Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aluguel de Carro

mensagem postada em 11/06/2012 - 11:06:04hs

Olá,

Preenchi aquele questionário para reserva de carro tem mais de duas semana e ainda não obtive nenhum retorno, poderia verificar qual o problema a reserva esta em nome de Daniel Cardoso Correia Junior.

Esta tb é segunda mensagem aqui no fórum , pois a primeira tb não tive retorno!

Obrigada,

Nelson Nakamura

mensagem postada em 10/06/2012 - 10:06:15hs

Oi Nelson,

Será uma alegria recebê-los aqui em Orlando e lhe ajudaram nesta viagem!

O prazo para resposta do formulário é de 24 a 72 horas, contudo irei pedir para verificarem o ocorrido e lhe respoderem o mais breve possível.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Tania

mensagem postada em 10/06/2012 - 09:06:01hs

Olá Tania,

Pagando pelo boleto bancário o valor em dólares é convertido pela empresa de cobrança que contratamos ai no Brasil e o valor total em reais dependerá da cotação do dólar do dia.

O boleto você poderá pagar em qualquer banco sem o IOF.

O parcelamento por boleto tem algumas regras:

Parcela miníma de U$500.00 - sendo o máximo de 06 parcelas - e o parcelamento precisa estar inteiramente quitado até a data da chegada em Orlando.

Para o parcelamento, quando solicitar os seus ingressos basta colocar que quer o parcelamento - e o número das parcelas.

Qualquer dúvida, entre em contato.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Karla Rabelo

mensagem postada em 10/06/2012 - 03:06:52hs

Karla, eu acredito que não tem mais nenhum imposto, no próprio site onde aparecem os valores dos ingressos está escrito, valor já com impostos. E a parcela que paguei foi exatamente o valor final da compra dividido em quatro, sem nenhum acréscimo.

Tania Puleghini / compra de ingressos.

mensagem postada em 10/06/2012 - 01:06:10hs

Olá Tania, me senti no direito de me intrometer te respondendo porque fechei meus ingressos na semana passada, então acho q posso solucionar algumas de suas dúvidas. Quanto ao parcelamento no boleto, vc pode parcelar sim, desde que as parcelas mínimas sejam de 500 dólares, no meu caso, também p/ 3 pessoas o valor deu 2000 dólares então pude parcelar em 4x, com o desconto mantido. Não tem uma opão parcelamento na compra, vc fecha a compra e em seguida envia um email p/ lá com o número do seu pedido que te enviarão também por email e solicita o parcelamento em quantas vezes quiser, ou em quantas der p/ fazer, conforme te descrevi acima, parcela mínima 500 dólares. Tem mais uma coisa, vc só pode retirar os ingressos depois que tiver pago todas as parcelas.

Espero ter solucionado suas dúvidas.

Compra de TICKETS por boleto bancário.

mensagem postada em 09/06/2012 - 09:06:26hs

Ronaldo, pretendemos comprar todos nossos ingressos com vocês. Vamos em 3 Pessoas. Fiz uma simulação da compra e gostaria de tirar algumas duvidas. Primeiro: se optarmos pelo pagamento por boleto bancário, podemos parcelar? Aonde está a opção de parcelamento no site ( nao encontrei ). Outra coisa, os boletos vem em Reais? O desconto é mantido mesmo em caso de parcelamento? Pagando por boleto então nos livramos do IOF do cartão de credito???? Aguardo seu contato.

Carro com OTO ( Ronaldo Esteves )

mensagem postada em 08/06/2012 - 11:06:56hs

Boa noite Ronaldo.
Estive no seu escritório no final do Ano Passado.

Gostaria de novamente contar com o seu servico.

Pretendo alugar 2 ou 3 carros para minha família. 7adts e 2 chds.
Categoria:
Midsize
Toyota
Corolla ou similar

Fiz o preenchimento do formulário, porém não obtive resposta..

Retirada 10/12/12 às 09hrs
Devolucao 28/12/12 às 23hrs.

No aguardo.
Obrigado.

RONALDO e pessoal da OTO

mensagem postada em 08/06/2012 - 10:06:35hs

Desculpe usar este espaço, mas estamos indo para o final do feriado e preciso fechar o hotel em Orlando neste sábado.
Peço que me respondam o email solicitando a cotação do hotel:
Sheraton Vistana Villages Resort Villas, I-Drive/Orlando
12401 International Drive
Room with 2 bedrooms

Mais uma vez, peço desculpas pela insistência.

No aguardo

Telma

Comprovante de pagamento do boleto.

mensagem postada em 08/06/2012 - 11:06:23hs

Olá pessoal da OTO, fiz o pagamento da primeira parcela do boleto na segunda feira e ainda não recebi o comprovante do pagamento. Já enviei inúmeros emails p/ lá e ainda não obtive retorno. Gostaria de saber também como vou receber a confirmação das datas solicitadas para o Cirque Du Soleil e Discovery Cove.

Desde já Agradeço.

OTO - CATEGORIA DO MURANO

mensagem postada em 07/06/2012 - 06:06:43hs

Ronaldo, estive em Orlando ano passado e vou novamente em Outubro deste ano. Fiz a reserva do carro com vocês e na hora de retirar acabei mudando para outra categoria. Gostaria de saber de você em que categoria se enquadra o veículo MURANO da NISSAN, pois foi com esse que fiquei e me atendeu plenamente. Estamos indo em 4 pessoas, eu, esposa e dois filhos (13 e 11 anos).

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.