Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Nao tem nenhum aumento de ingresso.

 mensagem postada em 03/08/2007 - 03:08:22hs
 
 

Nao tem aumento de ingresso em nenhum parque.
Caso tenha algum aumento somente na noite do dia anterior ao aumento os parques anunciam o aumento na televisao.
Quem divulga isso (aumento) nao tem nenhumna informacao real sobre isso.
Nossos precos sao sofrerao aumentos e sao muito mais baratos que os da porta.
Toda a fatura enviada e honrrada o preco.
Desta forma se alguem esta querenfdo reservAR TICKETS PARA OS PARQUES EM ORLANDO PODERA NOS enviar um e-mail que teremos o maior prazer de faze-los.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

 


 
Ingressos Busch Gardens.

 mensagem postada em 03/08/2007 - 03:08:28hs
 
 

Pessoal, aproveitei essa notícia do aumento de preços e comprei o ingresso de 7 dias Disney e o de 2 dias (Busch Gardens e Sea World).

No ingresso do Busch Gardens diz que tenho transporte grátis de orlando para o Busch Gardens.
1) Gostaria de saber se alguém já fez uso desse transporte?
2) Onde devo pegá-lo?
3) Devo marcar o dia que quero ir em algum lugar com antecedência ou é só no dia ficar esperando em algum lugar específico? Com quanta antecedência e onde? (no caso de ter que reservar)
4) Vale à pena usar esse transporte ou ele chega tarde no parque?

Obrigado.

 


 
AUMENTO DE PREÇO? SERÁ? Moema

 mensagem postada em 03/08/2007 - 09:08:30hs
 
 

Oi Moema, tudo bem? Li sua msg no outro tópico, obrigado. Não pretendo ir a parques aquáticos e tenho tempo para repetir alguns parques.

No momento, estou mais preocupado se vai haver um aumento nos preços dos ingressos na segunda-feira. Você sabe de alguma coisa?

 


 
AUMENTO DE PREÇO? SERÁ?

 mensagem postada em 03/08/2007 - 08:08:49hs
 
 

Pessoal, será que essa notícia que a Vanessa encontrou pode se confirmar mesmo? É comum um aumento nos preços nessa época do ano?
Xiii... acho que vou comprar hoje então!

Aproveitando, na opinião de vocês, qual ingresso da Disney vale mais à pena?
Abraços.

 


 
Pessoal,

 mensagem postada em 01/08/2007 - 05:08:34hs
 
 

Tb acabei de comprar meus ingressos da Universal graças a vcs!! Tb respondi o questionario e ja to com com meu certificado aqui!
E quanto aos ingressos de Sea World e Busch Gardens? Vcs tb ja compraram? é o mesmo esquema?

Obrigadíssima!

 


 
Tickets Universal

 mensagem postada em 31/07/2007 - 11:07:44hs
 
 

Pessoal, uma dúvida antes de comprar os meus tickets para a Universal:

Vou para Orlando no dia 23/12 e só vou na Island no dia 29/12. Depois na Universal dia 31/12 (ano novo) e um repeteco de Island e Universal no dia 03/01.

Vocês recomendam que eu compre logo o meu ingresso promocional pelo site deles?

 


 
Vanessa, Moema e Andrea

 mensagem postada em 31/07/2007 - 08:07:01hs
 
 

Pelo o que entendi então é isso. Eu achava que era por causa do e-mail cadastrado. Como a promoção do livreto de descontos faz menção ao Mastecard (1ªcompra)eu não precisei preencher o questionário. Já com visa (2ªcompra) apareceu realmente dentro do tal voucher um acesso para preencher o questionário.
Andrea, acredito que pegue na entrada...

 


 
Olá Andrea e pessoal!!!

 mensagem postada em 31/07/2007 - 05:07:40hs
 
 

Fiz a compra dos meus ingressos da Universal ontém.
Na primeira compra fiz direto com o Mastercard com a opção de imprimir em casa. Imprimi os imgressos e deixei salvo dentro do meu e-mail caso haja algum imprevisto. Vem U$ 86,98 + U$ 5,66 (taxa)por pessoa. No e-mail que recebi veio um voucher válido até 31/12/07, mas não veio o tal questionário para ser respondido.
Efetuei uma 2ª compra para um amigo, já com o pagamento no cartão Visa, no e-mail que recebi referente a comprar dele, veio um acesso para que eu respondesse o questionário. Qdo respondi, veio em seguida o certificado para trocar pelo livrinho de desconto. O que me causou estranheza foi que na comprar dos meus ingressos só veio o voucher e na compra do meu amigo (efetuado) por mim veio esse voucher, mas do voucher dava o acesso para responder o questionário. Aí lendo as letras miúdas, diz no voucher que é limitado um book por grupo. Deduzi pq as duas compras foram feitas pelo mesmo e-mail...

 


 
Dedê

 mensagem postada em 31/07/2007 - 05:07:04hs
 
 

Oi Dedê, tudo bem? Acho que eu não sou a melhor pessoa para te explicar, pois nunca fiz uso desse plano. Pelo que li, com o meu inglês tabajara, terei direito a bebida e comida no parque, exceto no citwalk. Acho que o pessoal vai poder nos ajudar mais...

 


 
Moema, Vanessa, Andrea, Sandra...

 mensagem postada em 31/07/2007 - 04:07:54hs
 
 

Comprei os ingressos para alívio de vocês.... rsrsrs...
Olhei na tabela que o Ronaldo me encaminhou mas não encontrei essa opção. Tinha interesse em comprar com ele, pois ele tem sido muito atencioso comigo. Acredito que ela seja on-line somente.
Comprei tb 1 dia de comida e bebida.
na hora que optei pela opção do Mastercard só me apareceu a opção eletronic pick-up. Mas tudo bem.
Mais uma vez, obrigado à vocês!!!!!

 


 
 
Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.