Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Programação

mensagem postada em 16/10/2010 - 01:10:07hs

Amigos,
Vou com meu marido e filho de 2 anos ao MVMCP este ano pela primeira vez. Estamos ansiosos para ver a festa. Já lemos as informações de horários e ingressos, mas gostaríamos de detalhes sobre a programação. Existem shows com hora marcada? (tipo aquele na frente do Castelo)Tem que marcar lugar com antecedência? Quais os brinquedos ficam diferentes na festa? (pelo que entendi, o Piratas do Caribe tem algo de especial nesse dia), os fogos acontecem muito tarde? (não sei se meu filho vai aguentar até 24h)? Qualquer outra informação será muito bem vinda!
Obrigada
CLeide

Luciana

mensagem postada em 11/10/2010 - 08:10:03hs

Então, vamos sair do Brasil no mesmo dia, com que companhia vocês vão? iremos com a continental saindo de São Paulo. Ficaremos no All Star Movies do dia 6 ao dia 12 e depois do dia 12 ao dia 24 no Quality Inn na Internacional Drive, e iremos no MVMC no dia 7, mas podemos combinar de fazer algo por lá. E o seu cruzeiro vai até que dia?
Beijoos

Claudio

mensagem postada em 10/10/2010 - 07:10:42hs

Para ir tomar café no Cape May vc írá estacionar no Beach Club resort, não precisa pagar nada, é só avisar na guarita que tem reserva.
O resort fica na área do Epcot, e é bem bonito, vale a pena passear por lá.

Cape May + MVMCP

mensagem postada em 10/10/2010 - 06:10:15hs

Olá Amigos. Irei ao MVMCP dia 16/12, onde pela manhã reserver café da manhã no Cape May. Minhas dúvidas são as seguintes:
1-Para ir ao café da manhã no Cape May deverei deixar o carro onde?
2-Após o café e quando voltar a festa no MK terei que pagar GATE e Estacionamento novamente?
Se puderem me guiar... Agradeço!

Ingresso

mensagem postada em 10/10/2010 - 01:10:35hs

Oi, pessoal

Estou indo em novembro agora, e adorei a ideia de ir ao Mickeys Very Merry Christmas Party!
Mas tenho uma dúvida: posso adquirir só o ingresso para ir à festa a partir das 19h, ou tenho que comprar também o ticket normal para o dia inteiro?

Quanto a ir aos parques no final de semana, realmente é muito mais cheio, pois os residentes na Florida invadem os parques, rs...

Abraços,

Patrícia

Flavia

mensagem postada em 09/10/2010 - 05:10:06hs

Vou sim no MVMC, mas no dia 7, pois nesta primeira semana estarei no hotel value da Disney e decidimos fazer todas as coisas relacionadas a Disney nesta semana. Mas vamos estar no mesmo período sim, sua primeira vez em Orlando? A nossa é a primeira estamos todos muito animados, animados iremos em dois adultos e dois adolescentes de 15 e 14 anos.
Você vai em algum jantar temático ou com personagens? temos que trocar figurinhas!
Beijoos e Muito Obrigada

Gabriella

mensagem postada em 08/10/2010 - 03:10:48hs

Oi Gabriella!
É verdade, estaremos no mesmo período. Saio daqui do Rio no dia 06 a noite pela US Airways e ficarei no Econolodge da ID. Fico lá até o dia 15.
Vc vai na MVMCP também? Eu vou dia 14. O meu e-mail está lá no "Recados e Bate Papo", assim a gente pode "trocar algumas figurinhas" e combinar para se encontrar por lá.
Estamos indo em 6 pessoas: 2 adultas, 3 crianças e 1 adolescente... já viu né? Bagunça mesmo!!!!
E voce?
Um abraço
Flávia

Flavia

mensagem postada em 08/10/2010 - 01:10:23hs

Percebi que você vai viajar no mesmo dis que eu, dis 05/12, com que companhia você vai? vou com a continental saindo de São Paulo e ficarei a primeira semana no All Star Movie e depois até o dia 24 no Quality Inn e você? Temos que conversar já que estaremos por lá durante o mesmo período, trocar dicas e cupons de desconto.
Beijoos

ONDE PEGAR OS INGRESSOS e outras dúvidas?

mensagem postada em 08/10/2010 - 09:10:02hs

Uns probleminhas que demandam ajuda dos colegas.

No dia 12.11.2010 compramos o café com Chef Mickey e,
em seguida, pretendemos ir ao MK e depois ficar
direto para o Mickeys Very Merry Christmas Party (já
compramos os ingressos).

Perguntas:

1- deixamos o carro no estacionamento do MK e vamos
para o café da manhã de monorail OU vamos com o carro
até o Contemporany e estacionamos lá deixando para
pegá-lo no final da festa MVMCP OU voltamos com o
carro, depois do café da manhã, para o estacionamento
do MK?

2- é conveniente passar logo o ingresso do MK na ida
para o café da manhã OU somente na volta?

3- optamos por retirar os ingressos da MVMCP nos
parques. Como faremos, se vamos estar dentro do MK?
Há uma hora que devemos nos dirigir a algum local
específico OU devemos retirar os ingressos da festa
logo na chegada?

Aceito sugestões para diminuir o cansaço que se
espera neste dia.

Grato,

Emiliano

dúvida sobre o ingresso

mensagem postada em 07/10/2010 - 12:10:14hs

Estou com dúvidas a respeito do ingresso. Se eu chegar só as 19h para a festa eu preciso do ingresso nomal + o ingresso especial do MVMCP? E se eu chegar mais cedo?
Outra dúvida: VocÊs acham necessário comprar com antecedência (estarei lá entre os dias 25/11 e 06/12)? Tem diferença de preço?
Obrigada pela ajuda,
Cleide

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.