Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Frioooo

mensagem postada em 30/01/2014 - 07:01:23hs

Galera, chegamos ontem!! Que friooooo rs, vou confessar que adorei, saímos da sensação térmica de 50 graus de Blu-sc pra esse friozinho, pegamos 8 graus ontem, mas sexta é para melhorar. Brasileirada dominando Orlando, fomos em um WALMART que nem ouvi uma palavra inglês, até a caixa só falava espanhol rs.

A casa que alugamos é uma linda, adorei.

Fizemos um plano da T-mobile com internet ilimitada, ligações ilimitadas + msg de textos ilimitados, pagamos 60 dólares, o atendente era uruguaio e falava português hehee, assim ta ficando difícil treinar meu inglês aqui rs!!

Orlando continua linda, e eu continuo apaixonada por ela!!

E ahh mas antes um dia de frio em Orlando que um dia maravilhoso trabalhando rs rs rs

Bjuss

Res: Frioooo

mensagem postada em 30/01/2014 - 10:01:24hs

Galera, chegamos ontem!! Que friooooo rs, vou confessar que adorei, saímos da sensação térmica de 50 graus de Blu-sc pra esse friozinho, pegamos 8 graus ontem, mas sexta é para melhorar. Brasileirada dominando Orlando, fomos em um WALMART que nem ouvi uma palavra inglês, até a caixa só falava espanhol rs.

A casa que alugamos é uma linda, adorei.

Fizemos um plano da T-mobile com internet ilimitada, ligações ilimitadas + msg de textos ilimitados, pagamos 60 dólares, o atendente era uruguaio e falava português hehee, assim ta ficando difícil treinar meu inglês aqui rs!!

Orlando continua linda, e eu continuo apaixonada por ela!!

E ahh mas antes um dia de frio em Orlando que um dia maravilhoso trabalhando rs rs rs

Bjuss (mensagem de Sabrina e Família)
Onde que vc fez o plano da T Mobile ? Eu queria saber se tem T Mobile no aeroporto ? Alguém saberia me informar?

Ps4 Disponivel

mensagem postada em 01/02/2014 - 12:02:48hs

Pessoal, acabei comprando um ps4 na best buy pra um colega, mas ele teve que cancelar a viagem por motivos pessoais. O aparelho esta lacrado com nota fiscal da Best buy. Se alguem quiser ficar com ele me avisem que esta aqui em Orlando.

sds,

Marcus

Res: Ps4 Disponivel

mensagem postada em 01/02/2014 - 01:02:59hs

Pessoal, acabei comprando um ps4 na best buy pra um colega, mas ele teve que cancelar a viagem por motivos pessoais. O aparelho esta lacrado com nota fiscal da Best buy. Se alguem quiser ficar com ele me avisem que esta aqui em Orlando.

sds,

Marcus
(mensagem de Marcus Cruz)

Oi Marcus. Qual o valor?

Abraço

Enfim um pouco de calor !!!

mensagem postada em 02/02/2014 - 02:02:52hs

Pessoal , a terra do Rato continua mágica...!!! Estamos aqui desde 29/1 e hoje é o primeiro dia de sol e calor (uma delícia, apesar de termos curtido o friozinho também...!!) .
Os parque durante a semana estavam bem tranquilos . Ontem (sábado) fomos ao MK e estava bem cheio mas deu para curtir tudo . O novo sistema de FatPass é um pouco diferente e eles estão apanhando um pouco ainda ...Mas no fim acaba sendo legal pois basta vc ir a um dos quiosques espalhados pelo parque e escolher 3 brinquedos diferentes que vc quer o FP e eles deixam registrado no seu ticket de entrada e depois é só mandar ver nas atrações escolhidas...
Dessa vez (minha quarta com a família) alugamos um Dodge Town and Country . CArro extremamente confortável mas um pouco beberrão ( adoramos a caranga!!!).
O Flórida Mall está uma loucura (muito cheio e brasucas espalhados até pelo chão com suas sacolas) e com menos estoque nas lojas do que na última vez que estive aqui a 6 meses atrás..
Uma boa dica é ir no shoping Aoutlet de Altamonte que é maravilhosos tranquilo e com as melhores lojas (todas elas) e fica a 30 minutinhos de Orlando (menos turistas e preços incríveis!!!)
Se quiserem saber mais é só falar....Abraços a todos !!!

Res: plano da T-mobile - dúvidas

mensagem postada em 02/02/2014 - 05:02:22hs

Olá, amigos,

Estarei em Orlando em Março e gostaria de informações sobre este plano da T-mobile.

Eu estarei levando meu aparelho desbloqueado e gostaria de saber se consigo comprar um chip nessas condições: ligação ilimitada, internet e mensagens ilimitados.
Neste plano consigo falar no Brasil? é pré-pago? antes de retornar consigo cancelar?

Ou tenho que alugar ou comprar o aparelho junto com o plano?

Como funciona e onde eu encontro?

Não gostaria de contratar serviço de nossas operadoras do Brasil.

Agradeço a ajuda

bjs

Andrea

Res: plano da T-mobile - dúvidas

Olá, amigos,

Estarei em Orlando em Março e gostaria de informações sobre este plano da T-mobile.

Eu estarei levando meu aparelho desbloqueado e gostaria de saber se consigo comprar um chip nessas condições: ligação ilimitada, internet e mensagens ilimitados.
Neste plano consigo falar no Brasil? é pré-pago? antes de retornar consigo cancelar?

Agradeço a ajuda

bjs

Andrea

Res: Res: plano da T-mobile - dúvidas

Oi Andrea,
Eu tenho o plano da TMobile com ligaçao , internet e texto ilimitado. Custa aprox 70 dolares. Por mais 10 dolares vc adiciona ligacao internacional pra tel fixo no Brasil. Esse valor é pre-pago.
Vai direto na loja que eles ja colocam o chip no seu cel. Bem simples. Esse credito dura 90 dias se nao me engano.
abs

Giuliana

Olá, amigos,

Agradeço a ajuda

bjs

Andrea (mensagem de ANDREA ALMEIDA CASTRO)

LIGAÇÕES ILIMITADAS - PLANO DE 30 DIAS

mensagem postada em 03/02/2014 - 12:02:03hs

Fizemos um plano de 30 dias, na Best Buy, adquirindo apenas um chip, ao custo total de USD 60,00. Este plano nos deu direito a ligações ilimitadas nos EUA, mensagens de texto e ligações ilimitadas para telefones fixos no Brasil.
Foi maravilhoso. Não tivemos problema algum e foi fundamental para o êxito da viagem.
Ainda poderíamos acrescentar um plus (não lembro o valor da ligação, porque ninguém quis fazer) para falar para celular no Brasil.

Mônica Santoro

Res: Res: Ps4 Disponivel

mensagem postada em 03/02/2014 - 02:02:41hs

Mesmo Preco MArcio. Nao quero ganhar nada em cima nao.
Pra ajudar o Pessoal da VPO que sempre nos ajudam.

abraxx

sds,

Marcus
(mensagem de Marcus Cruz)

Oi Marcus. Qual o valor?

Abraço (mensagem de MARCIOFSANT)

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.