Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

para FELIPE e CRISMOURA

mensagem postada em 23/10/2008 - 10:10:23hs

A Zoom Transportation gostaria de ter o contato de vcs para que possamos passar os nossos valores, portanto gostariamos de que enviasse e-mail com o numero de pessoas exatos e o MES/DIA/ANO, para o Transfer In do Aeroporto para o Hotel ... E tbm o Transfer Out se caso precisa..

Ficarei no seu aguardo para que possamos ja enviar o valor correto via e-mail....

Atenciosamente;

Edio Montes
Zoom Transportation
Orlando Florida, USA

Shuttle aeroporto - hotel

mensagem postada em 23/10/2008 - 11:10:10hs

Cris, realmente, fiz um calculo no próprio site da Mears e o valor via taxi é ligeiramente acima da Van, vou pesquisar mais um pouco, mas já estou achando mais vantagem o taxi. Obrigado pela dica

Em que hotel você vai ficar em Orlando? Ainda cogito alugar um carro por 2 ou 3 dias para os dias de compras, já que os parques não me preocupam, somente as compras. Como pretende se locomover por lá (exceto parques)?

Abraço

Felipe

Miami / Free Shuttle Sheraton Vistana

mensagem postada em 23/10/2008 - 07:10:32hs

vou chegar dia 30/12 em Miami e ficarei lá 02 dias e só pegarei o carro no dia seguinte, então gostaria de saber se tem como contratar o translado do aeropoto até o hotel Hyatt Regency?

E alguém sabe se no Sheraton tem esse serviço free shuttle?

Shuttle aeroporto - hotel

mensagem postada em 23/10/2008 - 12:10:35hs

Pessoal, preciso de dicas...

Em novembro vou com minha namorada para Orlando, e ainda não decidi como vou do aeroporto para o Hotel.

Não pretendo alugar carro na primeira semana porque pela minha programação ele vai ficar parado, vou usar o free shuttle disponíveis para os parques. Talvez nem alugue...

Pesquisando cheguei a empresa Mears Transportation. Foi o melhor preço até agora (u$68,00 roud trip para o casal). Alguem já utilizo dos serviços deles?

Obrigado

<>´s

Para Fabiana

mensagem postada em 07/10/2008 - 01:10:53hs

Ola Fabiana, Boa Tarde !!!

Me mande um e-mail dizendo o numero de pessoas que estarao contigo e a data para os parques. Assim retornarei com os valores exatos.

O e-mail da Zoom vc encontra no quadro dos Patrocinadores.

Ficarei no seu aguardo.

Atenciosamente;

Edio Montes
Zoom Transportation
Orlando Florida, USA

Transporte para o Universal, Island e SeaWorld

mensagem postada em 07/10/2008 - 01:10:44hs

Ola,
Eu estarei indo para Orlando no final de outubro e ficarei em um dos resorts da Disney e gostaria de saber como é o meio de transporte para o Universal Studio/Island of Adventure e Sea World. Qual a melhor maneira de ir para esses parques?

Obrigada, Fabiana.

Caro Robson,

mensagem postada em 01/10/2008 - 12:10:38hs

Acabei de enviar pra vc os valores que vc pediu ok ...

A Zoom agradece desde ja e caso tenha duvidas, por favor entre em contato conosco e sera com o maior prazer em responde-lo

Atenciosamente;

Edio Montes
Zoom Transportation
Orlando Florida, USA

Ola Robson

mensagem postada em 01/10/2008 - 02:10:03hs

Recebi o seu e-mail e estarei respondendo amanha ok. Tive alguns probleminhas no sistema mas pode ficar tranquila que tera a resposta amanha.

Obrigado pelo seu contato a Zoom agradece !!!

Atenciosamente;

Edio Montes
Zoom Transportation
Orlando Florida,USA

Para SARAH

mensagem postada em 29/09/2008 - 11:09:27hs

Ola Sarah,

Vi que vc esta querendo informacoes sobre o Magical Express, e a Zoom gostaria de saber se for possivel o numero de pessoas que virao a Disney e assim nos mandamos um REPLY no seu e-mail com o valor que a Zoom Transportation oferece.

O e-mail da Zoom vc encontra no quadro dos patrocinadores e ficarei no seu aguardo.

A Zoom agradece desde ja o seu contato !!

Atenciosamente;

Edio Montes
Zoom Transportation
Orlando Florida, USA

Para MONICA

mensagem postada em 29/09/2008 - 11:09:11hs

Ola Monica, Boa Noite !!

Pelo que tenho visto aqui, sera somente 1 pessoa para o Quality Inn 9000, correto ?

Me mande um e-mail para que eu possa ja passar o valor pra vc ok ... ficarei no seu aguardo

O e-mail da Zoom vc encontra no quadro dos patrocinadores ok ...

Atenciosamente;

Edio Montes
Zoom Transportation
Orlando Florida, USA

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.