Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

FastPass Be Our Guest

mensagem postada em 09/01/2015 - 11:01:12hs

Boa noite gente...

A data do Fast Pass do Be Our Guest é só 27 dias antes mesmo?? Porque tentei hoje só por tentar e começou a aparecer as datas até 60 dias que não aparecia antes, porém não tem nenhum horário em nenhum dia! Estou em duvida se aparece os dias mas só liberas os fast pass com 27 dias ou se mudou pra 60 dias e já acabaram todos de todos os dias e eu to com muito azar mesmo já que também não to conseguindo reservar pra janta e é o único restaurante que falta!

Res: FastPass Be Our Guest

mensagem postada em 10/01/2015 - 12:01:04hs

Boa noite gente...

A data do Fast Pass do Be Our Guest é só 27 dias antes mesmo?? Porque tentei hoje só por tentar e começou a aparecer as datas até 60 dias que não aparecia antes, porém não tem nenhum horário em nenhum dia! Estou em duvida se aparece os dias mas só liberas os fast pass com 27 dias ou se mudou pra 60 dias e já acabaram todos de todos os dias e eu to com muito azar mesmo já que também não to conseguindo reservar pra janta e é o único restaurante que falta!
(mensagem de Leandro G. Gomes)

Acabei de incluir minha reserva e na primeira vez já apareceram as datas, no meu caso com 122 dias de antecedência, mas nenhum horário disponível, acho que só aparece depois mesmo.

mensagem postada em 10/01/2015 - 06:01:11hs

Leandro
As datas aparecem mas não há disponibilidade, só com 27 dias mesmo. Testamos a partir de 30 dias e nada. Aí com 27 dias apareceu. E vc já escolhe o que vai comer na hora de agendar, inclusive bebida e sobremesa.
Boa sorte!

mensagem postada em 10/01/2015 - 07:01:51hs

Leandro
As datas aparecem mas não há disponibilidade, só com 27 dias mesmo. Testamos a partir de 30 dias e nada. Aí com 27 dias apareceu. E vc já escolhe o que vai comer na hora de agendar, inclusive bebida e sobremesa.
Boa sorte!
(mensagem de IVANA PEREIRA)

Obrigado gente! É que a uma semana atrás nem sequer aceitavam meu número de reserva e agora apareceu até os dias e pensei q poderiam ter mudado, mas Vlw... Esperar mais um pouco!! Enquanto isso vou tentando vaga pra reservar a janta! Estou pensando em ir no almoço dia 13 e na janta dia 14 mas tá difícil essa reserva!! Tá mais difícil reservar ele q pagar essa viagem com o preço do dólar atual!! Kkkkkk

É o desenho favorito da minha esposa e prometi a ela que nessa viagem iríamos nele! Tanta coisa pra prometer e tinha q ser logo nele!! Uauaua...

mensagem postada em 11/01/2015 - 07:01:28hs

Leandro
Vcs vão ficar na Disney, né? Vc já tentou a reserva ligando lá? Fizemos a nossa com maior antecedência, mas meu marido liga em se tratando de Be Our Guest. As outras reservas fazemos pelo site. Boa sorte!

Eu Amo a Disney!!!

mensagem postada em 16/01/2015 - 12:01:53hs

Oi Pessoal,

Vou começar pedindo desculpas, porque nem sei se esse seria o tópico mais adequado para escrever, mas como meu comentário tem relação com o Fast Pass+, resolvi colocar aqui.

Eu já fui 9 vezes para Orlando e vou novamente dia 31 agora. Eu já comentei aqui que minha família e meus amigos dizem que o Mickey já não aguenta mais me ver.. que quando ele me vê, ele pensa: "ah não, lá vem ela de novo..." rsrsrsrsrs.

Mas eu vou continuar indo porque eu sou muito fã daquele lugar. Brinco que TODAS as pessoas do mundo deveria ter o direito de ir pelo menos 1 vez lá.

E meu comentário aqui agora é por causa do Fast Pass+, do My Disney Experience e do aplicativo Disney para o celular...

Como minha viagem está chegando, eu fui agendar o fast pass e gente, é muito bacana!!!!

É impressionante como eles estão sempre modernizando, sempre melhorando, sempre pensando em alguma coisa para serem melhores... E conseguem!!!!

Para quem ainda não usou: é super fácil, amigável, meio que até intuitivo... realmente excelente!!!!

O fato é, já tenho minhas atrações agendadas e vários restaurantes também... ou seja, mais uma vez, nota mil para eles!!!!

Desculpem essa super tietagem, mas realmente, acho que ninguém faz "diversão" no mundo com tanta perfeição.

Abraços a Todos!!!!

Compartilhar fastpass+ com amigos e familias que ficarão fora do complexo

mensagem postada em 21/01/2015 - 10:01:36hs

Vou tentar explicar com mais calma e peço desculpas pela demora ao postar.

Comecei a planejar minha viagem em agosto do ano passado. Resolvi ficar fora do complexo pelo custo beneficio mesmo.

Para começar a explicar vou tentar falar quem vai viajar comigo:

A) Na minha viagem vai minha esposa (Janceline) minha filha (Melissa) e eu (José), sairei aqui dia 13/03 fazendo o primeiro parque dia 15/03 sendo que dia 16/03 não irei a parque e sim as compras retornando aos parques dia 17/03.

B) Meu amigo resolveu ir junto e fará o primeiro parque dia 17/03, ele vai ficar no complexo Disney, vai junto com sua esposa (Deisy), sua filha (Laura) e ele (Thiago).

C) Além disso, vai outro amigo, mas este só chegará no dia 25/03 e também ficará no complexo Disney, irá com sua Esposa (Lidiane), sua filha (Rafaela) e ele (Marcus).

A Família "B", comprou o Memory Maker e compartilhou com todos que irão juntos, ou seja , Família “A” e Família “B”, pelo menos é o que consta na minha reserva no app do my disney experience.

Como o primeiro dia de parque da família "B", é dia 17/03 eles já podem marcar seus fast passes.

Ressalto que quando abriu a possibilidade para ele marcar seus fast pass eu pelo minha conta poderia marcar para eles e não para mim.

Então de imediato ele marcou os fast pass para sua família. E Nos passou todos as opções marcadas por ele para nós por e-mail, informando que não conseguiu marcar para todos.

Aí começou a saga de fuçar no app, e descobrimos que se copiar os fastpass para todos os membros da família e amigos todos terão os mesmo fast pass.

Vou tentar explicar com calma.

Aqui na foto a baixo estão meus fast pass marcados, lembrando que eu não posso marcar fast pass pois ainda faltam mais de 30 dias para minha viagem:

Na imagem abaixo vou dar o exemplo do fast pass marcado para o parque animal kingdom no dia 17/03.

Já nas próximas duas imagens demonstram que a atração “its thoug to a bug” está marcada para 6 pessoas, ou seja, os 3 da família do Thiago, ou seja, Família “B” e 3 pessoas da minha família, ou seja, Família “A”.

Agora vou tentar explicar como ele fez:

Ele, o Thiago, da família B, entrou no app dele, onde minha conta e minha família já estavam vinculadas na conta dele e marcou os fast pass para ele.

Depois de marcado o fast pass para a Família “B”, ele entrou novamente em fast pass para copiar para seus membros da família e aparecerá está tela:

Nesta tela vc clicará em modify my existent fastpass+ selections.

Depois de clicado aparecerá está tela:

Aqui vc clicará em copy a set of fastpasses to other party members.

Depois de clicado aparecerá a tela copiar de quem, como na imagem abaixo:

Com isso vc selecionará o usuário que vc quer copiar o fast pass, por exemplo o meu José Neto, e clicará em next.

Ao clicar em next, aparecerá a tela a seguir:

Nesta tela vc só precisará selecionar para quem vc quer copiar, no caso que estamos simulando eu copiei os fast pass que estão marcados para mim e copiei e de forma grotesca colarei para o usuário que eu quiser ou para todos os guests, feito isso clica em next.

Feito isso tudo vc terá copiado para todos os seus convidados que tenham ingressos validos, inclusive para quem está fora do complexo que é o meu caso.

Fiz essa explicação bem rápida pois a correria do dia não me deixou fazer antes.

Espero que eu esteja correto nas informações.

Res: Marcar FASTPASS com voucher

mensagem postada em 29/01/2015 - 10:01:01hs

Roberta,

É possível sim marcar os FP's com voucher.
Você precisar em primeiro lugar criar uma conta no My Disney Experience, cadastrar os convidados, e depois vincular o voucher como se fossem tickets. Ele pedirá para escolher quem são as pessoas a serem associadas e confirmar.
Depois que você tiver vinculado, em notifications aparecerá as mensagens informando que teve sucesso.
Aguarde 30 dias antes de cada parque para marcar os fastpass.
Quando você trocar o voucher pelos ingressos, eles automaticamente estarão vinculados à sua conta. E os fastpass gravados.
Fiz assim em minha última viagem, e deu tudo certo.

Pessoal, comprei os ingressos da Disney com uma operadora, e ao invés do ingresso, ganhei um voucher para trocar lá na porta. Dessa forma não terei como marcar o fastpass??
(mensagem de ROBERTA MAIA)

Res: Marcar FASTPASS com voucher

mensagem postada em 30/01/2015 - 08:01:47hs

Roberta,

É possível sim marcar os FP's com voucher.
Você precisar em primeiro lugar criar uma conta no My Disney Experience, cadastrar os convidados, e depois vincular o voucher como se fossem tickets. Ele pedirá para escolher quem são as pessoas a serem associadas e confirmar.
Depois que você tiver vinculado, em notifications aparecerá as mensagens informando que teve sucesso.
Aguarde 30 dias antes de cada parque para marcar os fastpass.
Quando você trocar o voucher pelos ingressos, eles automaticamente estarão vinculados à sua conta. E os fastpass gravados.
Fiz assim em minha última viagem, e deu tudo certo.

Pessoal, comprei os ingressos da Disney com uma operadora, e ao invés do ingresso, ganhei um voucher para trocar lá na porta. Dessa forma não terei como marcar o fastpass??
(mensagem de ROBERTA MAIA)

(mensagem de Leandro Delazari)

Bom dia Pessoal.

Eu também fiz dessa forma e funcionou perfeitamente!!
Uma dica é utilizar o aplicativo de celular, que é muito mais fácil e prático.

Fastpass

mensagem postada em 27/02/2015 - 08:02:54hs

Ola, tudo bem?

Estou i do novamente em maio e nunca prestei atencao que poderia marcar os fastpass com 60 dias de antecedencia por estar em um hotel dentro da disney. Semana que vem ja poderia marcar mas, mesmo estando logada no meu my disney experience, so aparece disponivel 30 dias. Alguem sabe me dizer o que fazer???
Obrigada!!!

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.