 15% com menos.
Em orlando tudo fica aberto na sexta, parques nestes dois dias nem pensar.
realmente Orlando enche de quinta a domingo.
a tarde tem fila quilometrica na ID para chegar ao Outlet.
na quinta a tarde tiramos para descansar no hotel.
Sobre compras antes, nao sendo roupa pode comprar, pois os preços sao anunciados com no minimo 20 dias antes em todas lojas, dai voce ve se o item que voce quer vai estar em promoçao ou nao
Roupa nao vale comprar antes,
Na madrugada tem descontos especias que na nossa opiniao valem muito a pena!, mas cada um cada um.
unica exceçao ano passado foi a Puma, na quinta tava tudo com 50% e na sexta 40%
procure em sites especificos do Black Friday, eles publicam os precos que as todas lojas ( encartes proprios )vao praticar.
qualquer coisa pergunte

Ana Paula

mensagem postada em 15/05/2011 - 01:05:52hs

Nosso amigo Carlos Augusto disse tudo....

No primeiro ano que fui, usei gorro e duas camisas embaixo do casaco...

Eu, esperaria chegar os descontos, foi o que te falei com relação a sua data da viagem...

Ana Paula Souza - temperatura em Novembro

mensagem postada em 15/05/2011 - 01:05:46hs

Ana,
a temperatura nesta época é variável. Faz frio e tbm temperaturas "normais", 20 a 30 graus durante o dia. Mas tbm tem dias mais frios.
É prudente ter alguma roupa adequada.
À noite, em alguns dias, faz frio. Houve noites que fez 10 graus. Levamos roupas de frio, que nos atenderam bem.
O mesmo vale para Miami, com aquele vento vindo do mar... À noite tínhamos que vestir roupas adequadas.
Pelos descontos que são oferecidos pelas lojas, vale a pena comprar na Black Friday. Mas tem que ter muita paciência e disposição.

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.