Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Novo fatpass ( para quem não está nos hotéis da Disney)

mensagem postada em 23/03/2014 - 07:03:18hs

Pessoal com este novo sistema de fastpass da Disney, quem está hospedado nos hotéis FORA do complexo consegue pegar o fastpass para as atrações mais disputadas (como o Toy Story no HS, Soarin ou Test Track no EP, Splash moutain no MK)? (mensagem de Luciana Geraseev)
Luciana,
Eu fui em Janeiro. Cheguei cedo (abertura) e consegui pegar sem problema nenhum.
Carlos Eduardo

Wishes

mensagem postada em 23/03/2014 - 06:03:49hs

Tem fastpass+ para o Wishes no MK? Onde fica localizado.

Outra duvida, o BE OUr guest no almoco tb pode ser reservado por fastpass+? Tomara. Vou em outubro e nao sei como eh a lotacao dos parques neste mes. Sempre fui em nov/dez.

Novo fatpass ( para quem não está nos hotéis da Disney)

mensagem postada em 23/03/2014 - 05:03:55hs

Pessoal com este novo sistema de fastpass da Disney, quem está hospedado nos hotéis FORA do complexo consegue pegar o fastpass para as atrações mais disputadas (como o Toy Story no HS, Soarin ou Test Track no EP, Splash moutain no MK)?

(Fábio ): Res: FastPass+ para Illuminatons

mensagem postada em 20/03/2014 - 07:03:05hs

A área reservada para o FPplus do IllumiNations é a 14 da figura abaixo

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Oi Fábio!!!vc acha que vale a pena gastar um fastpass para o IllumiNations???Vou na Páscoa e a previsão é de super lotação,vc não acha que tem bons lugares para ver o show sem precisar de lugar reservado??

Res: Res: FastPass+ para Illuminatons

mensagem postada em 20/03/2014 - 07:03:19hs

A área reservada para o FPplus do IllumiNations é a 14 da figura abaixo

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Puxa, lugar privilegiado! Deve ter uma vista ótima! Tavez eu tente, como vo ao Epcot dois dias pode ser uma alternativa. Se eu usar depois venho contar se vale a pena!
Obrigada Fábio!
Alessandra

MARCELO Res: FAST PASS DUVIDAS

mensagem postada em 18/03/2014 - 04:03:01hs

Marcelo,
Você pegou o Fast Pass+ com quanto tempo após a abertura do parque?

Acho que para quem fica fora do complexo Disney dificultou bastante, acabamos ficando com as "sobras"... espero estar enganada.

Por curiosidade, como estava a movimentação do parque? Deu pra aproveitar bastante?

Obrigada pelos esclarecimentos

Pessoal,

Não entendi muito bem como esta funcionando o FastPass atualmente! Está no modelo antigo, onde vc passa e vai pega os tickets de FP em frente aos brinquedos? ou está no outro modelo, no qual, vc escolhe 3 brinquedos com os cast members? Ou nenhum desses e eu estou completamente perdido?rs Alguém poderia me ajudar?

Valeu! (mensagem de Eric Ribeiro dos Santos)

Esta pelo modelo novo em todos os parques... Voce escolhe 3 atracoes. 1 atracao do grupo 1 (mais concorridos) e 2 atracoes do grupo 2 (menos concorridos).

HOJE por exemplo fui no Epcot e nao consegui FP para o Soarin e o Test Track nem Iluminations que estao no grupo 1. Escolhi foto com os Personagens. Grupo 2 peguei o Spaceship e o Nemo.... (mensagem de Marcelo Andrade Santos)

Res: Res: FAST PASS DUVIDAS

mensagem postada em 16/03/2014 - 08:03:54hs

Pessoal,

HOJE por exemplo fui no Epcot e nao consegui FP para o Soarin e o Test Track nem Iluminations que estao no grupo 1. Escolhi foto com os Personagens. Grupo 2 peguei o Spaceship e o Nemo.... (mensagem de Marcelo Andrade Santos)

Marcelo - que horas vc foi pegar o Fast Pass? Quero muito pegar p Soarin...
Obrigada!
Alessandra

Res: FAST PASS DUVIDAS

mensagem postada em 16/03/2014 - 02:03:48hs

Pessoal,

Não entendi muito bem como esta funcionando o FastPass atualmente! Está no modelo antigo, onde vc passa e vai pega os tickets de FP em frente aos brinquedos? ou está no outro modelo, no qual, vc escolhe 3 brinquedos com os cast members? Ou nenhum desses e eu estou completamente perdido?rs Alguém poderia me ajudar?

Valeu! (mensagem de Eric Ribeiro dos Santos)

Esta pelo modelo novo em todos os parques... Voce escolhe 3 atracoes. 1 atracao do grupo 1 (mais concorridos) e 2 atracoes do grupo 2 (menos concorridos).

HOJE por exemplo fui no Epcot e nao consegui FP para o Soarin e o Test Track nem Iluminations que estao no grupo 1. Escolhi foto com os Personagens. Grupo 2 peguei o Spaceship e o Nemo....

Fastpass+ Whishes

mensagem postada em 15/03/2014 - 11:03:37hs

Estou tentando agendar o fastpass para o MK para maio 2014 e eu havia ouvido falar que era possível agendar para o WISHES. Mas não consigo encontrar dentre as opções das atrações. Alguém pode me ajudar?

FAST PASS DUVIDAS

mensagem postada em 12/03/2014 - 01:03:15hs

Pessoal,

Valeu!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.