Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Não hóspedes da Disney podem reservar FPplus, com antecedência, a partir de 31/03

 mensagem postada em 27/03/2014 - 11:03:32hs
 
 

Danielle,

No aplicativo My Disney Experience ou no site da Disney você tem um link para cadastrar o ingresso. Se comprado no site da Disney, ele já estará lindado na sua conta, se comprado fora, você precisará do número que vem impresso no ingresso para cadastrá-lo.

Pelo o que eu entendi, quem não se hospeda em hotéis da Disney, pode reservar os horarios no Fast Pass. O que eu não entendi é como. Preciso adquirir os ingressos pelo site deles? Ou se no caso eu comprar os ingressos do OTO, consigo reservar? (mensagem de Danielle M. M. Campos)

 


 
Res: Não hóspedes da Disney podem reservar FPplus, com antecedência, a partir de 31/03

 mensagem postada em 27/03/2014 - 09:03:20hs
 
 

Pelo o que eu entendi, quem não se hospeda em hotéis da Disney, pode reservar os horarios no Fast Pass. O que eu não entendi é como. Preciso adquirir os ingressos pelo site deles? Ou se no caso eu comprar os ingressos do OTO, consigo reservar?

 


 
Res: Res: Fastpass+

 mensagem postada em 26/03/2014 - 11:03:32hs
 
 

Mandei um email para a Disney e eles disseram que a informação que me passaram estava equivocada. Que TODOS os hóspedes podem fazer a reserva com 60 dias de antecedência.

Segue a resposta:
Thank you for contacting the Walt Disney World® Resort.
We are sorry to hear that you were given this misguided informaiton. All Disney Guest's have access to FastPass+. Guest's staying at a Disney Resort can book their FastPass+ up to 60 days in advance by contacting the Disney Reservation Center at 407-W-DISNEY (407-934-7639). One of our specially trained agents will be happy to help you.
Have a magical day!
If you have questions or need further assistance, feel free to contact us.

Repassei para a minha agência de turismo e estou aguardando a resposta.

Vou tentar fazer pela forma que vc orientou.

Obrigada.

 


 
Fastpass+

 mensagem postada em 26/03/2014 - 09:03:51hs
 
 

Comprei o meu pacote de viagem (hotel disney + dining plan + ingressos) em uma renomada agência de viagem e estou com problemas para receber o número da reserva dos ingressos para cadastramento do fastpass+ no site da Disney.

A agência informa que não é possível marcar o fastpass com 60 dias de antecedência, mesmo sendo hóspede de Resort da Disney, uma vez que não foi disponibilizada esta opção para os brasileiros. Segundo a vendedora, eu teria que procurar o concierge na chegada no hotel.

Quem conseguiu fazer a reserva do fastpass+ pelo site da Disney comprou o pacote direto no site ou em agência de turismo brasileira? Como conseguiram o número? Demorou para conseguir? Foi preciso aguardar resposta diretamente da Disney?

Faltam 42 dias para minha viagem e até agora não consegui me cadastrar. Por favor, me ajudem.

Obrigada,

Cynthia.

 


 
Res: Res: Res: Wishes

 mensagem postada em 24/03/2014 - 01:03:22hs
 
 

Carlos,
As reservas não concorrem com o Fastpass+. Só é possível fazer reserva para o jantar e só é possível agendar Fastpass para o almoço.

Carla,
Desculpa pela informação errada acerca do Be our guest. Não sabia mesmo sobre o Fastpass. Estranho fastpass para restaurante.
Fábio,
Geralmente as reservas esgotam com 6 meses de antecedência. O fastpass já está liberado com essa antecedência?
Carlos Eduardo (mensagem de Carlos Eduardo FO)

 


 
Res: Res: Wishes

 mensagem postada em 24/03/2014 - 11:03:56hs
 
 

Carla,
Desculpa pela informação errada acerca do Be our guest. Não sabia mesmo sobre o Fastpass. Estranho fastpass para restaurante.
Fábio,
Geralmente as reservas esgotam com 6 meses de antecedência. O fastpass já está liberado com essa antecedência?
Carlos Eduardo

 


 
Res: Wishes

 mensagem postada em 23/03/2014 - 07:03:02hs
 
 

Tem fastpass+ para o Wishes no MK? Onde fica localizado.

Outra duvida, o BE OUr guest no almoco tb pode ser reservado por fastpass+? Tomara. Vou em outubro e nao sei como eh a lotacao dos parques neste mes. Sempre fui em nov/dez. (mensagem de Carla Lima de Canellas)


Carla,
Be our guest é um restaurante, não uma atração. Por isso, não tem fastpass.
Carlos Eduardo

 


 
Res: Novo fatpass ( para quem não está nos hotéis da Disney)

 mensagem postada em 23/03/2014 - 07:03:18hs
 
 

Pessoal com este novo sistema de fastpass da Disney, quem está hospedado nos hotéis FORA do complexo consegue pegar o fastpass para as atrações mais disputadas (como o Toy Story no HS, Soarin ou Test Track no EP, Splash moutain no MK)? (mensagem de Luciana Geraseev)
Luciana,
Eu fui em Janeiro. Cheguei cedo (abertura) e consegui pegar sem problema nenhum.
Carlos Eduardo

 


 
Wishes

 mensagem postada em 23/03/2014 - 06:03:49hs
 
 

Tem fastpass+ para o Wishes no MK? Onde fica localizado.

Outra duvida, o BE OUr guest no almoco tb pode ser reservado por fastpass+? Tomara. Vou em outubro e nao sei como eh a lotacao dos parques neste mes. Sempre fui em nov/dez.

 


 
Novo fatpass ( para quem não está nos hotéis da Disney)

 mensagem postada em 23/03/2014 - 05:03:55hs
 
 

Pessoal com este novo sistema de fastpass da Disney, quem está hospedado nos hotéis FORA do complexo consegue pegar o fastpass para as atrações mais disputadas (como o Toy Story no HS, Soarin ou Test Track no EP, Splash moutain no MK)?

 


 
 
Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.