Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Karla

mensagem postada em 03/07/2010 - 09:07:05hs

Olá, Karla!
Fique super tranquila! Se a sua "princesa" já quiser ir vestida, e só fazer a produção de cabelos, unhas e make, ela pode. Vi muitas meninas fazendo isso por lá no ano passado. Porém... Sei q através do site as fantasias parecem "simples", mas não é bem assim. Nós fizemos compras antes do dia de princesa da minha filha, e chegamos a ver fantasias em vários lugares (Toys R US, Walmart, outras lojas q nem lembro o nome). Eram todas muito parecidas com essas da Sulamericana q compramos por aqui (nada contra, mas não são "especiais"). Aí, no dia da transformação pudemos ver a diferença. A qualidade é outra. Elas são bem ricas em detalhes, de bom material, mas tb custam mais (além da qualidade superior, recebem o preço Disney). A fantasia da Tiana (A Princesa e o Sapo) é a coisa mais linda!!! (parece vestido de festa) E fora isso, e aí vem a "facada" final, há todo o tipo de acessório: sapatos, coroas, cetros, bolsinhas, enfim, tudo p/ uma princesa se sentir pronta p/ qq ocasião, rsrsrs.
Ah! A transformação em Hannah Montana acontece em ambas as BBB, tanto no MK como em DD.
Bj!!
Dani

Adison - reserva p/ Bibbidi Bobbidi Boutique

mensagem postada em 02/07/2010 - 07:07:27hs

Bom dia! O número é esse mesmo, e prepare-se, pois nao é um telefonema assim tão curtinho.
Para agilizar, esteja com o cartão de crédito junto, pois o n. será solicitado como garantia (caso a "princesa" não compareça e não cancele com antecedência, é debitada uma taxa).
Abs!
Dani

RESERVA PARA DEZEMBRO 2010

mensagem postada em 02/07/2010 - 12:07:32hs

Gostaria de confirmar se vocês utilizaram o numero (407) 939-7895 para fazer a reserva do B.B.Boutique

Pois como terei que fazer esta ligação internacional gostaria de ter certeza para não queimar dinheiro.

Andrea

mensagem postada em 26/05/2010 - 04:05:16hs

Fui em dez/08, fiz a reserva com antecedencia,mas na hora mesmo vi que nào precisava ter feito... Fui no Downtown Disney ,e é realmente um sonho!!! Minha filha mais velha que tinha 8 anos, quis se fantasiar de Hannah Montana e a mais nova de Jasmine. Todos são muito atenciosos! Elas escolhem o penteado e a roupa e se vestem e sentam na cadeirinha, de costas para o espelho, e ai começa a magia,unha,cabelo, e maquiagem, depois a ajudante da fada madrinha joga o 'po magico'(purpurina), e eles viram a cadeirinha para o espelho... Prepare sua maquina,pq a carinha que sua filha vai fazer
e inesquecivel!!!!! é uma das melhores lembranças que tenho dessa viagem , o sorriso de felicidade delas!!! É um programa caro,mas vale cada dolar!

fiz as reservas

mensagem postada em 23/05/2010 - 09:05:35hs

ontem consegui ligar e fiz a reserva para o pacote completo mais o jantar no royal table. gente, será que sou a mãe mais boba do mundo? faltam 3 meses e sequer consegui dormir direito....meu marido disse se com 5 anos eu a levo pra Disney para fazer uma transformação em princesa o que virá com 15? vamos preparando o bolso....

Ma

mensagem postada em 22/05/2010 - 05:05:49hs

Linda
Vc vai amar....
Eu chorei que me acabei
A minha fez da cinderela e eu nao tinha reserva ...
Sabe que chorei aos montes pois não tinha conseguido a reserva e sabe que lá foi super facil....
Sofia também fez o pacote completo e ficou uns U$ 230 ja com as taxas...
Depois das fotos todos que viam ela a tratavam como princesa... foi um sonho ...
Logo vou descrever minha experiencia, dai vc lê em detalhes!
Bjos

Má Andrade

mensagem postada em 22/05/2010 - 04:05:41hs

Obrigado pela dica do BBB. Hoje fiz a reserva para o pacote completo mais um jantar no Cinderela Royal Table. Liguei para o número do site e pedi um tradutor em português e veio uma "portuguesa com certeza". A ligação durou em torno de 35 minutos no Skype.
Mais uma vez, obrigado!

Quanto a entrada grátis no dia do aniversário É VERDADE!

Jose Alexandre

mensagem postada em 12/05/2010 - 09:05:02hs

Obs: Não precisa saber falar inglês, basta pedir um tradutor em português.

Eles tem mta boa vontade de entender o "enrolation" rsrsrs.

A atendente mto simpática qdo dissemos q éramos do Rio de Janeiro - Brasil, ficou toda feliz dizendo q já tinha vindo aqui, q é um dos lugares mais lindos do mundo etc...

Jose Alexandre

mensagem postada em 12/05/2010 - 09:05:39hs

Meu marido telefonou pra lá e fez as reservas:

O pacote q pegamos é o completo pois é aniversário dela e queríamos o q eles tivessem de melhor:

•Pacote Castelo inclui o pacote Crown mais o pacote de imagens (um 6 "x 8" e quatro de 4 "x 6" fotos de uma princesa-temático titular foto) e traje completo de sua escolha com os acessórios - a partir de USD $ 189,95, mais impostos.
O opcional Pacote Imaging inclui um 6 "x 8" e quatro de 4 "x 6" fotos em um suporte de fotos da princesa-temático.

E na mesma ligação, com o mesmo atendente vc tb consegue reservar o almoço no castelo da Cinderela.

Vou deixar mei e-mail lá pra vcs. Estou à disposição. Bjks.

Má Andrade

mensagem postada em 11/05/2010 - 08:05:03hs

Olá,

Minha esposa e eu estamos pensando em fazer o mesmo com nossa filha que vai fzer 5 anos em outubro em Orlando e curte bastante as princesas. Vc poderia nos dar algumas dicas sobre o pacote que vc reservou (preço, o que esta incluido, etc.)

PS: Vc poderia deixar o seu email no forum de recados para minha esposa entrar em contato?

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.