Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Halloween Universal

mensagem postada em 30/06/2011 - 06:06:07hs

Alguém já conseguiu comprar o ingresso no valor de $36,99 para o HHN junto com os ingressos para os parques da Universal???
Sempre apresenta, no final da compra, erro no cartão, mas já usei três cartões diferentes e a resposta é :"Sorry, your transaction could not be processed. If you would like to submit your transaction again, please review your billing and payment information and resubmit your order. Incorrect billing information could result in a temporary hold on your credit card for each attempt. For further assistance please call 407-224-7840"
Se alguém tiver uma dica, agradeço!

Mais Magia - *Vivian* e *Cris*

mensagem postada em 30/06/2011 - 02:06:30hs

Na verdade, minha esposa comprou 2 ingressos deste Rush of Fear... Só depois me falou... Aí surgiu a dúvida, se este ingresso era só para quem tem Passe anual, ou então só para residentes... Esta é a nossa dúvida...
Mas, como ela conseguiu fazer a compra (já até foi lançado no cartão), estamos acreditando que não teremos problemas em usa-los... Até mandei uma msg p/Universal, questionando isto, mas ainda não recebi a resposta.
Grato
Fabio Santos

Oi Fabio!

mensagem postada em 30/06/2011 - 01:06:06hs

O Rush of Fear assim como o Frequent Pass é válido para todos sim: o público em geral, os residentes na Florida e os que tem o passe anual. Os quem tem passe anual tem desconto nesse ticket (aliás em todos).
Eu havia entendido que sua dúvida era quanto o Fear of Rush ser mais barato que o ingresso de um dia.

Um abraço,
*Vivian* e *Cris*

Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 30/06/2011 - 11:06:29hs

Olá Luiz, apreoveitando o seu conhecimento, eu e outros, estamos com a maior duvida, que alguns amigos, já nos deram seus comentários... Vc sabe se esta opção de ingresso é válida somente para quem tem Passe anual, ou algum outro impedimento, para nós Brasileiros????
- NEW- Rush of Fear (get all nights for the first 3 weeks) 10 $69.99 +taxGet admission to Halloween Horror Nights on ALL event nights during the first three weeks!
Grato
Fabio Santos

Adicional Stay and Scream - Informação

mensagem postada em 30/06/2011 - 10:06:47hs

Olá pessoal,

Ontem eu tive oportunidade de ler uma dúvida postada por um amigo relacionada a aquisição do adicional "Stay and Scream" após já haver adquirido o ingresso normal para admissão nos parques da Universal.

Realmente, pela leitura do FAQ do site da Universal me pareceu inicialmente impossível fazê-lo, no sentido de que seria necessário adquirir o ingresso normal (para durante o dia) mais o adicional no mesmo ato.

De toda forma, preferi submeter tal questionamento a Universal e hoje obtive a resposta que assim menciona:

"We are pleased to offer a discount on the purchase of Halloween Horror Nights® tickets to our guests with valid daytime admission tickets. To upgrade to our Stay and Scream ticket, please visit Guest Services at either Universal Studios Florida® or Universal’s Islands of Adventure® with your daytime admission ticket valid for entry to either of our parks. Please be assured that you do not need to use your daytime admission ticket and your Stay and Scream ticket on the same day."

Que tomo a liberdade de traduzir da seguinte forma:

"É com satisfação que oferecemos desconto na aquisição de ingressos para o evento Halloween Horror Nights para os nossos clientes com um ingresso válido para visita aos nossos parques durante o dia. Para atualizar o vosso ingresso com o adicional "Stay and Scream" compareça ao Guest Services de quaisquer um dos parques: Universal Studios Florida ou Islands of Adventure com o seu ingresso válido. Esteja certo de que você não precisa utilizar o seu ingresso de admissão para durante o dia e o Stay and Scream (evento que acontece a noite) no mesmo dia."

Em síntese, acredito que aqueles que já possuem ingresso para os parques da Universal não poderão adquirir o adicional através do site da empresa, mas apenas comparecendo no local (Universal Studios ou Islands of Adventure) - Guest Services.

Maiores informações:
- www.halloweenhorrornights.com
- telefone: (407) 224-4233 (opção "02")

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

P/ LUIZ ALOI

mensagem postada em 30/06/2011 - 10:06:44hs

Luiz,
no site do UniversalOrlando vc consegue visualizar o HHN e eles te redirecionam pra site da festa. Lá vc consegue comprar os ingressos da festa e do parque.

Eu ainda não consegui comprar os meus, está dando erro toda hora...

Abraços,

Oi Fabio!

mensagem postada em 30/06/2011 - 07:06:05hs

Esse ingresso é uma novidade e um tipo de variação do Frequent Fear Pass.
Já usamos o Frequent uma vez e ele permitia múltiplos acessos sim, acredito que a Universal quer permitir maior frequencia no evento, pois uma vez lá dentro a gente sempre acaba consumindo comida, bebida, produtos das lojas... Ou seja, embora o preço deste tipo de ticket seja vantajoso mais prá nós que compramos, do que prá ela que vende, ainda assim vale a pena para a Universal porque a gente gasta em outras coisas quando estamos no parque.
O Rush of Fear é bem semelhante ao Frequent Fear Pass pelo que pude observar no site, a diferença é que ele permite o acesso múltiplo nos primeiros dias do evento, quando a frequência é baixa, pois a coisa pega mais mesmo é na última semana do halloween.
Isso é só uma opinião, hein, vamos ver o que a Universal responde.
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

FABIO CAMARGO

mensagem postada em 30/06/2011 - 12:06:03hs

Oi Fabio!

O meu marido comprou o mesmo ingresso que vc. Ele leu e releu as instruções e entendeu que esse passe permite acesso para as três primeiras semanas até o dia 09 de Outubro. Também ficamos um pouco na dúvida e achamos um pouco confuso até porque é estranho um ingresso que permite múltiplos acessos ser mais barato que o ingresso "General Admission".
Assim que vc tiver uma resposta da Universal posta pra gente por favor.

Obrigada

Isabella

mensagem postada em 29/06/2011 - 08:06:54hs

Isabella estou com o mesmo problema, aparece a mesma mensagem na hora de confirmar a compra e já tentei de todas as maneiras... inclusive sem ç e acentos.... se alguém souber outra maneira de comprar por favor me avisem tbm.... obrigada

Ajuda !!!!

mensagem postada em 29/06/2011 - 07:06:11hs

Pessoal, minha esposa consegui fazer a compra de 2 ingressos + 2 express pass (estes para 23/09´)... só que os ingressos para HHN ela acabou fazendo nesta opção:
- NEW- Rush of Fear (get all nights for the first 3 weeks) 10 $69.99 +taxGet admission to Halloween Horror Nights on ALL event nights during the first three weeks!
Rush of Fear Valid Dates: Sept 23, 24, 29, 30, Oct. 1, 2, 6, 7, 8 & 9
Já passei e-mail para a Universal, para confirmar isto.... se esta opção é somente para quem tem passe anual.....Mas se assim o fosse, acredito que ela não conseguiria comprar, pois devem pedir algum código/nr do passe anual....
Alguem sabe alguma coisa sobre esta opção, que poderia me ajudar?????
Grato

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".