Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Dia 11/11

 mensagem postada em 19/10/2010 - 07:10:35hs
 
 

Estarei indo à festa no dia 11 de novembro, depois de um dia sem parques (se estiver calor iremos a um aquatico), e talves algumas compras. Queremos aproveitar a festa todinha e bem descansados...
Mais alguém estará lá nesse dia???

Bjs!

 


 
Opinião MVMC

 mensagem postada em 19/10/2010 - 06:10:14hs
 
 

Pessoal, minha opinião é diferente da Patrícia, a festa vale a pena sim!!! Já fui duas vezes, 2008 e 2009.
Pela minha experiencia, em 2008 ficamos direto no Magic, as 09 até as 24:00, sinceramnte, o cansaço é tão grande que é impossível curtir!!! Não recomendo que façam isso!!!
Em 2009, no dia do MCMV não fomos a nenhum parque, descansamos e as 17:00hs fomos ao Magic. Que diferença!!! Estávamos descansados!! Como curtimos!! Ficamos até as duas da manhã!! Teve shows, brinquedos abertos, chocolate quente, biscoitos, em suma: INESQUECÍVEL. Tanto que estou indo novamente daqui a 16 dias e já garanti meu ingresso!!!!
Ah, com relaçao a pulseira, ela é obrigatoria sim!!! Em 2008 um amigo nosso nao tinha comprado o ingresso, as 22:00hs foi convidado a se retirar!!! Lógico que ele comprou e voltou na mesma hora, mas foi muito constrangedor. Aconselho a nao fazerem isso.
Sei que quando vamos a Disney, queremos aproveitar ao máximo, mas o cansaço é inevitável e atrapalha. Quem já foi sabe do que estou falando!!!
Meu conselho, se puderem, no dia do MVMC descansem, acordem tarde, faça compras e depois vá ao parque. Se nao puder, faça um parque mais light, como o Sea World.
Tenho certeza que se forem descansados, será inesquecível!! Abraços a todos.

 


 
MVMC

 mensagem postada em 19/10/2010 - 12:10:25hs
 
 

Fui com minha família e amigos em Dez/08 e na opinião unanime do grupo que estava comigo esta festa não vale a pena, pelos seguintes motivos:

1) Financeiramente, é bem mais barato comprar um dia a mais de parque (magic Kingdom) do que o ingresso da festa.

2) A decoração é a mesma que vc vai encontrar durante o dia. E mais, ao contrário do que falaram por aqui, vc pode sim, estando no parque durante o dia, ficar para ver o festa a noite. O que vc não vai poder é usar os brinquedos, pois eles pedem para vc mostrar a pulseira que só quem comprou o ingreeso da festa tem. Mas vc pode brincar durante todo o dia (bem mais do que de noite), com o ingresso normal e ficar a noite para ver o desfile da festa ou alguma apresentacao natalina.

3) Orlando durante a noite nesta época do Natal é bem frio, por isso, melhor curtir o parque de dia mesmo que é mais quente.

4) Para quem vai na festa, eles oferecem biscoito e chocolate quente, mas tem fila e tanto os biscoitos como o chocolate não são estas coisas.

Ou seja, quem já comprou, curta o passeio, mas quem ainda não comprou, vai a dica de ir no Magic Kingdom no dia da festa, mas com o ingresso comum.

 


 
Vale a pena!

 mensagem postada em 17/10/2010 - 09:10:32hs
 
 

Vale muito a pena...fui em 96 a primeira vez tinha 8 anos e fiquei de boca aberta com a decoração e produção. em 2005 fui de novo com 17 anos e tbm fiquei impressionado.
Esse ano vou no dia 28 de novembro e recomendo a todos que estao lá nesta época a ir!
Sensacional

 


 
Como é isso?

 mensagem postada em 17/10/2010 - 09:10:01hs
 
 

Pessoal desculpem minha ignorância, mas o que é a MVMCP? Ano passado fui para Disney e este ano vou só na Universal pela falta de tempo e pq ainda não conheço. Porém tenho um guri de 2 anos e 9 meses que ama o Mickey, então pensei em ir neste evento. Vale a pena?
Posso utilizar os brinquedos do parque? só estarão lá quem comprar o evento? Posso mesmo chegar as 16 hs? Obrigado!!!!!

 


 
Mvmcp Cleide

 mensagem postada em 16/10/2010 - 06:10:43hs
 
 

Bom, nao sei se ajudarei muito, mas voces podem chegar a partir das 16*00 hs, durante toda a festa os brinquedos ficam abertos e as filas normalmente sao menores que durante o dia. Se nao estou enganada tem uma parada por volta de 7 ou 8 horas e outra mais tarde.
Para ver as paradas realmente as pessoas vao se acomodando nos passeios da Main Street.
Ano passado fomos a esta festa e meu afilhado de 5 anos ficou bem ate o fim. Eles aproveitam bem os brinquedos.
Abraços,
Flavia

 


 
Programação

 mensagem postada em 16/10/2010 - 01:10:07hs
 
 

Amigos,
Vou com meu marido e filho de 2 anos ao MVMCP este ano pela primeira vez. Estamos ansiosos para ver a festa. Já lemos as informações de horários e ingressos, mas gostaríamos de detalhes sobre a programação. Existem shows com hora marcada? (tipo aquele na frente do Castelo)Tem que marcar lugar com antecedência? Quais os brinquedos ficam diferentes na festa? (pelo que entendi, o Piratas do Caribe tem algo de especial nesse dia), os fogos acontecem muito tarde? (não sei se meu filho vai aguentar até 24h)? Qualquer outra informação será muito bem vinda!
Obrigada
CLeide

 


 
Luciana

 mensagem postada em 11/10/2010 - 08:10:03hs
 
 

Então, vamos sair do Brasil no mesmo dia, com que companhia vocês vão? iremos com a continental saindo de São Paulo. Ficaremos no All Star Movies do dia 6 ao dia 12 e depois do dia 12 ao dia 24 no Quality Inn na Internacional Drive, e iremos no MVMC no dia 7, mas podemos combinar de fazer algo por lá. E o seu cruzeiro vai até que dia?
Beijoos

 


 
Claudio

 mensagem postada em 10/10/2010 - 07:10:42hs
 
 

Para ir tomar café no Cape May vc írá estacionar no Beach Club resort, não precisa pagar nada, é só avisar na guarita que tem reserva.
O resort fica na área do Epcot, e é bem bonito, vale a pena passear por lá.

 


 
Cape May + MVMCP

 mensagem postada em 10/10/2010 - 06:10:15hs
 
 

Olá Amigos. Irei ao MVMCP dia 16/12, onde pela manhã reserver café da manhã no Cape May. Minhas dúvidas são as seguintes:
1-Para ir ao café da manhã no Cape May deverei deixar o carro onde?
2-Após o café e quando voltar a festa no MK terei que pagar GATE e Estacionamento novamente?
Se puderem me guiar... Agradeço!

 


 
 
The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).