Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

FlaviaA

mensagem postada em 12/01/2009 - 12:01:51hs

Oi Flavia, adorei ler seu post.
Na verdade, vc esclareceu uma dúvida que eu tinha pois eu nunca peguei carro em Orlando, mas sim só devolvi. Eu imaginava que fosse fácil assim - e melhor por não ter que pegar ônibus - mas fiquei feliz em ler a sua confirmação.
Adorei mais ainda saber que vc conseguiu pegar um carro legal. O Ford Edge é lindo !!! Qual categoria de carro vc alugou??
Desta vez, como estaremos em 4 pessoas, alugamos um SUV e meu marido vai amar se o Edge for dessa categoria - heehhehehehe
Bem, e como está o tempo por aí??
Olha, aproveite muito viu.
Eu estarei chegando aí dia 25/01 ... falta pouco ... não vejo a hora de voltar a essa terra mágica !!!!
Um beijo e boa estada

tempo

mensagem postada em 12/01/2009 - 12:01:44hs

Olá Flavia,

Agora sao 9:00 hs da manha e coloquei apenas a cara fora do quarto ( risos). Tá frio e nublado, mas é uma frente fria. Só trouxe também um casaco e vamos as compras agora.

Tá frio....

Flavia

FlaviaA

mensagem postada em 12/01/2009 - 12:01:14hs

Como esta o tempo ai? Entrei no Weather channel e parece q esta semana a max ficara em 19 e a minima em 4 em media....ainda não tewrminei minhas malas, viajo amanha cedo, estou levando um casaco leve, pois quero comnprar um melhor em Orlando.

bjks e divirta-se

cheguei em Orlando

mensagem postada em 12/01/2009 - 11:01:07hs

Olá,

Cheguei aqui ontem a noite, pelo voo direto da TAM. Foi excelente, serviço de bordo bom... e sem falar que descer já em Olrando e tudo de bom.
Pegamos um carro na Alamo, e é só preencher em um terminal os dados da reserva e ir no estacionamneto na frente do aeroporto ( sem shuttles, vans...) e escolher qualquer carro dentro da sua categoria. Pegamos um Ford Edge super novo.
Estamos no Staybridge Suites e só fomos no Publix comprar agua e etc.... Hoje vamos as compras e amanha aos parques.... Na medida do possivel, manterei contato.
Abs,

Flávia

Roberto

mensagem postada em 10/01/2009 - 10:01:07hs

Bom, nesta semana( 5 a 10/01), os parques estavam bem melhores do que a semana passada, as filas estão menores, os parques menos cheios, hoje estive no Epcot e estava super tranquilo, nem se compara ao dia 31 de dezembro que estava super cheio.
O tempo está agradável, sol durante oo dia e friozinho de noite. Um abraço para todos.

Gente isso ta demais

mensagem postada em 09/01/2009 - 11:01:02hs

Gente estou no Comfort inn universal e confesso estar um pouco decepcionada pois o hotel esta todo em obra e parece bem baguncado por isso aqui pela manha tem feito bastante frio nprincipalmente pelo vento!!
Ja fomos a Universal e estava bem tranquilo estamos partindo para o sea world hoje e o movimento parece normal.

Isabella

mensagem postada em 08/01/2009 - 03:01:43hs

Acho que o Roberto, que está lá, pode dizer melhor, mas já estive em Orlando nessa época e pelo que me lembro calça jeans e moletom (do bom) resolvem o frio! A não ser que vc seja msm friorenta, rsrsrs.

No máximo acho que uma camisa por dentro mais quentinha resolve.

Mas vamos aguardar as impressões do Roberto sobre o frio!

Bjs.

ÁGUA

mensagem postada em 07/01/2009 - 01:01:12hs

Nunca mais pago tal mico, Helena.
Agora as tais máquinas são azuis. Fizeram pra me confundir, mas estou esperto agora.
Ontem fui no MK e não peguei fila alguma. Cheio mas não lotado.
Hoje amanheceu nublado. Tô indo pra Epcot.

ESTOU AQUI

mensagem postada em 06/01/2009 - 11:01:48hs

Estive ontem no escritorio do Ronaldo, no Premium e em Downtonw Disney. Tudo muito tranquilo. Quem estiver vindo nos próximos dias deve trazer roupa de verão ou mais dolares para compra-las. Ta fazendo muito calor no meio do dia. Vou agora ao MK. Contarei tudo depois.

Estou aqui

mensagem postada em 05/01/2009 - 02:01:13hs

Pessoal, o tempo aqui está excelente. Ontem fomos fazer compras no Sams Club, Florida Mall, Ross e Prime. O outlet e Ross estavam maior bagunça, mas os preços bons....compramos muitas coisas a preços excelentes.
Hj fomos para Busch Gardens, o parque estava super vazio, sem filas nenhumas...meu marido e amiga que estão comigo foram diversas vezes nas montanhas russas em seguida...deu pra aproveitar bastante.
Ainda não fui nos parques da Disney (só no dia 02 a noite qdo cheguei para ver Wishes e spectromagic e estava muuuuuito lotado).
abs

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.