Alimentação - Custo

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Fernanda

 mensagem postada em 03/03/2011 - 11:03:31hs
 
 

Valeu pela informação. Vou separar cerca de U$50,00 por dia/por pessoa, acho que vai ser mais que suficiente. pretendemos ir na maioria dos dias em lugares com refeições mais simples (leia-se: menor custo =D) e um ou outro dia ir a algum restaurante mais rebuscado!
Nosso hotel tem a opção de café da manhã continental, mas optamos por não fechar pq, em alguns dias pretendemos tomar café mais simples, no quarto mesmo, com as coisas q comprarmos no mercado. Se optarmos pelo café mais reforçado, podemos pagar à parte no hotel mesmo, ou ir a algum restaurante!

Obrigado tb aos amigos que tb contribuiram com informações sobre preço de fast foods e qt se gasta, em média, com alimentação num dia de parque.

 


 
Patricia Parise

 mensagem postada em 26/02/2011 - 06:02:20hs
 
 

Oi Patricia, o voucher do restaurante Vittorios, você pode comprar no escritorio do Ronaldo que é patrocionador desse site, lá em Orlando. Segue o link. Mesmo você comprando antecipado, terá que passar no escritorio para pegar os voucher, então sugiro que você compre lá mesmo.

abs.
http://www.orlandoticketsonline.net/br/index2.html?hotels.php&1

 


 
Luiz

 mensagem postada em 26/02/2011 - 02:02:47hs
 
 

Eu e meu marido gastamos em média 500 dolares de alimentação (excluindo as compras feitas em supermercados: biscoitos, iogurtes, chocolates...).

Ficamos 14 dias em Orlando.

Alguns dias nós comiamos muito bem (restaurantes como Scifi do DHS, Olive Garden, Red Lobster, etc), nos outros dias apenas faziamos lanches rápidos e comiamos a noite comida pronta (tipo Michelinas, que vende em qualquer mercado ou farmácia maior por um preço bem baratinho, na época pagamos 1,99$ cada refeição dessa).

Então vai muito de como voces se adaptam no quesito alimentação. Algumas pessoas são mais exigentes com comida, outras não....nós nos adaptamos muito bem! Não precisamos ir a restaurante brasileiro...para nós tudo era festa!

Ah sim! Nosso hotel (Comfort Inn International Drive) tinha café da manhã continental, então quebrava um super galhão, para nós serviu muito!

 


 
Alimentação / Dia

 mensagem postada em 23/02/2011 - 01:02:25hs
 
 

Boa tarde.

Gostaria de saber quanto, em média, vcs recomendam separar pra gastar com alimentação por dia.
O hotel onde ficaremos tem frigobar, então nós com certeza faremos compras em algum mercado e deixaremos um estoque, para economizar um pouco mais!

Abs

 


 
Vittorios - Voucher no OTO

 mensagem postada em 06/02/2011 - 12:02:17hs
 
 

Pessoal, quem for comer no Vittorios comprem o voucher no Ronaldo (OTO) que sai bem mais em conta. Estive agora em Janeiro e paguei USD 12 por pessoa com direito a refri e tudo mais, ou seja é so entregar o voucher e não precisa pagar mais nada, enquanto que no restaurante estava USD 12,95 + Usd 1,41 do refri + taxa de serviço + Imposto, no total dava quase USD 16 por pessoa.

 


 
Mais infos

 mensagem postada em 28/01/2011 - 02:01:01hs
 
 

Quem pode me passar o site onde se compra esse cartão: KIDS EAT FREE CARD? E tenho mais uma dúvida, meu filho não bebe refri nenhum, só água, sucos, mate, ice tea, etc.. eu tb só bebo em útlimo caso, como nunca estive em ORlando gostaria de saber se dentro dos parques vendem essas outras opções tb com reposição, ou se apenas refri mesmo. Grata.

 


 
Para Gisele

 mensagem postada em 25/01/2011 - 02:01:35hs
 
 

Olá Gisele !,acabei de chegar de Orlando(21/01) e fiquei hpspedado neste hotel,não sei que tipo de quarto vc pegou,nós ficamos em 04 em quarto com cozinha completa e compramos tudo no Walmart e quando faltava alguma coisa completava no Walgreen que fica pertinho.Na região do hotel só tem Walgreen e o Shopping que fica +- 2km do hotel.Quando estavamos com saudade da comidinha de casa,passava no restaurante Brasileiro conforme anuncio ao lado,Quanto aos parques vc estara bem localizado +-15 minutos Disney e 15 minutos da Universal.

 


 
Preciso de uma ajuda !!

 mensagem postada em 25/01/2011 - 01:01:10hs
 
 

Vou ficar no Sheraton Vistana, que é fora dos parques correto? Gostaria de saber se para este hotel ou proximidades dele tem algum tipo de plano de alimentação que seja BB (bom e BARATO, rsrs) e caso tenha algum plano, pode ser utilizado junto com o plano Kids Eat Free, ou se usando um plano não é cumulativo com outro?
# Ou até mesmo algum plano q tb possa ser dentro dos próprios parques, já que "teoricamente" só o café da manhã pretendo tomar no hotel ou proximidades e as demais refeições fazer dentro dos parques, já estarie neles.. Obrigada... Bjs

 


 
Olive Garden

 mensagem postada em 23/01/2011 - 08:01:43hs
 
 

Thais L.

Jantamos no Olive Garden junto com uns amigos nossos. No total éramos 8 pessoas, 4 adultos, crianças : 13, 11, 9 e 8.

Os pratos de massa são bem servidos e davam para ser divididos.

Existe um prato de carne com batata frita, acho que era no kids menu, mas este só dá para uma pessoa.

A conta ficou em torno de US$ 60,00 por familia, incluído o refrigerante.

Entre 19:00h e 20:30h o restaurante estava bastante cheio e tivemos que esperar quase meia hora para conseguirmosmuma mesa, mas valeu a pena. A comida é muito saborosa e bem feita. De entrada serviram uma bisnaguinha de pão salgado excelente.

Abraços

Alexandre Marques

 


 
Thais L

 mensagem postada em 23/01/2011 - 02:01:42hs
 
 

Aqui em Orlando consumimos um prato infantil para meu filho menor, um prato de massa para o mais velho e eu e meu marido sempre dividimos um prato de massa. Nao comemos muito e a salada e os paezinhos de entrada ja quase satisfazem. Ainda existem umas sobremesinhas deliciosas e bem baratinhas.
A comida e deliciosa e bem baratinha...

 


 
 
Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.