Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: LIGAÇÕES ILIMITADAS - PLANO DE 30 DIAS

mensagem postada em 03/02/2014 - 03:02:07hs

Fizemos um plano de 30 dias, na Best Buy, adquirindo apenas um chip, ao custo total de USD 60,00. Este plano nos deu direito a ligações ilimitadas nos EUA, mensagens de texto e ligações ilimitadas para telefones fixos no Brasil.
Foi maravilhoso. Não tivemos problema algum e foi fundamental para o êxito da viagem.
Ainda poderíamos acrescentar um plus (não lembro o valor da ligação, porque ninguém quis fazer) para falar para celular no Brasil.

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Mônica e qual foi a operadora?

Res: Res: Res: Ps4 Disponivel

mensagem postada em 03/02/2014 - 04:02:45hs

Marcus,

Você pode ir na Best Buy e devolver o PS4 que eles devolvem seu dinheiro, é só falar que é Return.

Assim você não utiliza a sua cota e não fica na mira da Receita Federal no aeroporto eles adoram pessoas com eletrônico

Mesmo Preco MArcio. Nao quero ganhar nada em cima nao.
Pra ajudar o Pessoal da VPO que sempre nos ajudam.

abra

Pessoal, acabei comprando um ps4 na best buy pra um colega, mas ele teve que cancelar a viagem por motivos pessoais. O aparelho esta lacrado com nota fiscal da Best buy. Se alguem quiser ficar com ele me avisem que esta aqui em Orlando.

sds,

Marcus
(mensagem de Marcus Cruz)

Oi Marcus. Qual o valor?

Abraço (mensagem de MARCIOFSANT)

Res: Res: Res: Res: Ps4 Disponivel

mensagem postada em 03/02/2014 - 11:02:19hs

Eu sei Camila, Obrigado.

MAs como tenho visto a luta do pessoal pra comprar o PS$, resolvi ajudar alguem da VPO.
MAS se ninguem quiser, vou la devolver mesmo. So falei pq ta muito dificil de achar aqui. tem loja pedindo $699.

Sds,

MArcus

Marcus,

Você pode ir na Best Buy e devolver o PS4 que eles devolvem seu dinheiro, é só falar que é Return.

Assim você não utiliza a sua cota e não fica na mira da Receita Federal no aeroporto eles adoram pessoas com eletrônico

abra

Pessoal, acabei comprando um ps4 na best buy pra um colega, mas ele teve que cancelar a viagem por motivos pessoais. O aparelho esta lacrado com nota fiscal da Best buy. Se alguem quiser ficar com ele me avisem que esta aqui em Orlando.

sds,

Marcus

Oi Marcus. Qual o valor?

(mensagem de #Camila#)

Res: Res: Res: Res: Res: Ps4 Disponivel

mensagem postada em 03/02/2014 - 11:02:41hs

Eu sei Camila, Obrigado.

MAs como tenho visto a luta do pessoal pra comprar o PS$, resolvi ajudar alguem da VPO.
MAS se ninguem quiser, vou la devolver mesmo. So falei pq ta muito dificil de achar aqui. tem loja pedindo $699.

Sds,

MArcus

Marcus,

abra

sds,

Marcus

Oi Marcus. Qual o valor?

(mensagem de #Camila#)

Ola Marcus
Só não entendi se é pra pegar ele em Orlando ou em Sampa. Perdoe minha ignorancia.

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Ps4 Disponivel

mensagem postada em 03/02/2014 - 11:02:46hs

Ta Perdoado!..rss

Obviamente em Orlando.
To passando a Mamata pra quem esta aqui ou vai vir pra ca.

abraxx

Eu sei Camila, Obrigado.

Sds,

MArcus

Marcus,

abra

sds,

Marcus

Oi Marcus. Qual o valor?

(mensagem de #Camila#)

Ola Marcus
Só não entendi se é pra pegar ele em Orlando ou em Sampa. Perdoe minha ignorancia. (mensagem de MARCIOFSANT)

Res: Res: Res: Ps4 Disponivel

mensagem postada em 04/02/2014 - 05:02:03hs

Olá pessoal, tudo bem ?

Sou novo aqui.

Vou pra Orlando em março e estou querendo muito comprar um PS4 lá. Aos que já estão em Orlando, queria saber como tem sido a dificuldade de encontrar PS4 aí ?

Eu não sei se é mais jogo eu comprar na amazon e mandar entregar no hotel. Vcs recomendam isso ? E em caso de defeito, como funciona a troca na amazon ? Por não ter loja física, acho que fica mais arriscado comprar na amazon, o processo de troca não seria imediato.

Outra coisa, que história é essa de garantia internacional da bestbuy por 2 anos ? Como funciona isso ? Tipo, se der defeito, não teríamos que gastar com o envio do Brasil pros EUA ?

Outra opção que tava pensando aqui é tentar comprar na Walmart, já que pelo menos esta tem filial no Brasil, ou vocês acham que isso não faz a menor diferença ?

Grato pela atenção!

Res: Marcus Cruz PS4

mensagem postada em 04/02/2014 - 08:02:08hs

esta comigo ainda. comprei na best buy da obt.
se tiver como ligar, deixei meu celular e correio eletronico no topico recado e bate papos.

abraxxx

Oi Marcus, estou em Orlando e procurando um PS4. Vc já devolveu o seu? Em qual Best Buy vc encontrou? Hj passei boa parte do dia atrás disso...se puder me ajudar agradeço muito! (mensagem de Lislei Teixeira)

Res: Ajuda com Compras

mensagem postada em 04/02/2014 - 09:02:05hs

Pessoal que esta agora em Orlando poderia me dizer como estão os preços de produtos "basicos"(polo, camiseta, tenis) da Tommy, GAP e Nike para eu ter como referencia. Pergunto isso pois estou indo no final do mes e vou descer em Fort Lauderdale. No caminho irei passar pelo The Galleria Mall em FLL e depois em Vero Beach Outlet.
Com isso, gostaria de saber tbm se vale a pena comprar nesses Mall's ou encontro preços melhores em Orlando. (mensagem de FABIO TADASHI ABE)

Fábio,

Não muda nada os preços nas lojas das marcas....GAP, mesmo preço do Sawgrass é o valor da GAP nos Outlets em Orlando. Camisetas apenas maior variedade em sawgrass. Tommy tbm a mesma coisa. Nike igualmente...Nunca vi disparidade de preços como as pessoas as vezes falam de Miami para Orlando. E olha que estou aqui a quase 3 anos...

Se tiver diferença, é mínima que não traduz em vantagem se deslocar para compras.

abs

Res: Res: Ajuda com Compras

mensagem postada em 05/02/2014 - 07:02:33hs

Pessoal que esta agora em Orlando poderia me dizer como estão os preços de produtos "basicos"(polo, camiseta, tenis) da Tommy, GAP e Nike para eu ter como referencia. Pergunto isso pois estou indo no final do mes e vou descer em Fort Lauderdale. No caminho irei passar pelo The Galleria Mall em FLL e depois em Vero Beach Outlet.
Com isso, gostaria de saber tbm se vale a pena comprar nesses Mall's ou encontro preços melhores em Orlando. (mensagem de FABIO TADASHI ABE)

Fábio,

Não muda nada os preços nas lojas das marcas....GAP, mesmo preço do Sawgrass é o valor da GAP nos Outlets em Orlando. Camisetas apenas maior variedade em sawgrass. Tommy tbm a mesma coisa. Nike igualmente...Nunca vi disparidade de preços como as pessoas as vezes falam de Miami para Orlando. E olha que estou aqui a quase 3 anos...

Se tiver diferença, é mínima que não traduz em vantagem se deslocar para compras.

abs (mensagem de Marco Antonio Correia)

Se tiver disponibilidade, eu recomendo o Aventura Mall. A Hollister de lá é muito boa, com preços excelentes (camisas de ótima qualidade por 9,00 dólares). A loja da Disney também é mais farta e variada que a do Sawgrass, assim como a loja Gymboree que vende roupas infantis. Meu marido comprou um tenis ótimo, mais barato que no Outlets de Orlando e no Sawgrass na loja da Adiddas.

Eu fiquei em Fort Laudardale e fui tanto no Sawgrass quanto no Aventura. Acho que eles se completam e, sinceramente, acho os preços melhores ... ou, melhor dizendo, ofertas melhores kkkk

Qualquer dúvida, à disposição.

Mônica Santoro

Res: Res: Res: Ajuda com Compras

mensagem postada em 06/02/2014 - 03:02:20hs

Fábio,

abs (mensagem de Marco Antonio Correia)

Se tiver disponibilidade, eu recomendo o Aventura Mall. A Hollister de lá é muito boa, com preços excelentes (camisas de ótima qualidade por 9,00 dólares). A loja da Disney também é mais farta e variada que a do Sawgrass, assim como a loja Gymboree que vende roupas infantis. Meu marido comprou um tenis ótimo, mais barato que no Outlets de Orlando e no Sawgrass na loja da Adiddas.

Eu fiquei em Fort Laudardale e fui tanto no Sawgrass quanto no Aventura. Acho que eles se completam e, sinceramente, acho os preços melhores ... ou, melhor dizendo, ofertas melhores kkkk

Qualquer dúvida, à disposição.

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Concordo com a Mônica na variedade.

Preços sinceramente não vejo diferença não.
Hoje mesmo vi na Hollister do Florida Mall, que é atuchado de brasileiro camiseta por U$ 11 e com cupom saiu a U$ 6,20....Enfim...

Como disse, viajar SOMENTE para evitar essa "diferença", ao meu ver, não se justifica.

Abs

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.